Ir para conteúdo

Recommended Posts

1- Bom, eu queria saber se as dlcs também tem aquela restrição de, pra todas as contas usarem elas tem que ser da conta primária, ou se por ser dlc independente da conta que baixar, qualquer um pode usar?

 

2- Se eu baixo uma dlc pro jogo x pela conta 1, e baixo outra dlc, tambem pro jogo x, mas pela conta 2, as duas poderão ser usadas normalmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps4, todo conteúdo que vc baixa de uma conta secundária só vai poder ser usado nessa conta secundária.

Pra baixar em uma conta e liberar o uso nas outras, a conta na qual vc comprou o dlc tem que ser primária.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps4, todo conteúdo que vc baixa de uma conta secundária só vai poder ser usado nessa conta secundária.

Pra baixar em uma conta e liberar o uso nas outras, a conta na qual vc comprou o dlc tem que ser primária.

 

Mas por exemplo, se eu baixo uma dlc pro batman na conta primária, e baixo uma dlc diferente pro msm jogo mas com a conta secundária. A conta secundária vai poder usar ambos os dlcs normalmente, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas por exemplo, se eu baixo uma dlc pro batman na conta primária, e baixo uma dlc diferente pro msm jogo mas com a conta secundária. A conta secundária vai poder usar ambos os dlcs normalmente, certo?

 

A secundária pode.

A regra é essa: tudo que tem numa conta primária pode ser usado em qualquer outra conta do console, seja primária ou secundária.

E tudo que tem numa conta secundária só pode ser usado nessa conta específica.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A secundária pode.

A regra é essa: tudo que tem numa conta primária pode ser usado em qualquer outra conta do console, seja primária ou secundária.

E tudo que tem numa conta secundária só pode ser usado nessa conta específica.

 

Muito obrigado por responder  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho duas contas no ps4,e se eu comprar se eu comprar uma dlc em uma das contas e dps mudar essa msm conta para primária, a dlc vai funcionar para as duas contas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cris1607 disse:

Eu tenho duas contas no ps4,e se eu comprar se eu comprar uma dlc em uma das contas e dps mudar essa msm conta para primária, a dlc vai funcionar para as duas contas?

 

Irá funcionar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...