Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Blog PlayStation BR] Sword Art Online: Lost Song Chega hoje ao PS4 e PS Vita na PS Store BR

Recommended Posts

É hora de colocar um headset NerveGear e dar um Link Start no mundo de ALfheim Online para Sword Art Online: Lost Song! O jogo está disponível para PS4 e PS Vitahoje!


23051154286_f95e8409b3_z.jpg


O mais recente capítulo da saga de jogos Sword Art Online foi desenvolvido sob a supervisão intensa do criador da série, Reki Kawahara, e traz uma história totalmente nova que vem da série de anime e do light novel (romance ilustrado). Kirito e seus amigos estão em uma nova área de Lfheim Online chamada Svart ALfheim, e querem ser os primeiros a vencer ALO! Ao longo do caminho, no entanto, eles encontram membros de uma nova guilda misteriosa, Shamrock. Liderada pelo espadachim especializado em katanas, Sumeragi, o membro mais famoso da guilda Shamrock é, na verdade, o gênio da vida real e ídolo pop no mundo do game, Seven. Será que eles vão unir forças para vencer o jogo? Ou há algo mais nefasto aí?


22658837787_e40fb7df01_z.jpg


Além da nova história, Sword Art Online: Lost Song permite a fãs de SAO jogar com outros personagens além de Kirito. Com 18 opções diferentes da série toda, incluindo Asuna, Leafa, Klein e mais, é uma ótima forma de passar mais tempo com seus personagens favoritos!


E se isso não for o suficiente, você ainda pode criar seu próprio personagem para voar ou lutar no chão! Dê uma olhada no criador de personagens abaixo.


22658799348_44f474e740_z.jpg


Sword Art Online: Lost Song, explore a terra de ALfheim Online com até 3 amigos em co-op online ou com partidas de PvP online 4 vs 4. Quem você acha que venceria em uma batalha como essa?


22658799528_361a2fa4b0_z.jpg


O que você mais está esperando de Sword Art Online: Lost Song?


"¦Link Start!


 


fonte: Blog PlayStation BR


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como RPG, alguém sabe se o Hollow Fragment do PS4 é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como RPG, alguém sabe se o Hollow Fragment do PS4 é bom?

Nnnnnnnnnnnao

 

Quer dizer só se você pegar por uns 30 reais porque é um port porquinho (só ajeitaram a textura da água mesmo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já to com o meu instalado e funcionando, mas por causa do trabalho só tive tempo de dar uma olhadinha antes de sair de casa orz

 

mas do pouquinho que joguei já vi que vou curtir ele ... acho xD

 

conheço praticamente nada desse anime, talvez um dia arrisque uma jogatina

 

bem, se curtir animes vc pode dar uma chance pra ele e tals... são duas temporadas de 25 episódios e 1 filme recap que dá pra ir pulando e só ir vendo as partes inéditas que não passaram na primeira temporada xD 

O Hollow Fragment do Vita/PS4 é bem interligado com o primeiro arco do anime (ep 1 ao 14) ou no caso os dois primeiros volumes da Light Novel, isso sem contar alguns personagens que só estão presentes nos demais arcos, então é bom vc ter esse conhecimento para entender um pouco melhor o que tá acontecendo no jogo!
 

se decidir dar uma chance pro anime algum dia, realmente espero que goste dele :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nnnnnnnnnnnao

 

Quer dizer só se você pegar por uns 30 reais porque é um port porquinho (só ajeitaram a textura da água mesmo)

Valeu, acho que vou pegar o Super Star wars no lugar, pelo menos esse eu conheço

já to com o meu instalado e funcionando, mas por causa do trabalho só tive tempo de dar uma olhadinha antes de sair de casa orz

 

mas do pouquinho que joguei já vi que vou curtir ele ... acho xD

 

 

bem, se curtir animes vc pode dar uma chance pra ele e tals... são duas temporadas de 25 episódios e 1 filme recap que dá pra ir pulando e só ir vendo as partes inéditas que não passaram na primeira temporada xD 

O Hollow Fragment do Vita/PS4 é bem interligado com o primeiro arco do anime (ep 1 ao 14) ou no caso os dois primeiros volumes da Light Novel, isso sem contar alguns personagens que só estão presentes nos demais arcos, então é bom vc ter esse conhecimento para entender um pouco melhor o que tá acontecendo no jogo!

 

se decidir dar uma chance pro anime algum dia, realmente espero que goste dele :D

Eu ja vi o anime no netflix e gostei bastante, mas o Hollow fradment achei os vídeo de jogabilidade meio estranhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JERUUUUUUZAAA!

Huahauha espero que a festa desse ano seja mais engraçada do que daquele ano...Eu colocando latas de cerveja cheias na calça e dançando não teve preço;. hUAHuHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahauha espero que a festa desse ano seja mais engraçada do que daquele ano...Eu colocando latas de cerveja cheias na calça e dançando não teve preço;. hUAHuHA

 

kkkkkk...tentar arrumar uma jeruza pra ti denovo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, acho que vou pegar o Super Star wars no lugar, pelo menos esse eu conheço

 

Eu ja vi o anime no netflix e gostei bastante, mas o Hollow fradment achei os vídeo de jogabilidade meio estranhos.

 

yup, ela não é lá essas coisas mesmo, poderiam ter feito ele de forma bem melhor mas até que ficou bom pro primeiro jogo da série xD

 

como fã da série eu curti bastante jogá-lo, embora ele ainda fique bem a desejar se comparado com outras séries de RPG como Tales of ou Final Fantasy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...