Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera estou com um problema para efetuar o backup em meu ps3 HD 160GB. Eu ja fiz todo o processo de formatar um HD externo para FAT32 insiro ele no ps3 e vai tudo normal, porém, chega em 79% do backup me da o erro (80010038), alguém sabe oq pode ser? Lembrando que o HD externo é de 465GB então falta de espaço aparentemente não é. Me deem uma solução, por favor, estou ficando preocupado :l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, dei uma verificada nos fóruns e muitos dos caras pedem pra copiar apenas os saves e depois baixar os games de novo, o meu problema é que os games digitais são fantasmas, não queria perdê-los. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, dei uma verificada nos fóruns e muitos dos caras pedem pra copiar apenas os saves e depois baixar os games de novo, o meu problema é que os games digitais são fantasmas, não queria perdê-los. :okay:

 

Até onde sei precisa logar as contas pra ativar os jogos do backup, então os fantasmas já eram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vi em um fórum pra fazer o backup pelo PC, no caso, abrir o HD do PS3 pelo PC e fazer o backup pelo mesmo, alguém já fez? Será que assim vai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, dei uma verificada nos fóruns e muitos dos caras pedem pra copiar apenas os saves e depois baixar os games de novo, o meu problema é que os games digitais são fantasmas, não queria perdê-los. :okay:

Perdeu manolo, ao restaurar vai ter q logar em todas as contas, e como sao fantasmas ja eras :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...