Ir para conteúdo
marceloMAJR

Boost - Red Dead Redemption + DLC's

Recommended Posts

Me fala quais troféus você precisa e se tem interesse em fazer os da DLC ou não.

 

Com relação a seu horario, dificilmente eu jogo essa hora no fds. Mas podemos ver as outras pessoas.

 

 

 

 

 

King pin eu tenho mas podemos tentar faze-lo. Vai ser dificil juntar 9 pessoas, mas se todo mundo se comprometer, vamos conseguir. Vou add o Rovariss e o insaNo3 na lista. Só peço que vocês me mandem uma lista dos troféus que faltam pra vcs

pode adicionar marcelo, preciso dos seguintes trofeus.

 

 

  • :bronze: Posse Up! (41 de 48) - Alcance uma posse de 8 membros.
  • :bronze: Most Wanted (42 de 48) - Seja inimigo público e sobreviva por 10 minutos no multiplayer.
  • :silver: The Quick and Everyone Else... (45 de 48) - Vença 3 partidas free for all seguidas.
  • :silver: Go Team! (46 de 48) - Vença 4 partidas em equipe seguidas.
  • :bronze: Slow on The Draw - Consiga 10 assistencias em um unico hideout em uma unica sala no modo multiplayer.
  •  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro "Slow On The Draw" eu sugiro que façam em dupla, pq botar um monte

de gente junto só atrapalha. Vai os dois comunicando com calma, aí os dois

miram no mesmo inimigo e pronto. Quando eu fiz tinha uns 5 querendo fazer juntos,

por sorte eu consegui, mas não deu pros outros fazerem juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero participar do boost tbm,

não me esqueçam de incluir no kingpin rsrs

 

ta faltando pra mim:

 

:bronze: Slow on the Draw - Get 10 assists in a single Hideout in a public Free Roam session. (2 Players)

:bronze: Posse Up! - Create a posse and get the maximum number of members. (8 Players)

:silver: The Quick and Everyone Else... - Be the top scoring player in any three consecutive FFA games in public matches. (2 Players)

:silver: Go Team! - Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches. (2 Players)

 

Co Op

 

:bronze: Bulletproof - Complete a Co-Op mission without dying. (2-4 Players)

:bronze: 2 guys, 1 Coop - Complete a Co-Op mission with just 2 people. (2 Players)

:bronze: Friends indeed - Complete a Co-Op mission without anyone dying. (2-4 Players)

:bronze: Dodge this - Achieve a kill chain of 10 or more in any Advanced Co-Op mission. (4 Players)

 

Legend and killers

 

:bronze: Original Gunslinger - Get 25 Deadeye kills with Red. (2 Players)

:bronze: Reeeeal Good - Get 25 Dynamite kills with Pig Josh. (2 Players)

:bronze: Stick and Move - Get 3 kills with knives or throwing knives in a single competitive match. (2 Players)

:bronze: Call it a Comeback! - Come back from a 2-0 deficit and win a Hold Your Own game. (2 Players)

:bronze: Headhunter - Kill 5 players via headshot in a single Shootout or Gang Shootout. (2 Players)

:bronze: Double bagger - Double capture 3 times in a single Gold Rush map. (3 Players)

 

Liars and Chests

 

One Die to Rule Them All

Triple Crown

From Glue to Mon Dieu!

Put the Posse on a Pedestal

 

Undead Nightmare

 

:bronze: Smoke that Skinwagon - Make it to wave 15 in Undead Overrun Gametype in Multiplayer. (3-4 Players)

:bronze: KingPin - Fight off 8 unique players during your time on top during Land Grab in Multiplayer Free Roam.. (9 Players)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é facil sim é que eu não tava achando nego pra fazer por isso o problema

Rodrigo Souza, vai participar do boost? Se sim, tem as DLCs?

 

Alguns já tenho e posso ajudar, outros não. Se tivesse gente pra fazer o kingpin seria ótimo... Porém só posso entrar as 23h no fds...

Levropt, mesmo com a questão do horário, vai participar do boost? Tem as DLCs?

 

pode adicionar marcelo, preciso dos seguintes trofeus.

 

 

  • :bronze: Posse Up! (41 de 48) - Alcance uma posse de 8 membros.
  • :bronze: Most Wanted (42 de 48) - Seja inimigo público e sobreviva por 10 minutos no multiplayer.
  • :silver: The Quick and Everyone Else... (45 de 48) - Vença 3 partidas free for all seguidas.
  • :silver: Go Team! (46 de 48) - Vença 4 partidas em equipe seguidas.
  • :bronze: Slow on The Draw - Consiga 10 assistencias em um unico hideout em uma unica sala no modo multiplayer.
  •  

 

Insano, entrei no teu profile no mypst e vi que o jogo não está na sua lista.

Você só tem o jogo e não tem as DLCs? É isso? outra coisa, você tem as DLCs dos CoDs?

 

 

Galera,

 

Eu topo participar, mas só vou poder ajudar efetivamente em dezembro. 

 

Por favor me incluam na lista.

 

Minha psn é: Cabeca_de_papel

Cara, você tem as DLCs? Pretende faze-las?

 

 
PESSOAL PRECISO QUE VOCÊS QUE JÃ ESTÃO NA LISTA ME MANDEM O WHATSAPP DE VOCÊ VIA MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rodrigo Souza, vai participar do boost? Se sim, tem as DLCs?

 

Levropt, mesmo com a questão do horário, vai participar do boost? Tem as DLCs?

Insano, entrei no teu profile no mypst e vi que o jogo não está na sua lista.

Você só tem o jogo e não tem as DLCs? É isso? outra coisa, você tem as DLCs dos CoDs?

 

 

Cara, você tem as DLCs? Pretende faze-las?

 

 
PESSOAL PRECISO QUE VOCÊS QUE JÃ ESTÃO NA LISTA ME MANDEM O WHATSAPP DE VOCÊ VIA MP!

 

 

tenho todas dlc do rdr marcelo, eu deixei desabilitado porque achei que nao ia platinar, porque precisa de mais pessoas, tenho todas dlc do bo2, e aw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo qual a data de inicio do boost? Eu tenho o jogo e as DLCs, já fiz os que precisavam de muita gente num outro boost e não tenho problemas de fazer de novo, o único detalhe é que estou num boost do Far Cry 2 de segunda a sexta das 21 a 1, a meta é acabar agora em Novembro mas ainda não temos certeza se conseguiremos.

 

Segue a lista do que tenho http://psntrophyleaders.com/user/view/Rodrigo_SSJ/red-dead-redemption-ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcelo qual a data de inicio do boost? Eu tenho o jogo e as DLCs, já fiz os que precisavam de muita gente num outro boost e não tenho problemas de fazer de novo, o único detalhe é que estou num boost do Far Cry 2 de segunda a sexta das 21 a 1, a meta é acabar agora em Novembro mas ainda não temos certeza se conseguiremos.

 

Segue a lista do que tenho http://psntrophyleaders.com/user/view/Rodrigo_SSJ/red-dead-redemption-ps3

 Show rodrigo.

 

Vou add você na lista! pretende fechar as DLCs tb?

 

tenho todas dlc do rdr marcelo, eu deixei desabilitado porque achei que nao ia platinar, porque precisa de mais pessoas, tenho todas dlc do bo2, e aw.

Beleza mano. mas tu ja ganhou algum trofeu no jogo?sobre as DLCs do bo2, vou mandar MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Show rodrigo.

 

Vou add você na lista! pretende fechar as DLCs tb?

 

Beleza mano. mas tu ja ganhou algum trofeu no jogo?sobre as DLCs do bo2, vou mandar MP

entao mano, so fiz os trofeus mais faceis do jogo mesmo, nunca joguei as dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao mano, so fiz os trofeus mais faceis do jogo mesmo, nunca joguei as dlc.

 

Mas tu pretende fazer as DLCs?

 

E eu preciso saber quais troféus você ja tem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tu pretende fazer as DLCs?

 

E eu preciso saber quais troféus você ja tem...

vou fazer sim, todas dlc, da dlc nao tenho nenhum, e do multi preciso desses. me add na psn ai

 

 

  • :bronze: Posse Up! (41 de 48) - Alcance uma posse de 8 membros.
  • :bronze: Most Wanted (42 de 48) - Seja inimigo público e sobreviva por 10 minutos no multiplayer.
  • :silver: The Quick and Everyone Else... (45 de 48) - Vença 3 partidas free for all seguidas.
  • :silver: Go Team! (46 de 48) - Vença 4 partidas em equipe seguidas.
  • :bronze: Slow on The Draw - Consiga 10 assistencias em um unico hideout em uma unica sala no modo multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vou fazer sim, todas dlc, da dlc nao tenho nenhum, e do multi preciso desses. me add na psn ai

 

 

  • :bronze: Posse Up! (41 de 48) - Alcance uma posse de 8 membros.
  • :bronze: Most Wanted (42 de 48) - Seja inimigo público e sobreviva por 10 minutos no multiplayer.
  • :silver: The Quick and Everyone Else... (45 de 48) - Vença 3 partidas free for all seguidas.
  • :silver: Go Team! (46 de 48) - Vença 4 partidas em equipe seguidas.
  • :bronze: Slow on The Draw - Consiga 10 assistencias em um unico hideout em uma unica sala no modo multiplayer.

 

 

Então você precisa de todos mano! kkkkkkkk Ta tranquilo. Você ja ta ali na lista. Não esquece, manda o Whatsapp por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então você precisa de todos mano! kkkkkkkk Ta tranquilo. Você ja ta ali na lista. Não esquece, manda o Whatsapp por MP

praticamente todos kkkkkkkk, a comunicaçao vai ser via skype ne, acho a melhor opçao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MarceloMAJR, se me permite mais uma intromissão, sugiro que vcs façam

a comunicação via skype. Pq vai precisar alertar o pessoal pra kickar os gringos

durante as partidas, entre outras coisas, e por mensagem de whatsapp não presta...

Pra fazer coop também, aquelas medalhas de ouro, é essencial ter uma comunicação

por voz, pra que todos se ajudem durante as partidas. No troféu de wave 15 do undead

também.

 

Digo pq eu fiz o online dele todinho há uns meses atrás, e mesmo no skype às vezes

dava merda rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Show rodrigo.

 

Vou add você na lista! pretende fechar as DLCs tb?

 

Beleza mano. mas tu ja ganhou algum trofeu no jogo?sobre as DLCs do bo2, vou mandar MP

 

Cara quero fazer tudo online que falta para mim e vocês forem fazer, jogo regular e DLC. Vou mandar o Zapzap para você

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho todos DLC´s sim.

 

E queria fazer os troféus online.

 

obs: estou com 2 PS3´s, então caso seja necessário posso entrar com mais uma conta, caso algum troféu preciso de vários jogadores...

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho todos DLC´s sim.

 

E queria fazer os troféus online.

 

obs: estou com 2 PS3´s, então caso seja necessário posso entrar com mais uma conta, caso algum troféu preciso de vários jogadores...

Beleza. Então fará todos!  Ã“timo! E vamos sim precisar desses dois PS3. To pra pegar um emprestado com um amigo tb. Manda seu whatsapp por PM

 

Cara quero fazer tudo online que falta para mim e vocês forem fazer, jogo regular e DLC. Vou mandar o Zapzap para você

valeu rodrigo, ja te add lá no grupo

praticamente todos kkkkkkkk, a comunicaçao vai ser via skype ne, acho a melhor opçao.

 

 

MarceloMAJR, se me permite mais uma intromissão, sugiro que vcs façam

a comunicação via skype. Pq vai precisar alertar o pessoal pra kickar os gringos

durante as partidas, entre outras coisas, e por mensagem de whatsapp não presta...

Pra fazer coop também, aquelas medalhas de ouro, é essencial ter uma comunicação

por voz, pra que todos se ajudem durante as partidas. No troféu de wave 15 do undead

também.

 

Digo pq eu fiz o online dele todinho há uns meses atrás, e mesmo no skype às vezes

dava merda rsrs

 

Po vamos fazer a comunicação no dia do boost toda por skype. Mas pra combinar dia e tal, prefiro o whatsapp. Na hora do boost, todo mundo de skype.

 

 

To dentro,pode contar comigo :)

Beleza, vou te add na lista. Me passa teu whatsapp via PM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, alguem pode me tirar uma duvida?

eu tenho o trofeu "The mother lode - (Gold medal all Advanced Co-Op missions). "

eu tbm não deveria ter o "Struck gold - Gold medal all Co-Ops missions."?

ou vou ter q fazer as 6 missoes coop no modo normal msm?

eu só fiz no advanced.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so pra atualizar marcelo, ja peguei os seguintes trofeus com o gabriel.

 

 

:bronze: Slow on the Draw - Get 10 assists in a single Hideout in a public Free Roam session.

:silver: Go Team! - Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

 

  • :bronze: Most Wanted (42 de 48) - Seja inimigo público e sobreviva por 10 minutos no multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, alguem pode me tirar uma duvida?

eu tenho o trofeu "The mother lode - (Gold medal all Advanced Co-Op missions). "

eu tbm não deveria ter o "Struck gold - Gold medal all Co-Ops missions."?

ou vou ter q fazer as 6 missoes coop no modo normal msm?

eu só fiz no advanced.

 

Sim, tem que fazer no modo normal também.

A diferença entre os dois é que no modo normal

vc pode usar a mira automática, e no advanced

é só a manual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...