Ir para conteúdo
solarwind12

GTA IV Liberty City (5)

Recommended Posts

Eu já tenho mais de 90% com todo mundo, menos com o vagabundo do Dwayne. Quando eu ligo pra ele o vadio não atende, fica num blablabal falando que são todos falsos.

 

Detalhe, eu não matei ele (deveria ter feito isso)...

 

Como faz para ele atender o telefone?

Me ajudem senhores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li vários foruns gringos, e pelo visto, acho que perdi minhas 50h+ de gameplay off por causa disso...

Cara, não estou acreditando...

 

large.gif

 

@EDIT: É UMA @#$@$#$##$%I(5¨)##$@!)$@)$@) DE TROFÉU MISSABLE. EM NENHUM GUIA AQUI DO FÓRUM EU LI ESSA INFORMAÇÃO. VLW AÃ

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que li aqui, vc precisa primeiro responder um e-mail do Dwayne para continuar a amizade... se não responder isso ele não atenderá até vc responder ele...

a maioria das pessoas responde negativamente esse e-mail ou simplesmente o ignora e por isso ele fica bloqueado

 

se vc não deletou o e-mail, então vc ainda tem chance de arrumar isso indo a uma TW@ Internet Cafe, respondendo positivamente e esperando alguns dias para que ele te ligue para vc e tals...

agora se vc deletou ou respondeu de forma negativa, ae já era mesmo :<

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu respondo todos os emais positivamente eu nem leio o email  :hehe:  mas comigo o dwayne é super de boa inclusive eu chamo ele direto pra encher a cara, bares ficam mais perto do que strip clubes  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogava no PC antigamente, bons tempos, mas chegou uma hora que eu não conseguia jogar pois todo mundo ficava ligando o tempo e ao mesmo tempo, kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse um jogo bom faria as 50h tudo de novo numa boa. Mas caras, GTA IV é muito ruim.

sem or pai alá, daime forssaz.

 

Não é não. Ok que estás jogando bem tarde, faz vários anos que eu jogava GTA IV o PC que eu jogava nem funciona mais e o GTA V já tá aí faz um tempo, mas falar que é muito ruim é piração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV é um bom game, infelizmente muita coisa do san andreas foi retirada, mas foi incluida muita coisa legal, eu joguei o 4 após jogar o 5 e muita coisa eu estranhei, parece que o jogo tem um filtro meio amarelado, a cidade é feia e sem vida, e eu acho que o meu jogo deu um bug onde várias vezes em missões eu andava com o carro pela grama ou por um beco e meu carro explodia do nada (o carro estava inteiro, sem pegar fogo nem nada)

 

acho que a qualidade de um jogo não deve ser medida em faria novamente 50 horas, tem muito jogo que eu não jogaria novamente pelo fato de demorar muito, outras prioridades, tempo curto etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é não. Ok que estás jogando bem tarde, faz vários anos que eu jogava GTA IV o PC que eu jogava nem funciona mais e o GTA V já tá aí faz um tempo, mas falar que é muito ruim é piração.

Olha só, faltam 3 troféus off pra platina pra mim, juntando com o online, tenho mais de 100h no jogo. Ou seja, não sou qualquer um, tenho perícia. E sim, é um jogo ruim. De 0 a 10 daria 2 ou 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV é um bom game, infelizmente muita coisa do san andreas foi retirada, mas foi incluida muita coisa legal, eu joguei o 4 após jogar o 5 e muita coisa eu estranhei, parece que o jogo tem um filtro meio amarelado, a cidade é feia e sem vida, e eu acho que o meu jogo deu um bug onde várias vezes em missões eu andava com o carro pela grama ou por um beco e meu carro explodia do nada (o carro estava inteiro, sem pegar fogo nem nada)

 

acho que a qualidade de um jogo não deve ser medida em faria novamente 50 horas, tem muito jogo que eu não jogaria novamente pelo fato de demorar muito, outras prioridades, tempo curto etc

 

Jogar depois do V deve ser foda, eu joguei pouco tempo depois do lançamento, e depois de muita dor de cabeça com os bugs e patches de correção, achei o jogo belíssimo, com uma boa placa de vídeo é claro, adorei os cenários, os efeitos de chuva e todo o clima undergound do jogo e todo aquele processo até chegar na grande cidade. 

 

Realmente não tem todos os detalhes do SA, mas ele tinha uma evolução técnica muito grande, e o GTA V detonou com tudo pois foi a junção de qualidade do IV com as várias coisas boas do SA, então não tem como comparar com o V que é "o" jogo. As pessoas tem que saber que jogar GTA IV hoje, estão jogando um jogo antigo do inicio da geração passada.

Olha só, faltam 3 troféus off pra platina pra mim, juntando com o online, tenho mais de 100h no jogo. Ou seja, não sou qualquer um, tenho perícia. E sim, é um jogo ruim. De 0 a 10 daria 2 ou 3.

Vc está sendo influenciando pela sua raiva, jogando um jogo de 2008 em 2015 depois de jogar vários jogos mais recente no PS3 e dando nota 2 ou 3, e ainda jogando mais de 100h em jogo nota 2, fala sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, faltam 3 troféus off pra platina pra mim, juntando com o online, tenho mais de 100h no jogo. Ou seja, não sou qualquer um, tenho perícia. E sim, é um jogo ruim. De 0 a 10 daria 2 ou 3.

já fez o teste de responder o email? talvez ainda dê pra platinar, agora já parou pra pensar que por este "bug" você pode ter tido raiva do jogo e por isso sua revolta com o game? eu mesmo tive ódio do remember me por um troféu bugado e até hoje não voltei a jogar e isso foi quando ele saiu na plus e estou falando de um jogo de 8 horas.

 

E na boa se não curtiu o jogo por que você jogou ele por 150 horas? (off + on), só pra ter uma platina difícil na coleção se sujeitou a jogar um game que detestou por tanto tempo assim quando você podia jogar games que te agradam

 

Jogar depois do V deve ser foda, eu joguei pouco tempo depois do lançamento, e depois de muita dor de cabeça com os bugs e patches de correção, achei o jogo belíssimo, com uma boa placa de vídeo é claro, adorei os cenários, os efeitos de chuva e todo o clima undergound do jogo e todo aquele processo até chegar na grande cidade. 

 

Realmente não tem todos os detalhes do SA, mas ele tinha uma evolução técnica muito grande, e o GTA V detonou com tudo pois foi a junção de qualidade do IV com as várias coisas boas do SA, então não tem como comparar com o V que é "o" jogo. As pessoas tem que saber que jogar GTA IV hoje, estão jogando um jogo antigo do inicio da geração passada.

eu fui exatamente com esse pensamento aliás todo jogo que pego eu vejo a data do lançamento e comparo com os games da mesma época, tipo estava jogando dragon age origins se já jogou sabe que hoje ele é praticamente injogavel, com comandos lentos e batalhas toscas, mas achei um game divertido apesar dos problemas e pra data de lançamento acho que é 2009 (não tenho certeza) esta razoavelmente, não adianta pegar um game SNES e querer comparar com os do Ps4 no quesito técnico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com raiva. Acho GTA IV ruim e ponto. Aquele filtro podre dele me enoja. Isso pra não falar de outros fatores como a jogabilidade horrível.

 

E sim, são 100 horas de jogo, mas divididas em dois anos ou mais. E a relação sobre ser antigo é outro argumento falho. Red Dead Redemption é de 2010, é todo bugado no PS3 e ainda hoje quando pega pra jogar vê-se o esplendor. Uma verdadeira obra-prima é atemporal. Esse GTA IV é ó, uma bost#.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com raiva. Acho GTA IV ruim e ponto. Aquele filtro podre dele me enoja. Isso pra não falar de outros fatores como a jogabilidade horrível.

 

E sim, são 100 horas de jogo, mas divididas em dois anos ou mais. E a relação sobre ser antigo é outro argumento falho. Red Dead Redemption é de 2010, é todo bugado no PS3 e ainda hoje quando pega pra jogar vê-se o esplendor. Uma verdadeira obra-prima é atemporal. Esse GTA IV é ó, uma bost#.

GTA IV é de 2008 e Red dead é de 2010, querendo ou não 2 anos fazem muita diferença, se for pra comparar GTA IV com outro game teria que comparar com games de 2008

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV é de 2008 e Red dead é de 2010, querendo ou não 2 anos fazem muita diferença, se for pra comparar GTA IV com outro game teria que comparar com games de 2008

Uncharted 2 é de 2009, MGS 4 de 2008, Mass Effect 1 2007, Resident Evil 4 2005, Ocarina of Time 1998, Link to the Past 1992, Super Mario Bros 3 1990... Todos ótimos jogos, independente da data de lançamento.

 

já fez o teste de responder o email? talvez ainda dê pra platinar

Não tem como responder o bendito email porque simplesmente não existe email. Não sei se é porque eu respondei de forma negativa/deletei sem querer ou porque simplesmente ele não me mandou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca joguei (e nem pretendo) jogar o GTA IV ou esse Liberty City pq tudo que eu detestei no GTA V me disseram que era muito pior nos GTA's anteriores. Como o Hyuga disse, se vc acha esse jogo tão ruim, pq não o deixa de lado?

 

Quanto ao tópico, se vc recomeçar o jogo todo e ganhar esse troféu, são necessárias quantas horas? Se forem as 50, pega todos os troféus e depois quando vc tiver vontade volta e pega a platina. Não é demérito algum demorar muito para platinar um jogo. Já perdi meus saves uma vez e fiquei desanimado para voltar a jogar. Depois de uns meses, voltei com o jogo, platinei e nem me estressei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei ele não conta para o amigos, caso você tenha se livrado dele, mas se perder o contato com ele, ai não tem jeito.

O jogo é curto, com 10 horas você consegue reunir o circulo de amigos necessário para o troféu.

Quanto ao assunto sobre o jogo em si, ai é questão de gosto, não da para discutir, mas ele foi muito decisivo para a industria com boas ideias e mecânicas, tem alguns pontos como o da física que eu acho incrível, no geral o jogo envelheceu, para quem vai jogar ele hoje em dia vai sofrer um bocado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei ele não conta para o amigos, caso você tenha se livrado dele, mas se perder o contato com ele, ai não tem jeito.

 

O jogo é curto, com 10 horas você consegue reunir o circulo de amigos necessário para o troféu.

 

Quanto ao assunto sobre o jogo em si, ai é questão de gosto, não da para discutir, mas ele foi muito decisivo para a industria com boas ideias e mecânicas, tem alguns pontos como o da física que eu acho incrível, no geral o jogo envelheceu, para quem vai jogar ele hoje em dia vai sofrer um bocado.

 

Esse é um problema quando um jogo foca muito na parte técnica, foi o jogo mais caro a ser feito desde o ShenMue, e tirando os bugs foi incrível quando foi lançado, mas o tempo passa, jogos como Zelda, Mario World e Metal Gear que são obras primas acabam ficando para sempre, eu acho que GTAIV vai ser esquecido mesmo ou até já foi, mas eu sei qual foi a minha impressão em 2008, e sinceramente que não joga na época não deveria opinar muito não, é como criticar Ultima ou Phantasy Star I, eu só joguei mais de 10 anos depois, e independente do que eu ache não seria uma impressão real do impacto do jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 é de 2009, MGS 4 de 2008, Mass Effect 1 2007, Resident Evil 4 2005, Ocarina of Time 1998, Link to the Past 1992, Super Mario Bros 3 1990... Todos ótimos jogos, independente da data de lançamento.

 

 

Não tem como responder o bendito email porque simplesmente não existe email. Não sei se é porque eu respondei de forma negativa/deletei sem querer ou porque simplesmente ele não me mandou.

mas concorda que se não tem email é por que você respondeu negativamente ou excluiu então de certa forma culpa é sua (pois tenho certeza que o email foi mandado), tudo bem você não sabia, mas não da pra culpar o game por um erro seu, eu mesmo já fiz várias burradas que perdi troféu, mas até conhecer o dwayne é rápido coisa de 10 horas, afinal pra quem jogou 150 horas o game o que é 10 horas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas concorda que se não tem email é por que você respondeu negativamente ou excluiu então de certa forma culpa é sua (pois tenho certeza que o email foi mandado), tudo bem você não sabia, mas não da pra culpar o game por um erro seu, eu mesmo já fiz várias burradas que perdi troféu, mas até conhecer o dwayne é rápido coisa de 10 horas, afinal pra quem jogou 150 horas o game o que é 10 horas

 

Mas eu acho que emails antigos vão sumindo a medida que vão chegando novos, tipo tem um limite da caixa, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu acho que emails antigos vão sumindo a medida que vão chegando novos, tipo tem um limite da caixa, não?

pelo menos quando eu joguei eu não deletei nenhum email e respondi todos positivamente e como tava em busca de terminar o game em menos de 30 horas dificilmente eu ia na TW@ e todos os emails estavam lá só que eu tinha que clicar na em uma setinha para baixo para ver os emails mais antigos, mas estavam lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que este troféu não esteja atrelado a outro chamado Key to the City (100% do jogo), não será preciso refazer 50 horas de jogo... Bem, veremos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com raiva. Acho GTA IV ruim e ponto. Aquele filtro podre dele me enoja. Isso pra não falar de outros fatores como a jogabilidade horrível.

 

E sim, são 100 horas de jogo, mas divididas em dois anos ou mais. E a relação sobre ser antigo é outro argumento falho. Red Dead Redemption é de 2010, é todo bugado no PS3 e ainda hoje quando pega pra jogar vê-se o esplendor. Uma verdadeira obra-prima é atemporal. Esse GTA IV é ó, uma bost#.

 

Em alguns pontos concordo, em outros discordo.

 

Joguei esse jogo bem antes do GTA V e lembro q pensei o mesmo q vc, achei o filtro estranho, no ps3 o jogo parece todo de uma só cor. A cor da água (rios, mar) é feia, a mais horrível que já vi para um jogo de ps3, já vi jogos de ps2 mais antigos com água mais bonita. Caçar 100 pombas no mapa, isso me irritou muito.

 

Mas concordo com os outros que falaram que a física foi muito bem feita. Da jogabilidade até gostei, não achei nada de ruim nos comandos. Apesar das minhas críticas joguei bastante e me diverti.

 

Na verdade tenho até mais críticas do GTA V, pois eu esperava muito mais dele. Acho q esse foi meu problema, fiquei esperando para a volta das missões de Bombeiro, Ambulância, e as missões de polícia, disputas de gangues, entre outras, como foram capazes de deixar de fora? Após terminar as missões offline não tem nada para fazer na cidade, fazer yoga? Fala sério!

No online tiraram os modos que eu mais gostava, aquele de fazer missões para máfia do GTA IV contra outros jogadores e as divertidas corridas GTA com armas que no gta v ficaram uma bosta.

 

Cada um tem um gosto, e a opinião independe da qualidade do jogo, tudo depende do que você esperava dele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, pelo visto este troféu, da maneira como o perdi, não está atrelado ao 100% do jogo. Então não vou precisar refazer 50h de gameplay, mas talvez umas 5~8.

 

Aliás, aproveitando aqui (não estou afim de mandar email), o velocista desse jogo (GTA IV), ganhou o troféu de completar 100% antes mesmo de ganhar o relacionado a primeira missão. Isso pra não comentar outras gafes ( o que me lembra muito certo tópico)... O cara praticamente platinou o jogo de trás para frente.

 

E ainda escreve "na humildade" no perfil...

 

famous_facepalm_8.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...