Ir para conteúdo
datalme

Criação de banners.

Recommended Posts

        Olá pessoal, boa tarde.

        Estou pretendendp criar guias utilizando banners, porém tenho uma grande dificuldade na criação dos mesmos.

        Utilizo o Phoscape,paint e power point em meu pc.

        Eu sei copiar e colar as imagens para edição no tamanho e nos moldes exigidos pelo site.

        Entretanto a minha maior dúvida é como colocar os banners no BBCODE. Depois da criação do banner eu não sei o que fazer. Ele fica salvo no pc mas não sei como utilizá-lo nas tag de imagem. Por favor me dêem uma luz.

 

        Abraços a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Bem, o que se tem a fazer é...

Crie os banners no seu PC/Notebook e depois upe ele em algum site que guarda imagens, recomendo esse.

 

Ai basta copiar o o bbcode gerado pelo site no corpo do guia. Pronto. ;P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recomendo o postimage, uso ele pra colocar imagem de avatar aqui no fórum, ele é pratico pois não precisa de cadastro nem nada só jogar a imagem e já era

 

após isso no BBcode você digita [ img ] link da imagem aqui [ / img ]  (retire todos os espaços)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

recomendo o postimage, uso ele pra colocar imagem de avatar aqui no fórum, ele é pratico pois não precisa de cadastro nem nada só jogar a imagem e já era

 

após isso no BBcode você digita [ img ] link da imagem aqui [ / img ]  (retire todos os espaços)

Esse eu não conhecia, parece bacana.

O que eu indiquei também não precisa de cadastro, e é bem fácil de usar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu não conhecia, parece bacana.

O que eu indiquei também não precisa de cadastro, e é bem fácil de usar.

a próxima vez que for usar tente o postimage, achei o mais simples de todos, fora que tem algumas coisas bacanas como, diferente do ingur ele não tem como visualizar as imagens que outras pessoas postam o que torna o site bem mais clean

 

antes eu usava o tickimage, mas uma vez ele excluiu várias imagens dos meus avatares ficando assim com o link quebrado, dai tive que procurar outro site, pra não correr esse risco novamente e achei o postimage e até agora nada do que reclamar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal muitíssimo obrigado. Nossa...nem sei como agradecer a ajuda. Vou tentar lá pra ver se eu consigo.


recomendo o postimage, uso ele pra colocar imagem de avatar aqui no fórum, ele é pratico pois não precisa de cadastro nem nada só jogar a imagem e já era

 

após isso no BBcode você digita [ img ] link da imagem aqui [ / img ]  (retire todos os espaços)

 

Muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...