Ir para conteúdo
diegoantonio2009

Contagem de espaço no HD não está correta

Recommended Posts

Galera, estou com um sério problema! A contagem de espaço do meu HD no Ps4 não mostra o valor correto. Na imagem post-15747-0-50952900-1447460898_thumb.jpg ele me mostra 22gbs livres, porem ao tentar baixar alguma coisa de 1gb ou até menos da erro e fala que não possuo espaço suficiente. Isso é algum bug, algum problema com meu hd, eu perdi esse espaço?

se alguém souber do que se trata, por favor me da um help.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum jogo incompleto no HD? Pq os jogos baixam um arquivo relativamente pequeno primeiro, pra liberar

o jogo, e depois terminam de baixar em background. Vê se todos os seus jogos já estão como "completed" .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q deve ser algo intencional, pq o meu chego em 23gb esses tempos atrás e não deixou eu baixa uma atualização de 1gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, talvez o ps4 tenha uma exigência mínima de espaço livre pra rodar, pq sempre vai precisar

de um espaço pra gravação automática que ele faz dos jogos, ou pra suspender os jogos, essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, talvez o ps4 tenha uma exigência mínima de espaço livre pra rodar, pq sempre vai precisar

de um espaço pra gravação automática que ele faz dos jogos, ou pra suspender os jogos, essas coisas.

 

Na verdade o sistema ja separar 100 Gb pra isto...

Ja houve uma discussão sobre isso no passado e não chegamos a lugar nenhum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual foi o problema?

O meu se ficar com menos de 40GB não instala mais nada...

 

Adivinha qual é o problema? Nem preciso dizer, neh.

 


Pior que todos os digitais estão com status de completos...será que alguma atualização pode ter dado pau?

Tem algum jogo incompleto no HD? Pq os jogos baixam um arquivo relativamente pequeno primeiro, pra liberar

o jogo, e depois terminam de baixar em background. Vê se todos os seus jogos já estão como "completed" .

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...