Ir para conteúdo
datalme

Lara Croft and the Temple of Osíris - Guia de Troféus

Recommended Posts

LCTOO_Key_Art_w_Logo_1.jpg

Guia de troféus: Lara Croft and the Temple of Osiris


ndice.jpg


Introdu_o.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 84.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 871 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 15 horas, depende da habilidade do jogador
- Offline: :bronze: 8 :silver: 3 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Mínimo de Jogadas: 2 jogadas
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não há relatos
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre_o_jogo.jpg


Lara Croft and the Temple of Osiris se passa na vastidão dos desertos do Egito. Em sua nova aventura, Lara deverá unir forças com o caçador de tesouros rival, Carter Bell, e com os deuses presos Horus e Ãsis, para derrotar o deus maligno Set. Ao mesmo tempo em que Lara e seus aliados enfrentam os elementos da natureza nas areias e tumbas lendárias, eles também precisam combater divindades lendárias e criaturas mitológicas. Com o destino do mundo em jogo, Lara precisará recuperar os fragmentos de Osíris para impedir que Set escravize toda a humanidade.

Lara Croft and the Temple of Osiris é a continuação da franquia aclamada pela crítica do premiado jogo Lara Croft and the Guardian of Light, um dos mais vendidos títulos digitais de todos os tempos. Aventura totalmente nova " Lara precisa se livrar de armadilhas mortais e deuses renegados para recuperar as partes perdidas de Osíris e alterar o seu destino.

Ação clássica de arcade " A primeira experiência de multiplayer cooperativa para quatro jogadores com Lara Croft. Coloque seus amigos no jogo como Carter, Isis e Horus, enquanto você joga como Lara no modo de narrativa totalmente cooperativa, com suporte para jogo offline e online. Cooperativo e competitivo " compita contra os seus amigos com o modo cooperativo unificado com livre entrada e saída para ganhar grandes recompensas, tesouros e poderosos artefatos para melhorar seu personagem. Será que vocês trabalharão como equipe ou sacrificarão suas amizades para ganhar mais pontos? Explore o Templo de Osíris " O retorno de Lara a um local favorito dos fãs, apresentando visuais incríveis, com mudanças dinâmicas do clima e do mundo.

PSNStore


Roadmap.jpg


Este jogo tem um 100% bem tranquilo e apesar de possuir o modo cooperativo (multiplayer) não existem troféus online para serem conquistados, facilitando ainda mais a vida do jogador.

Exceto o troféu :gold: Tomb Raider, todos os outros troféus são relacionados à história. Primeiramente jogue e divirta-se com o jogo, pois ele é bem gostoso de jogar, além do fato de que alguns desafios das tumbas serão liberados automaticamente. Ao final desta primeira jogada serão desbloqueados os seguintes troféus:

Troféus - Primeira Jogada

Troféu - Segunda Jogada
Assim que terminar a primeira jogada faltará apenas o troféu :gold: Tomb Raider que requer do jogador bastante paciência pois certos desafios de algumas tumbas são bem estressantes. Nesta segunda jogada repita tumba por tumba para completar os desafios e fechar :psn100:.


Trof_us.jpg



trophy_0.png Tomb Raider :gold: [topo]
Complete all challenges

Complete todos os desafios
Os desafios são aqueles presentes nas tumbas. Para ficar mais fácil e não correr o risco de ficar procurando nas tumbas quais desafios ainda faltam, arrume um rascunho de papel e vá anotando as tumbas em que os desafios já foram concluídos. Encontrei uma página que explica exatamente como conseguir os desafios existentes em cada tumba. Abaixo segue o link da página:

Guia para os desafios de Temple of Osiris



trophy_4.png No bug is too big for these boots! :silver: [topo]
Defeat Khepri

Derrote Khepri
Troféu relacionado a história
Para a conquista deste troféu siga em direção à pirâmide de Osíris. Dentro da pirâmide siga pelo caminho da esquerda e encontre uma porta onde acima dela está o emblema de um besouro. Entre por esta porta e você estará dentro da Tumba de Khepri. Khepri é uma espécie de besouro gigante e para matá-lo acerte nos pontos vitais dele (patas e peito) os quais ficam brilhando. Nas patas coloque bombas para acertá-las e quando ele deixar o peito à mostra utilize alguma arma longa para acertá-lo. Basta finalizar a barra de resistência de Khepri e logo em seguida sair da tumba.

Vídeo de demonstração:



trophy_7.png Nothing a belly rub can't fix :silver: [topo]
Defeat Sobek

Derrote Sobek
Troféu relacionado a história
Para a conquista deste troféu siga em direção à pirâmide de Osíris. Dentro da pirâmide siga pelo caminho da direita e encontre uma porta onde acima dela está o emblema de um jacaré. Entre por esta porta e você estará dentro da Tumba de Sobek.Sobek é uma espécie de jacaré gigante e para matá-lo você deverá lançar bombas gigantes dentro da peneira e logo depois acionar seus sinos para que Sobek "morda a isca". Após engolir a bomba gigante Sobek irá para o fundo do lago e a bomba gigante explodirá. Ele voltará para a superfície com a barriga pra cima. Coloque uma de suas bombas na barriga de Sobek fazendo com que sua barra de resistência diminua. Faça isso até ele morrer e logo em seguida saia da tumba.

Vídeo de demonstração:



trophy_1.png A journey begins :bronze: [topo]
Escape the Pyramid of Osiris

Escape da pirâmide de Osíris
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo, localize onde está a pirâmide de Osíris e complete-a. Não há segredos e nenhum inimigo em particular para ser derrotado.

Vídeo de demonstração:



trophy_2.png Time keeps on ticking, ticking, ticking :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Timekeeper

Complete a tumba do guardião do tempo
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do guardião do tempo. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_3.png Why's it have to be snakes? :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Silversmith

Complete a tumba do Ourives
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa e localize a tumba de Ourives. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_5.png I should buy a boat :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Ferryman

Complete a tumba do Barqueiro
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do Barqueiro. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_6.png Burn it with fire! :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Lamplighter

Complete a tumba do Lanterneiro
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do Lanterneiro. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_8.png You know what grinds my gears? :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Architect

Complete a tumba do Arquiteto
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do Arquiteto. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_9.png That's a wrap :bronze: [topo]
Defeat the Pharaoh

Derrote o Faraó
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do Faraó. Basta derrotá-lo. As bombas colocadas serão de grande ajuda para a conquista
deste troféu.

Vídeo de demonstração:



trophy_10.png Stick'em with the pointy end! :bronze: [topo]
Complete the Tomb of the Torturer

Complete a tumba do Torturador
Troféu relacionado a história
Vá até o mapa do jogo e localize a tumba do Torturador. Basta terminá-la.

Vídeo de demonstração:



trophy_11.png Bad... Doggy? :silver: [topo]
Defeat Set

Derrote Set
Troféu relacionado a história
Para a conquista deste troféu siga em direção à pirâmide de Osíris. Dentro da pirâmide siga pelo caminho central onde a passagem está coberta por gelo e encontre uma porta de entrada da tumba de Set. Entre por esta porta e você estará dentro da Tumba de Set. Set é uma espécie de lobo gigante e é o último inimigo a ser derrotado e para matá-lo você deverá destruir primeiramente as bolas de energia e quando seu aliado atingir Set com sua magia você deverá atirar em Set de preferência com uma arma longa e assim ir quebrando a barra de resistência do inimigo. Faça isso até ele morrer. Espere o fim do jogo e pronto.

Vídeo de demonstração:




card.jpg


Agradecimento ao Analista de Guia Archanngelus, pelas orientações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Guia,
percebi que houve um bug na parte de dicas de troféus, talvez, seja interessante gerar novamente o BBCode dessa parte e colar aqui no seu guia para substituir e corrigir. Qualquer dúvida, pode entrar em contato com algum analista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Archanngelus,bom dia.

Muito obrigado pela dica. Falando sobre BBcode, como faço pra gerar um totalmente limpo? Sei que é na barra de link pois já fiz uma vez, mas não sei como fazer novamente. Agradeço pelo apoio.

Att,

Daniel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Archanngelus,bom dia.

 

Muito obrigado pela dica. Falando sobre BBcode, como faço pra gerar um totalmente limpo? Sei que é na barra de link pois já fiz uma vez, mas não sei como fazer novamente. Agradeço pelo apoio.

 

Att,

 

Daniel.

Retire todas as dicas do portal quando for pegar o seu BBcode, pra ele vir limpinho, apenas adicione "/bbcode/?dica=0" ao fim da URL do jogo no portal. Se gerar o BBCode com as dicas, é provável que ele vá bugar. Além disso, você nem deve precisar das dicas do portal. Recomendo demasiado gerar o BBCode sem as dicas. Exemplo:

http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01605_00/

http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01605_00/bbcode/?dica=0
Para aprender a usar todas as tags do BBCode, consulte este tutorial.

 

Para tirar dúvidas sobre Criação de Guias: Clique Aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, algum analista me dê uma mão zinha ai. Olha como ficou a p... do meu guia. Só não estou mais puto porque estou deitado no sofá. Ajudem por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, algum analista me dê uma mão zinha ai. Olha como ficou a p... do meu guia. Só não estou mais puto porque estou deitado no sofá. Ajudem por favor.

Guia arrumado, havia alguns problemas com as tags LIST, TROPHYIMG, COLOR e ANCHOR, todas corrigidas.

precisando de ajuda só chamar-nos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia arrumado, havia alguns problemas com as tags LIST, TROPHYIMG, COLOR e ANCHOR, todas corrigidas.

precisando de ajuda só chamar-nos.

 

O parceiro valeu pelo apoio. Eu queria saber onde exatamente você mecheu no meu guia pra arrumá-lo assim, pois tentei de tudo quanto é jeito e nada. Estou quase terminando ele. Como faço pra colocar o que falta nele sem que ele bugue denovo. To querendo passar mais raiva não.kkkkkkkk

Dá umas dicas aí de como arrumar meu guia quando ele bugar. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O parceiro valeu pelo apoio. Eu queria saber onde exatamente você mecheu no meu guia pra arrumá-lo assim, pois tentei de tudo quanto é jeito e nada. Estou quase terminando ele. Como faço pra colocar o que falta nele sem que ele bugue denovo. To querendo passar mais raiva não.kkkkkkkk

Dá umas dicas aí de como arrumar meu guia quando ele bugar. Abraços.

Eu corrigi as tags que mencionei, geralmente, quando elas ficam abertas, ou seja a LIST (por exemplo), sem não houver um /LIST quanto terminar, ela costuma bugar. Mas tu pode tocar o barco, já se der mais algum problema, você pode continuar a editar depois nos avisa que corrigimos aqui pra ti se tiver dificuldades de encontrar o problema.

Uma boa dica, é tentar editar no Bloco de Notas ou em um programinha de edição de TXT, como o NotePad++, geralmente, edições direto aqui no portal, bugam. Então, tu edita por lá e depois cola aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu corrigi as tags que mencionei, geralmente, quando elas ficam abertas, ou seja a LIST (por exemplo), sem não houver um /LIST quanto terminar, ela costuma bugar. Mas tu pode tocar o barco, já se der mais algum problema, você pode continuar a editar depois nos avisa que corrigimos aqui pra ti se tiver dificuldades de encontrar o problema.

Uma boa dica, é tentar editar no Bloco de Notas ou em um programinha de edição de TXT, como o NotePad++, geralmente, edições direto aqui no portal, bugam. Então, tu edita por lá e depois cola aqui.

Então. Eu sempre edito é no bloco de notas mesmo. Achei que tinha que ficar perfeito pra vocês ai, mas já que pode ir tocando o barco(kkkkkkkk) vou encerrar ele lá e enviarei como finalizado do jeito que tiver, pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então. Eu sempre edito é no bloco de notas mesmo. Achei que tinha que ficar perfeito pra vocês ai, mas já que pode ir tocando o barco(kkkkkkkk) vou encerrar ele lá e enviarei como finalizado do jeito que tiver, pode ser?

Quando mencionei que era pra continuar a editar o seu Guia, foi no sentido de não lhe atrapalhar no seu processo de edição, a parte de estruturação é importante sim, para não bugar o Guia, se o Guiador tiver algum problema ou dificuldade de identificar tais bugs, ele pode entrar em contato com algum analista que algum pode dar uma ajuda.

 

Se precisar de maiores explicações do uso das tags, dê uma olhada Neste Tópico, ele pode lhe tirar algumas dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando mencionei que era pra continuar a editar o seu Guia, foi no sentido de não lhe atrapalhar no seu processo de edição, a parte de estruturação é importante sim, para não bugar o Guia, se o Guiador tiver algum problema ou dificuldade de identificar tais bugs, ele pode entrar em contato com algum analista que algum pode dar uma ajuda.

 

Se precisar de maiores explicações do uso das tags, dê uma olhada Neste Tópico, ele pode lhe tirar algumas dúvidas.

Ahhhh, entemdi. Foi mal pelo "tocar o barco". Devo terminar hj. Ai eu mandarei pra você dar uma olhada pra mim,ok? Esses bugs me matam de tédio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh, entemdi. Foi mal pelo "tocar o barco". Devo terminar hj. Ai eu mandarei pra você dar uma olhada pra mim,ok? Esses bugs me matam de tédio.

Se quiser, ao terminar me manda uma MP, dai eu já coloco ela em analise sem precisar passar pelo topico de guias finalizados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser, ao terminar me manda uma MP, dai eu já coloco ela em analise sem precisar passar pelo topico de guias finalizados.

O parceiro valeu heim. Lógico que eu quero sim. Logo que terminar o guia eu enviarei via MP pra você. Muito obrigado. Abraços. Devo mandar hoje a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O parceiro valeu heim. Lógico que eu quero sim. Logo que terminar o guia eu enviarei via MP pra você. Muito obrigado. Abraços. Devo mandar hoje a noite.

E aí parceiro, beleza?

Como você havia me pedido estou mandando o link do meu guia finalizado. Peço que dê uma ajeitada nele pra mim,pois como sempre ele está bugado. Peço desculpa pela demora, fim de semana fizeram uma escala extra pra mim.kkkkkkk.

Mas, enfim, segue o link do guia. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí parceiro, beleza?

Como você havia me pedido estou mandando o link do meu guia finalizado. Peço que dê uma ajeitada nele pra mim,pois como sempre ele está bugado. Peço desculpa pela demora, fim de semana fizeram uma escala extra pra mim.kkkkkkk.

Mas, enfim, segue o link do guia. Abraços.

 

Você criou dois outros novos Guias, precisa colar as alterações aqui no seu post que fez, pra acertar e não ter erro, copie as dicas e as alterações e cole dentro das dicas aqui que já estão certas, sem o bug.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você criou dois outros novos Guias, precisa colar as alterações aqui no seu post que fez, pra acertar e não ter erro, copie as dicas e as alterações e cole dentro das dicas aqui que já estão certas, sem o bug.

Desculpa ai parceiro. Pronto. Está arrumado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses desafios são absurdamente chatos, se ainda tivesse platina, dava pra tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem platina? vixi entao vou desistir ja....

 

esses desafios são absurdamente chatos, se ainda tivesse platina, dava pra tentar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...