Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] CronusMAX PLUS - Dispositivo USB permite que o novo controle X-Box Elite funcione no PS4

Recommended Posts

Interessante apenas para colocar teclado e mouse... Não curto o controle do xbox...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então queria saber se é normal o que acontece. Toda vez que plugo o cronus e coloco o controle de ps3 ele entra como segundo controle. Aí tem que ficar reprogramando o controle. Isso é normal ou algum bug?

 

Sim, é normal. Comigo isso acontece direto também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é normal. Comigo isso acontece direto também.

 

BLZ então! To fazendo os trials do SSFIV...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BLZ então! To fazendo os trials do SSFIV...

 

Se vc quiser montar os do KOF XIII e me passar depois eu não ligo não viu rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc quiser montar os do KOF XIII e me passar depois eu não ligo não viu rsrsrs

 

Que montar que nada kkkk to usando os de xbox que achei e funciona kkkk

 

PS: nem tenho kof 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que montar que nada kkkk to usando os de xbox que achei e funciona kkkk

 

PS: nem tenho kof 13

 

Eu tb usei os de xbox. Muitro legal isso de funcionar mesmo com comandos de outro console.

Os do KOF 13 ninguém quis fazer ainda no fórum do cronus, e eu sou uma negação pra montar por minha conta.

Mas a esperança ainda existe, quem sabe um dia alguém resolve fazer esses aí e compartilhar né rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz onde eu encontro essa belezinha pra comprar?

Vai no mercado livre, lá você acha em média de R$ 300,00

 

Porque eu iria querer usar um controle de xbox no ps4 ?

Alguns preferem, no caso do Elite por exemplo, é um excelente controle.

 

 

Aproveitando, alguma boa alma poderia me passar alguns sites onde tem os scripts de jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque eu iria querer usar um controle de xbox no ps4 ?

 

Não precisa ser de xbox. Vc pode usar controle de ps3 no ps4, pode usar arcade stick, pode usar teclado e mouse...

 

Vai no mercado livre, lá você acha em média de R$ 300,00

 

Alguns preferem, no caso do Elite por exemplo, é um excelente controle.

 

 

Aproveitando, alguma boa alma poderia me passar alguns sites onde tem os scripts de jogos de luta.

 

O site oficial deles tem os scripts que os usuários fazem, e se vc criar algum pode upar no site também. Além disso, o próprio software do cronus te permite buscar e baixar os scripts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ser de xbox. Vc pode usar controle de ps3 no ps4, pode usar arcade stick, pode usar teclado e mouse...

 

 

O site oficial deles tem os scripts que os usuários fazem, e se vc criar algum pode upar no site também. Além disso, o próprio software do cronus te permite buscar e baixar os scripts.

Opa valeu. Comprei mas ainda não tive tempo de fuçar nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ser de xbox. Vc pode usar controle de ps3 no ps4, pode usar arcade stick, pode usar teclado e mouse...

 

 

O site oficial deles tem os scripts que os usuários fazem, e se vc criar algum pode upar no site também. Além disso, o próprio software do cronus te permite buscar e baixar os scripts.

 

Como que funciona esse negócio dos trials? Monta o script, aí executa um golpe e o resto vai no automático? Tô ficando interessado, visto que já estou sem as digitais dos dedos de tanto trial em tanto jogo de luta diferente... aushuahsuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que funciona esse negócio dos trials? Monta o script, aí executa um golpe e o resto vai no automático? Tô ficando interessado, visto que já estou sem as digitais dos dedos de tanto trial em tanto jogo de luta diferente... aushuahsuahsuahs

 

Vc monta um script ou baixa um pronto e associa ele a qualquer comando do controle (os scripts prontos no fórum sempre têm um comando associado previamente, normalmente L3 ou R3) .

Na hora de executar, é só pressionar o comando do script (por exemplo, o L3) e o personagem vai fazer os comandos automaticamente.

Resumindo: aperta um botão e o cronus faz o trial sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc monta um script ou baixa um pronto e associa ele a qualquer comando do controle (os scripts prontos no fórum sempre têm um comando associado previamente, normalmente L3 ou R3) .

Na hora de executar, é só pressionar o comando do script (por exemplo, o L3) e o personagem vai fazer os comandos automaticamente.

Resumindo: aperta um botão e o cronus faz o trial sozinho.

 

:awyea:

 

Ae sim, chega de moer os polegares ahsuahsuhaushaushaus  Sério, tive que comprar aquelas capinhas pros analógicos a um tempo atrás. Os coitados tão mais gastos que as minhas digitais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o controle for bom comprarei quando tiver meu ps4, sobre essa coisa de hacker online e coisas do tipo, era justamente por isso que não era permitido jogar online com console destravado. No ps3 destravado é fácil implantar programas que podem fazer trapaças, acho que vi isso em alguns jogos. Nada contra o console destravado, mas a maioria das pessoas deveriam se conscientizar disso. Não estou fugindo do assunto do controle, mas espero que tudo dê certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me vejo jogando xbox com controle de ps4, o contrário, nunca.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...