Ir para conteúdo
fabriciols

Sugestão de Novas regras para o ranking myPSt

Você é a favor das novas regras do myPSt?  

143 votos

  1. 1. Você é a favor das novas regras do myPSt?

    • Sim
      70
    • Não
      66
    • Tanto faz
      7


Recommended Posts

Não gosto da ideia de jogar novels em 3 aparelhos ao mesmo tempo. Acho que o ranking deveria ser uma disputa entre os melhores jogadores e não entre os melhores acumuladores. Sou a favor de uma regra que liberaria apenas esses troféus de grind, já que são extremamente chatos para todos, e seria apenas 1 ou 2 troféu de grind por vez. Já as novels são 3 platinas ao mesmo tempo, isso deixa o ranking desproporcional já que a parcela de jogadores que possuem mais de um aparelho é bem menor. É uma característica que sempre leva as disputas ao mesmo resultado, quem tem mais condição financeira terá mais troféus, e não quem é o melhor jogador. 

 

Acredito que a maioria dos que estão comentando aqui são jogadores que possuem mais de 1 aparelho, já que é vantagem liberar alguns compartilhamentos. Eu nem queria mais ler sobre esse assunto já que só possuo 1 aparelho. Imagino que vários jogadores também já desistiram de ler, sabendo que quem tem apenas 1 aparelho de um jeito ou de outro vai ficar para traz no ranking.

 

Obviamente mesmo que a decisão seja a citada nas novas regras, vou seguir e continuar participando já que gosto do site.

 

 

Ranking nenhum de troféu da pra fazer quemsão os melhores jogadores, mas sim os melhores "pontuadores". Não dá pra diferenciar, dar valor aos troféus de cada um, senão daqui a pouco o pessoal vai querer banir certos jogos de estarem no ranking. 

O pessoal falando do compartilhamento,más fica bem evidente quando é de má fé,porque geralmente não é um simples troféu que seu "filho" ou " sobrinho" pega quando o cara quer agir de má fé,é um jogo inteiro.

 

Apesar de não ter ps4 e o Vita achei legal as novas idéias,até pra quem tem todos o sistemas.

 

Só uma sugestão a respeito dos já banidos,eu acho que trazer a pessoal de volta pode até ser analizada novamente,más eles teriam que andar na linha mesmo porque se foi banido foi por alguma irregularidade então tem que ser bem analisado a volta desses.

 

Porque teve fatalidades de compartilhamento e teve os que foi banido agindo de má fé mesmo.

 

Nós da central não iamos deixar a galera que fizesse um batalhão atropelando tudo e todos, isso sim seria total injusto, e nem eu que por base sou contra a regra em si, acho legal. Esses a gente bloqueia sem dó. As regras da forma proposta seriam mais justas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu não sigo a regra a tempos, e não voltaria pro ranking nem com mudança, deixo pra galera, mas mesmo eu, que jogaem varios consoles, ja tentei jogar em 3, sendo 2 novels, e um qualquer. Não dá, é uma confusão imensa. Impossivel jogar em 3. Se aparecer alguem jogar em 3, pode cortar a cabeça. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto é NÃO, acho a regra atual do site ótima e bem articulada para os jogadores que jogam honestamente e tranquilamente. 

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"


2.1 - Como se caracteriza?
Quando um usuário empresta ou usa sua conta para ser utilizada em outros Consoles PS com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO Console PS e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em Consoles PS DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

IMPORTANTE: Somente no caso da utilização de outros consoles com o console de PS Vita não será caracterizado logo de imediato o compartilhamento (VER ÃTEM 24 DESTE FAQ), em virtude deste console não permitir a inclusão de outro perfil em um mesmo cartão de memória. Porém, se houver abuso no ganho de troféus em tempos pequenos em ambos os consoles, isto poderá caracterizar o COMPARTILHAMENTO, ao qual será realizada uma minuciosa análise para se chegar a esta conclusão.

 
Para os apressadinhos e os pilantras que usam save hack sou a favor da criação de um ranking exclusivo para os mesmos! 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão censurar seu post Mario, cuidado... mas concordo que criem um Ranking Gil '' onde vale tudo, só não vale...'' já que é isso querem fazer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu votei não 

 

e digo mais, com a nova regra vai ser impossível ganhar semanal/mensal jogando normalmente já que os negos que podem e entendem do riscado vão fazer uma puta operação e tudo isso apoiada pelas regras. 

 

por mim dividia o ranking um continua como esta que inclusive esta muito bem obrigado e outro aonde o compartilhamento seja possível 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu votei não 

 

e digo mais, com a nova regra vai ser impossível ganhar semanal/mensal jogando normalmente já que os negos que podem e entendem do riscado vão fazer uma puta operação e tudo isso apoiada pelas regras. 

 

por mim dividia o ranking um continua como esta que inclusive esta muito bem obrigado e outro aonde o compartilhamento seja possível 

pra semanal e mensal os jogos que podem fazer SYNC fode tbm com semanal e mensal  rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra semanal e mensal os jogos que podem fazer SYNC fode tbm com semanal e mensal  rsrs

 

mas por exemplo 

 

sounds shapes só existem 6 1ps3 1psvita 4ps4 já novel que vem com 20/30 troféus fáceis tem pelo menos mais de 200 e isso sou eu chutando bem alto 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto também é NÃO.

 

Concordo plenamente com tudo que o AlexandreLippi postou acima, modificar as regras nesses moldes vai favorecer mais aos que querem trapacear dos que jogam honestamente.

 

Querem participar de uma competição sadia? Jogue UM JOGO POR VEZ E PONTO FINAL.

 

Claro que cada caso é um caso e injustiças podem acontecer (por isso é importante analisar cada um com cautela) mas acho que o ponto de partida é esse e a regra "antiga" deve permanecer.

 

E concordo com o que disseram, a participação no ranking deveria ser facultativa, os que querem competir vão ter que se submeter às regras e os que querem fazer uso do compartilhamento ficariam de fora do ranking oficial mas sem serem banidos (pelo fato de que não estariam atrapalhando uma competição e sim apenas usufruindo das funcionalidades do portal/fórum).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, menos gracinha e mais discussão... a votação não é uma disputa de ego ou uma disputa de rivais... é mais para nós entendermos o desejo da maioria.

Postem seu voto e o motivo de você achar que seu voto é certo, e vamos discutir.

 

Na hora de postar, não pense só no seu lado. Tente imaginar outros cenários e levar em consideração outros estilos de "players". Acho que é uma reflexão muito saudável para todos.


eu votei não 

 

e digo mais, com a nova regra vai ser impossível ganhar semanal/mensal jogando normalmente já que os negos que podem e entendem do riscado vão fazer uma puta operação e tudo isso apoiada pelas regras. 

 

por mim dividia o ranking um continua como esta que inclusive esta muito bem obrigado e outro aonde o compartilhamento seja possível 

 

Lucas, isso é uma interpretação errada da sugestão das regras.

Tanto a regra atual quanto a regra anterior NÃO PERMITEM que compartilhe a conta com o objetivo de ganhar troféus.

A diferença crucial da velha para a nova é que: o ban deve ser "binário" (troféu perto = ban | troféu não perto = não ban), e sim que cada caso será analisado.


Vão censurar seu post Mario, cuidado... mas concordo que criem um Ranking Gil '' onde vale tudo, só não vale...'' já que é isso querem fazer

 

Não existe censura, existe "apagar posts com imagens toscas só para faze piadinha em um post que é para ter uma discussão séria".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, isso é uma interpretação errada da sugestão das regras.

Tanto a regra atual quanto a regra anterior NÃO PERMITEM que compartilhe a conta com o objetivo de ganhar troféus.

A diferença crucial da velha para a nova é que: o ban deve ser "binário" (troféu perto = ban | troféu não perto = não ban), e sim que cada caso será analisado.

 

ummmmm 

 

no caso, seria automatizado como ? ps4-ps3=ban..........ps4-psvita=não ban ? ou vocês iram apenas fazer um apanhado do tipo XxmypstxX pegou dois trofeus juntos = não ban pois pode ter acontecido um problema XxpsnleaderboardsxX pegou uns 15 troféus com tempos iguais e ainda e reincidente = ban 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ummmmm 

 

no caso, seria automatizado como ? ps4-ps3=ban..........ps4-psvita=não ban ? ou vocês iram apenas fazer um apanhado do tipo XxmypstxX pegou dois trofeus juntos = não ban pois pode ter acontecido um problema XxpsnleaderboardsxX pegou uns 15 troféus com tempos iguais e ainda e reincidente = ban 

 

Não é automatizado e nem será.

O fluxo de hj é : denuncia de ban, analisamos o perfil, tem troféu perto = ban. Não tem = não ban.

Fluxo novo é : denuncia de ban, analisamos o perfil:

tem troféu perto?

é possível fazer sozinho?

Não tem troféu perto, mas tem muitos jogos intercalados?

O user jogou 100 horas seguidas sem dormir?

Tem troféus perto, mas o perfil não tem muitos jogos intercalados e aconteceu 1 só vez? 

 

E "n" outros questionamentos que vão ser feitos pela central. Não posso formalizar todos, pois é uma análise complexa e que deve-se levar muitos fatores em consideração.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é automatizado e nem será.

O fluxo de hj é : denuncia de ban, analisamos o perfil, tem troféu perto = ban. Não tem = não ban.

Fluxo novo é : denuncia de ban, analisamos o perfil:

tem troféu perto?

é possível fazer sozinho?

Não tem troféu perto, mas tem muitos jogos intercalados?

O user jogou 100 horas seguidas sem dormir?

Tem troféus perto, mas o perfil não tem muitos jogos intercalados e aconteceu 1 só vez? 

 

E "n" outros questionamentos que vão ser feitos pela central. Não posso formalizar todos, pois é uma análise complexa e que deve-se levar muitos fatores em consideração.

 

então não mudaria nada a não ser que antes de dar o veredito vocês levariam em consideração agora se seria possivel ou não os troféus 

 

agora você quase me convenceu a dizer sim quase porque como ficaria as novels que é o assunto velado da discussão aqui ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não mudaria nada a não ser que antes de dar o veredito vocês levariam em consideração agora se seria possivel ou não os troféus 

 

agora você quase me convenceu a dizer sim quase porque como ficaria as novels que é o assunto velado da discussão aqui ? 

 

Com a sugestão atual das regras, se a denúncia de ban fosse feita, e a central analisa-se que os jogos que foram feito juntos são jogos que dá para se jogar junto (Exemplo: Novel + jogo simples), o user não seria banido.

 

Imagino que também não é qualquer jogo que você consegue jogar com um novel em paralelo, nem qualquer troféu... tudo precisa ser analisado, os membros da central precisam conhecer ambos troféus que cairam junto para chegar a uma conclusão que pode ser feito pela mesma pessoa.

 

Por exemplo, o troféu CREATE do LBP... o kr pode mto bem deixar fazendo e jogar no VITA. Esse é um caso 100%... o kr pode ganhar qquer troféu + o CREATE ao mesmo tempo q não vai levar ban.

 

ps.: Meu objetivo não é convencer ninguém, é só deixar claro o objetivo das regras propostas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que acha que as mudanças são para uma minoria, não é bem assim, as discussões sobre esse assunto já são antigas, não é porque alguém ou algumas pessoas postaram anteriormente sobre problemas nesse tipo que o site resolver mudar as regras, o intuito é outro de melhorar.

Outra coisa é que nada foi decidido ou seja, você tem a liberdade de argumentar e expor suas opiniões desde que seja sobre o assunto e que seja algo que contribua para o tema, postar imagens, insinuações ou qualquer acusação de qualquer assunto que não seja esse, vai ser apagado para não virar bagunça.

O que de fato também pode acontecer de a regra mudar, porém com uma melhora, quem sabe algumas opiniões e sugestões possam ser usadas para evoluir a ideia.

 

 

Minha opinião é que não se deve liberar que jogos sejam jogados simultaneamente, mas que analisados as possibilidades, porque desde que o PSVita saiu, esse tema já era discutido, antes mesmo do ps4, agora então, com 3 consoles....

Eu entendo o pensamento que o pessoal faz ao falar que "Isso vai liberar, para os espertos uparem" porém no meu ponto de vista não vai, porque no dado momento em que muitos troféus caem a possibilidade é de não ser possível e isso vai ser analisado.

"O rank vai ficar bagunçado, semanais vão ser impossíveis" Vocês sabem que tem outros tipos de semanais né? Como por exemplo o semanal de dificuldade.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão é caso seja haja denuncias falsas sobre usuários, por exemplo, um usuário x consegue fazer todos os trials do jogo e algum invejoso vai lá e denuncia por que não conseguiu aquele troféu, favor averiguar as denuncias, apurar e falar com o quem pegou o troféu, caso necessário solicitar foto do usuário que fez os trials. Afinal de contas, quem consegue troféus dificeis no mypst é invejado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho ridiculo isso! Esse sistema é meio complexo, prevejo muitas pessoas sendo banidas injustamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é pq as regras mudaram que vai abrir as pernas completamente, isso já deixamos bem claro. E temos, pelo que sei, no mínimo 7 users com bom conhecimento e malícia para saber se o pessoal tá de sacanagem ou não. Não vai ser ser decisão de um único decidir. Além disso, o ideal é o site se meter o mínimo possível na jogatina dos players, a não ser que o mesmo esteja avacalhando. Não se pode ter 8 ou 80. Senão ja ja o cara tem perfil aqui a 5 anos, menos de 100 platinas, é visivel que não é sequer disputador do ranking, cruza um trofeu, e a galera ja quer achar que tem um time na frente ou tá querendo levar vantagem.

 

 

Tem que ter razoabilidade. Se os usuários querem um ranking realmente justo, deve-se fazer justiça de caso a caso, como já disseram o pessoal.

 

 

Estamos na central fazendo um excelente trabalho, tiramos do ranking um monte de gente que estava avacalhando, e não teve moleza pra ninguém. O pessoal tem que confiar no nosso trabalho, e no nosso bom senso, ao invés de pensar que vai virar avacalhação. 


Acho ridiculo isso! Esse sistema é meio complexo, prevejo muitas pessoas sendo banidas injustamente!

 

O pessoal que tá na central de ban agora não deixa acontecer esse tipo de coisa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo porque existe alguns pontos sobre jogar em mais de um console, por exemplo e esse é o mais fácil de se analisar, você ta jogando um jogo muito bom no ps3, ou ps4, mas ele tem online, no qual o único objetivo seja acumular horas no online ou algum objetivo no qual você vai deixar o game ligado e rodando.

 

Quem é das antigas e pegou muito jogo assim no ps3, ia para o pc, assistia uns vídeos, as vezes até umas series e filmes, agora tem o psvita, ai a pessoa vai jogar um qualquer jogo, pronto, caiu um troféu de matar X inimigos no vita e depois de alguns minutos caiu o troféu do ps3.

 

Não acho que seja difícil de entender que não é compartilhamento.

 

Outro ponto é quando isso acontece propositalmente.

 

Joga um jogo no ps3, um no vita ao mesmo tempo, com diferença de 5 a 10 minutos, ai ambos os jogos são terminados e começa a jogar no ps4, alguns outros troféus de vita caem juntos, fica mais evidente que não é a mesma pessoa.

 

O que eu vejo que o pessoal entender errado, é que não vão liberar tudo, tão pouco vai ser permitido jogar 3 novels direto em 3 consoles ao mesmo tempo.

 

Seu pensamento está muito errado, porque de fato não existe e nunca existirá um rank perfeito, o porque sempre vai ter alguém com mais dinheiro, mais tempo, mais consoles, mais disposição, mais etc....

 

Cara, o rank geral é quantitativo, não espere que só porque o jogo é fácil a pessoa não vai jogar, só porque outras pessoas no rank não vai, a disputa é para caça de troféus, se você não tem interesse nesse tipo de rank, não perca seu tempo, vai para outros tipos de rank, tem dificuldade, tem rank somente para quem tem ps3 (ou vita e ps4).

 

Em nenhum momento será liberado platinas vários novel ao mesmo tempo, a regra pega justamente esses momentos no qual se pode jogar dois consoles em um espaço de tempo que existe a possibilidade.

 

Vai ver a regra não está clara sobre jogar 3 novels ao mesmo tempo, por isso estamos entendendo errado.

 

E quanto a minha opinião estar "muito errada", lembre-se: é minha opinião e para mim ela está muito correta. Se vc pensa diferente é sua opinião e eu não direi que vc está muito errado, eu direi que seu ponto de vista é diferente. Se disser que alguma opinião aqui está errada, então não tem sentido postar aqui, pois só valerá a opinião dos que querem só acumular troféus, ou daqueles que acham que só há um tipo de jogador, os membros que pensam diferente teriam que ser excluídos das decisões.

 

Ranking nenhum de troféu da pra fazer quemsão os melhores jogadores, mas sim os melhores "pontuadores". Não dá pra diferenciar, dar valor aos troféus de cada um, senão daqui a pouco o pessoal vai querer banir certos jogos de estarem no ranking. 

 

Nós da central não iamos deixar a galera que fizesse um batalhão atropelando tudo e todos, isso sim seria total injusto, e nem eu que por base sou contra a regra em si, acho legal. Esses a gente bloqueia sem dó. As regras da forma proposta seriam mais justas. 

 

No meu comentário não me referi a diferenciar valores de troféus, ou diferenciar jogos fáceis de difíceis, mas sim diferenciar jogadores de acumuladores. Há uma diferença entre acumuladores e jogadores que gostam de todo tipo de jogo. Os melhores podem jogar jogos fáceis e difíceis, mas os acumuladores não querem jogar, querem apenas acumular aproveitando-se de regras que os favorecem. Se a moderação vai controlar isso com as novas regras blz. Imagino que vai dar trabalho. Mesmo assim alguns jogadores com apenas 1 aparelho ficam preocupados em como isso será controlado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como alguns sabem, sou um mebro das antigas, ja fiz save hack na minha conta na epoca em que nunca ouvi falar de ranking de trofeus, fui banido justamente por causa disso e nunca reclamei, pedi redenção em 2010 se não me engano e de la pra ca sempre joguei serio, fiz muitos boosts com membros e moderadores daqui, levei a serio mesmo, fiz velocista, tartarugas, pioneiro e etc... sem nunca precisar trapacear, tenho ps3, psvita e ps4, tenho 2 filhos viciados em jogar, sem intenção de trofeu por enquanto, estava com a tarja laranja, e jogando marvel vs capcom do ps3, ja nervoso por estar tendo dificuldade em algumas lutas, não prestei atenção no meu filho que pediu pra jogar no ps4, respondi na hora "joga essa porra e não enche o saco", ja tinha ensinado pra ele a logar na conta dele, criei uma conta pra ele, mas por infelicidade ele logou na minha e não viu... o resto da historia ja conhecem... um plin no ps4 e um plin no ps3, um unico trofeu, não teve 2, 3, 5, ou 20... um unico trofeu, ban... 

tenho exatamente mais de 40 tartarugas pra fazer, tenho fifa 11, fifa 12, crysis 2 e etc... e um ban por um trofeu em plataforma diferente acontece, acaba com tudo...

o quer quero dizer galera, que sou a favor do banimento, mas com certezas e razões, o cara que toma ban por trapacear ou usa save hack ou compartilha conta, e caem muitos trofeus, não 1 ou 2, cai 20 ou 30, naõ gostei do que aconteceu comigo, acho as regras antigas obsoletas, realmente acho que os banimentos por compartilhamaneto deveriam vir de trofeus simultaneos na mesma plataforma, ps3 x ps3, ps4 x ps4, psvita x psvita, uma vez ouvi de um jogador que jogava comigo que ele concordava com as regras porque previlegiava ele, que so tem um ps3, assim os caras que tem outros consoles não subiriam no rank... foi a maior babaquice que ja ouvi... não tenho culpa se ao inves de gastar meu dinheiro com bebidas e festa, eu gasto com videogames, quem quizer visualizar meu perfil podera checar que nunca peguei um trofeu ao mesmo tempo em nenhuma plataforma diferente e nem na mesma, então ser banido por uma unica vez, um unico trofeu, o meu filho ter logado na conta... é de se pensar se é justo né galera... não estou pedindo pra ficar perfil azul, não me importo em ser laranja, porque a um dia, a anos atras eu fiz cagada, verifiquem ano por ano da minha conta, jogo por jogo, trofeu por trofeu, e digam se algum dia tentei subir no ranking ou trapaciei...

resumindo, sou a favor de mudanças, principalmente em algo mais complexo, como liberar trofeus simultaneos em plataformas diferentes, se o cara pegar trofeus simultaneos em ps3 x ps3, ps4 x ps4 ban direto, trapaciou, agora se cair ps4 x ps3 x psvita, não tem que ter banimento, não é porque o cara pode comprar outros consoles que ele tem que ser banido, obrigado por lerem esse livro, abraço...

 

obs: minha reputação pode ser verificada com alguns membros como robson_akuma, pacheco (leanflu), thayrobr, S4bione, entre muitos outros que ja jogaram e ainda jogam comigo

obs2: em 2009 se não me engano ou em 2010 usei o save hack, sem a intenção de subir em rank ou etc... não conhecia esses sistemas de ranking na epoca e nunca reclamei quando me baniram por isso a anos atras (eu disse anos) pedi redenção e desde então nunca errei

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver a regra não está clara sobre jogar 3 novels ao mesmo tempo, por isso estamos entendendo errado.

 

E quanto a minha opinião estar "muito errada", lembre-se: é minha opinião e para mim ela está muito correta. Se vc pensa diferente é sua opinião e eu não direi que vc está muito errado, eu direi que seu ponto de vista é diferente. Se disser que alguma opinião aqui está errada, então não tem sentido postar aqui, pois só valerá a opinião dos que querem só acumular troféus, ou daqueles que acham que só há um tipo de jogador, os membros que pensam diferente teriam que ser excluídos das decisões.

 

 

No meu comentário não me referi a diferenciar valores de troféus, ou diferenciar jogos fáceis de difíceis, mas sim diferenciar jogadores de acumuladores. Há uma diferença entre acumuladores e jogadores que gostam de todo tipo de jogo. Os melhores podem jogar jogos fáceis e difíceis, mas os acumuladores não querem jogar, querem apenas acumular aproveitando-se de regras que os favorecem. Se a moderação vai controlar isso com as novas regras blz. Imagino que vai dar trabalho. Mesmo assim alguns jogadores com apenas 1 aparelho ficam preocupados em como isso será controlado. 

 

3 novels, não dá pra fazer ao mesmo tempo, 2 até vai. 3 faz você gastar mais tempo, e é mais facil de dar errado. Mesmo que fosse 2 novel e um normal. 3 aparelhos é sim passivel de ban sem choro.

 

E um ranking de troféus geral é acumular, e não dos troféus mais dificeis. Se quer disputar a respeito dos mais dificeis, se baseie somente na dificuldade. Ainda mais que dificuldade é relativo no site. Tem jogo que é facilimo, mas pouca gente platinou. Outro que é dificil pra caramba, mas todos gostam e platinam. Ai o site fala que é facil por amostragem. 

 

Dá pra controlar tranquilamente. Nós da central sabemos qdo é um caso fortuito e um caso de sacanagem. Se aconteceu um caso em um ano, isso não é abuso. Se aconteceu todo mês, várias vezes, sim. 

como alguns sabem, sou um mebro das antigas, ja fiz save hack na minha conta na epoca em que nunca ouvi falar de ranking de trofeus, fui banido justamente por causa disso e nunca reclamei, pedi redenção em 2010 se não me engano e de la pra ca sempre joguei serio, fiz muitos boosts com membros e moderadores daqui, levei a serio mesmo, fiz velocista, tartarugas, pioneiro e etc... sem nunca precisar trapacear, tenho ps3, psvita e ps4, tenho 2 filhos viciados em jogar, sem intenção de trofeu por enquanto, estava com a tarja laranja, e jogando marvel vs capcom do ps3, ja nervoso por estar tendo dificuldade em algumas lutas, não prestei atenção no meu filho que pediu pra jogar no ps4, respondi na hora "joga essa porra e não enche o saco", ja tinha ensinado pra ele a logar na conta dele, criei uma conta pra ele, mas por infelicidade ele logou na minha e não viu... o resto da historia ja conhecem... um plin no ps4 e um plin no ps3, um unico trofeu, não teve 2, 3, 5, ou 20... um unico trofeu, ban... 

tenho exatamente mais de 40 tartarugas pra fazer, tenho fifa 11, fifa 12, crysis 2 e etc... e um ban por um trofeu em plataforma diferente acontece, acaba com tudo...

o quer quero dizer galera, que sou a favor do banimento, mas com certezas e razões, o cara que toma ban por trapacear ou usa save hack ou compartilha conta, e caem muitos trofeus, não 1 ou 2, cai 20 ou 30, naõ gostei do que aconteceu comigo, acho as regras antigas obsoletas, realmente acho que os banimentos por compartilhamaneto deveriam vir de trofeus simultaneos na mesma plataforma, ps3 x ps3, ps4 x ps4, psvita x psvita, uma vez ouvi de um jogador que jogava comigo que ele concordava com as regras porque previlegiava ele, que so tem um ps3, assim os caras que tem outros consoles não subiriam no rank... foi a maior babaquice que ja ouvi... não tenho culpa se ao inves de gastar meu dinheiro com bebidas e festa, eu gasto com videogames, quem quizer visualizar meu perfil podera checar que nunca peguei um trofeu ao mesmo tempo em nenhuma plataforma diferente e nem na mesma, então ser banido por uma unica vez, um unico trofeu, o meu filho ter logado na conta... é de se pensar se é justo né galera... não estou pedindo pra ficar perfil azul, não me importo em ser laranja, porque a um dia, a anos atras eu fiz cagada, verifiquem ano por ano da minha conta, jogo por jogo, trofeu por trofeu, e digam se algum dia tentei subir no ranking ou trapaciei...

resumindo, sou a favor de mudanças, principalmente em algo mais complexo, como liberar trofeus simultaneos em plataformas diferentes, se o cara pegar trofeus simultaneos em ps3 x ps3, ps4 x ps4 ban direto, trapaciou, agora se cair ps4 x ps3 x psvita, não tem que ter banimento, não é porque o cara pode comprar outros consoles que ele tem que ser banido, obrigado por lerem esse livro, abraço...

 

obs: minha reputação pode ser verificada com alguns membros como robson_akuma, pacheco (leanflu), thayrobr, S4bione, entre muitos outros que ja jogaram e ainda jogam comigo

obs2: em 2009 se não me engano ou em 2010 usei o save hack, sem a intenção de subir em rank ou etc... não conhecia esses sistemas de ranking na epoca e nunca reclamei quando me baniram por isso a anos atras (eu disse anos) pedi redenção e desde então nunca errei

 

 

Já comentei pra vários do seu caso. Você no momento que viu me comunicou, mas mesmo assim, as regras eram regras e infelizmente você foi banido. Mesmo sendo meu amigo. Ai o pessoal fica falando que eu e o resto da central de ban pode ver as regras ou ver mudanças pra ajudar os outros.... Sem falar que outro amigo meu foi banido essa semana. E eu nada pude fazer, pois regras são regras....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Meu voto é não! com a regra valendo já ocorre abusos, imagina deixando a regra mais branda? e ainda retroagindo 2 meses a favor do réu? 1000x NÃO!

Complementando, console de mesa tem como cadastrar mais de 1 usuários, não tem desculpa para utilizarem a mesma conta do ranking simples assim...

 

 

Não gosto da ideia de jogar novels em 3 aparelhos ao mesmo tempo. Acho que o ranking deveria ser uma disputa entre os melhores jogadores e não entre os melhores acumuladores. Sou a favor de uma regra que liberaria apenas esses troféus de grind, já que são extremamente chatos para todos, e seria apenas 1 ou 2 troféu de grind por vez. Já as novels são 3 platinas ao mesmo tempo, isso deixa o ranking desproporcional já que a parcela de jogadores que possuem mais de um aparelho é bem menor. É uma característica que sempre leva as disputas ao mesmo resultado, quem tem mais condição financeira terá mais troféus, e não quem é o melhor jogador. 

 

Acredito que a maioria dos que estão comentando aqui são jogadores que possuem mais de 1 aparelho, já que é vantagem liberar alguns compartilhamentos. Eu nem queria mais ler sobre esse assunto já que só possuo 1 aparelho. Imagino que vários jogadores também já desistiram de ler, sabendo que quem tem apenas 1 aparelho de um jeito ou de outro vai ficar para traz no ranking.

 

Obviamente mesmo que a decisão seja a citada nas novas regras, vou seguir e continuar participando já que gosto do site.

 

Partilho da mesma opinião. O Ranking já não está medindo habilidade de jogadores e sim quem acumula mais troféus ou quem tem maior poder aquisitivo para isto. 

Não é nem a questão de mais de um aparelho, a questão é o abuso. Já com a regra rigorosa já acontece o  abuso e consequentemente a desproporcionalidade no Ranking Acredito que abrandar a situação não seria sábio.

Na minha opinião umas das qualidades exclusivas do Mypst é a de deixar o ranking mais justo. Romper essa regra vai deixar o Ranking semelhante aos demais que existem e consequentemente a perda de exclusividade e qualidade que atraem muitos jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso sou a favor das mudanças, senão fica parecendo que as pessoas so ajudam os amigos, tem que mudar para beneficiar ou prejudicar a todos, dependendo da situação é claro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a verdade é que as pessoas so pensam na mudança quando algo ruim acontece com elas... quero ver os mesmo que pensam que como pode criar varias contas no console não tem desculpa, quando um sobrinho, irmão, tio, parente, amigo ou mesmo filho acabar logando na conta de vcs e vcs não perceberem e cair trofeu ao mesmo tempo, igual ao meu caso um unico trofeu, sera que vão continuar defendendo que como pode criar outras contas não tem desculpa??/

eu realmente gostaria de ver isso acontecer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...