Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Ubisoft] data de fechamento dos servidores de Spartacus Legends

Recommended Posts

só mais uma dúvida, apagar o jogo do console...... apaga tbm o salve ou os trofeus?

 

valew!!

 

Não, os troféus não tem como serem excluídos da lista se você pegou um ao menos e o save fica na pasta Saved Data Utility.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que confusão hein! Talvez o troféu apareceria se você upasse para o level 51. Tomara que você consiga o troféu, boa sorte.

 

EDIT: Só vai até o level 50, pensei que dava pra upar mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que confusão hein! Talvez o troféu apareceria se você upasse para o level 51. Tomara que você consiga o troféu, boa sorte.

 

EDIT: Só vai até o level 50, pensei que dava pra upar mais...

Mas da de upa mais? Nao cheguei a luta depois do 50, mas me deu a impressao q travo a xp
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas da de upa mais? Nao cheguei a luta depois do 50, mas me deu a impressao q travo a xp

Pensei que dava, mas não dá não. Level 50 é o máximo mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tentaria a "tartaruga perfeita", mas fiz minhas pesquisas e vi que não vai dar. Tem vários gamers que pegaram troféu no dia do lançamento, o que não é o meu caso. Vou oficializar meu 100% hoje à noite.

 

Isso dá uma boa ideia pra uma badge, não acham? " Seja o tartaruga de um game implatinável".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida hein Eduh, que confusão. :( Pelo menos o suporte da Ubi funciona.

 

O boost ta indo muito bem, realmente melhor que jogar offline. Preciso pegar o troféu nesse fim de semana, pois quando acabar o "triple" Fame Bonus, a coisa vai ficar complicada a não ser que comecem outro evento. Só vou ficar meio bravo se eles começarem um "10X Fame" event perto do final, haha.

 

Ah, como o Eduhlopes vai acabar antes de mim, já estou à procura de novo parceiro de boost. Hoje sou level 34... quase 35.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ideal pra boosts é q vc arrume alguém pra fazer, alguém q já tenha completado, não custa nada ajudar, já completei e estou ajudando mais dois amigos e estão indo bem rápido tbm!

 

vi a confusão de nosso parceiro aí em cima e já alertei os colegas q ajudo pra q corram com o troféu, mesmo sendo bem chato e demorado, mas melhor correr agora, porque....vai que, deixa pro final, e perde tudo, é o tipo de risco q não se deve correr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou os loadings ficam cada vez mais demorados a medida que jogo?

 

Vou ter que reiniciar o PS3 a cada vez que ganho uns 2 ou 3 levels...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou os loadings ficam cada vez mais demorados a medida que jogo?

 

Vou ter que reiniciar o PS3 a cada vez que ganho uns 2 ou 3 levels...

Sim,é isso mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ufa, acabei. Level 50 e 100% em 825 dias (não peguei a tartaruga). Nada mal para um jogo do qual eu já tinha desistido há 2 anos.  :) Sem dúvida teria deixado de lado se não fossem esses boosts de XP.

 

Obrigado ao Eduhlopes pelo boost e a todos pelas contribuições/dicas nesse tópico. Boa sorte a quem for tentar!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ufa, acabei. Nada mal para um jogo do qual eu já tinha desistido há 2 anos.  :) Sem dúvida teria deixado de lado se não fossem esses boosts de XP.

Faço das suas, as minhas palavras também! Eu já tinha deixado de lado esse jogo e até tinha ocultado ele do meu profile, graças ao triple xp deu ânimo de tentar o 100%, bom está "cemporcentado"!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tô jogando offline em spetacula e tô ganhando 2800 de fame a cada VITÓRIA. E isso mesmo pra ganhar ou tem um jeito melhor? Tô no nível 32. Valeu quem puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tô jogando offline em spetacula e tô ganhando 2800 de fame a cada VITÓRIA. E isso mesmo pra ganhar ou tem um jeito melhor? Tô no nível 32. Valeu quem puder ajudar.

 

É isso mesmo. Jogando off vai demorar MUITO. Quando chegar lá pelo 40

vai ser um sofrimento. Ainda dá tempo de arrumar um parceiro e aproveitar

o xp até amanhã. Jogando online com o boost de fama ativado vc ganha uns

6 mil por partida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. Quer fazer boost mano?

 

Po, comecei a fazer com um parceiro mas larguei.

Achei o jogo horrível, só fiz uns troféus mais fáceis

e desanimei. Esse vai ficar incompleto mesmo.

Se por acaso rolar algum boost de fama em Dezembro,

pode ser que eu anime de novo, mas não garanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo. Jogando off vai demorar MUITO. Quando chegar lá pelo 40

vai ser um sofrimento. Ainda dá tempo de arrumar um parceiro e aproveitar

o xp até amanhã. Jogando online com o boost de fama ativado vc ganha uns

6 mil por partida.

Como fazer 6 mil de fama?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fazer 6 mil de fama?

 

XP triplo do mês de novembro, mais boost de 3x de fama, mais partida online que dá mais

fama que offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..eu não irei conseguir aproveitar o último dia, assim se alguém quiser ficar farmando no online, é só dar um salve.

Acabei de conquistar todos os distritos, e cheguei no level 30. Estou disponível nas quintas a noite e sexta a tarde e tbm aos finais de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..eu não irei conseguir aproveitar o último dia, assim se alguém quiser ficar farmando no online, é só dar um salve.

Acabei de conquistar todos os distritos, e cheguei no level 30. Estou disponível nas quintas a noite e sexta a tarde e tbm aos finais de semana.

 

Cara, dependendo podemos fazer nos fins de semana? Hoje também não vai dar pra eu jogar, acho. Aí se for o caso a gente aproveita a reta final aí pra boostar. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

ATENÇÃO SERVIDORES NESSE EXATO MOMENTO ESTÃO FORA DO AR!!!!!

Eu não sei bem dizer o que está acontecendo, mas parece que a UBISOFT já está configurando para tirar o triple xp e voltar ao normal.

Olha só a zica, eu já cheguei ao lvl 50 semana passada, mas nesse exato momento eu estava ajudando o amigo Tk-Hanzo a upar os seus últimos levels, ele já estava no lvl 46 e de repente os servidores sairam do ar do nada, é parece que já era. Alguém pode confirmar isso? Alguém mais para relatar que não consegue entrar?? Fuuuuuuuuuuuuuuu....... :fuuu:

 

 

 

 

EDIT: Voltou tudo ao normal depois de mais de uma hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...