Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Abra a carteira! Activison diz que Destiny continuará a ter expansões pagas

Recommended Posts

04162056695251.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Mesmo estando presentes na indústria há anos, as microtransações ainda carregam um certo estigma e polêmica consigo. Basta que uma empresa adicione o sistema para que a internet seja tomada de discussões acaloradas. O badalado Destiny foi um dos mais recentes casos a se renderem a estratégia, mas rumores indicavam que a grana gasta com itens cosméticos poderiam financiar as expansões do game de forma gratuita. A história, porém, não deve ter final feliz, já que a própria Activison garantiu que ainda vai querer " e muito " a sua grana.

Sabe aquele papo que diz que uma notícia, às vezes, é boa demais para ser verdade? Parece ser exatamente o que aconteceu com a respeito desse boato, com a resposta oficial da publisher jogando um balde de água fria em quem esperava economizar uns trocados para curtir a jogatina do FPS espacial ao longo do próximo anos. Em entrevista ao Gamespot, Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, afirmou que a companhia deve continuar a liberar expansões pagas mesmo com o esquema de venda de adereços virtuais por dinheiro real.

De acordo com o executivo, foi decidido em uma reunião recente com investidores que ambos os conteúdos podem coexistir pacificamente e que o público pode ter certeza de que irá ver ambos presentes no futuro da franquia. Ao mesmo tempo, o figurão garantiu que a Activision vai continuar a trabalhar de forma bem próxima à Bungie, desenvolvedora da série, explicando que todo material será muito bem produzido e estudado antes de ser oferecido aos jogadores " se assegurando que eles continuem a curtir o título por um bom tempo.

No fim, mesmo se você não for o maior dos fãs de microtransações, ainda assim é possível que a sua experiência com a nova saga galáctica da criadora de Halo continue praticamente intacta. Isso acontece porque a Bungie e sua publisher limitaram o comércio in-game a emotes e a eventos sazonais e, ao mesmo tempo, vêm aperfeiçoando cada vez mais o game desde o seu lançamento, com cada novo pacote de conteúdo aprimorando a jogatina. Duvida? Basta comparar a qualidade do título original com a encarnação da aventura em The Taken King.

 

Fonte: TecmundoGames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu pensei em comprar a versão que saiu agora do Taken King. Acabei de desistir.

Só pego esse jogo quando sair outro bundle com os dlcs que serão lançados. Pq nem que

vendam o jogo a 30 reais vai compensar, com esse tanto de dlc custando preço de jogo novo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de saber isso.

Jogo é bom, cada dlc gastei muitas horas. Então vale a pena. Tem gente que paga preço full nos jogos da telltale, the order e etc....

Isso sim é caro.

Quando vc paga a dlc e joga mais de 100 horas ela fica de "graça".

 

Me Julguem

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO você paga mensalidade e ainda compra as expansões  anuais ou semestrais. O único problema , no meu ponto de vista, é se as dlc começaram a ficar curtas ou muito repetitivas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de saber isso.

Jogo é bom, cada dlc gastei muitas horas. Então vale a pena. Tem gente que paga preço full nos jogos da telltale, the order e etc....

Isso sim é caro.

Quando vc paga a dlc e joga mais de 100 horas ela fica de "graça".

 

Me Julguem

 

100 horas pra terminar cada DLC ou 100 horas matando inimigo nos mapas repetidamente, igual dlc de CoD e BF?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 horas pra terminar cada DLC ou 100 horas matando inimigo nos mapas repetidamente, igual dlc de CoD e BF?

Era exatamente isso que estava falando....não joguei nenhuma dlc do Destiny.....mas quando eu joguei o jogo padrão enjoei já e nem demostrei interessa p/ comprar as dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu pensei em comprar a versão que saiu agora do Taken King. Acabei de desistir.

Só pego esse jogo quando sair outro bundle com os dlcs que serão lançados. Pq nem que

vendam o jogo a 30 reais vai compensar, com esse tanto de dlc custando preço de jogo novo.

suas palavras são minhas palavras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

contanto que coloquem uma raid pros cabais to pagando que nem sinto nada

 

E outra, só pode reclamar de expansão de destiny quem joga destiny todo santo dia porque não tem a mistificação de que é só mais uma expansão sem conteúdo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu pensei em comprar a versão que saiu agora do Taken King. Acabei de desistir.

Só pego esse jogo quando sair outro bundle com os dlcs que serão lançados. Pq nem que

vendam o jogo a 30 reais vai compensar, com esse tanto de dlc custando preço de jogo novo.

Mortal Kombat X e The Witcher ... games que pegarei após a "Versão Completa" sair...

Já Destiny... estou pensando ainda se compro novamente ele na "versão completa" ou se espero pra pegar o Destiny 2 quando sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat X e The Witcher ... games que pegarei após a "Versão Completa" sair...

Já Destiny... estou pensando ainda se compro novamente ele na "versão completa" ou se espero pra pegar o Destiny 2 quando sair

 

MK X - preço imbecil pra 4 personagens extras, não peguei o dlc e nem vou pegar.

The Witcher - embora o DLC tenha mais de 10 horas de história, achei caro. Não vou pegar agora.

Até pq nem terminei a primeira jogada do game, e depois tenho que encarar o Death March pra platinar.

 

Mas na moral, o preço de dlc tá muito caro atualmente. Não só do Destiny, mas de qualquer jogo. Estão metendo

a mão mesmo, principalmente fps e jogo online. Black Ops 1, que já é bem velho, tem um monte de dlc, se for pegar

todas dá uns 50 dólares. Tem que ser rico, maluco ou viciado demais no jogo pra pagar um preço desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu jogo destiny desde maio 2015 e foi esse jogo q fez eu parar de platinar outros jogos. kkk

 

nao gostei de saber q vai ter mais dlc, mas oq esperar da mercenária activision né?

 

sobre o jogo eu acho ele otimo e curto jogar com meu amigos e com essa ultima dlc tem muita coisa pra fazer. desde o lançamento q foi dia 15/09 até hj nao consegui terminar tudo oq tem pra fazer.

 

falar q o jogo é repetitivo, sim é repetitivo qual jogo nao é? COD, BF, PES, FIFA e varios outros (eu jogo eles). todos os jogos q vc joga muito ele fica repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 horas pra terminar cada DLC ou 100 horas matando inimigo nos mapas repetidamente, igual dlc de CoD e BF?

 

100 horas de diversão garantida.

No total ja passei de 600h no jogo.

contanto que coloquem uma raid pros cabais to pagando que nem sinto nada

 

E outra, só pode reclamar de expansão de destiny quem joga destiny todo santo dia porque não tem a mistificação de que é só mais uma expansão sem conteúdo

 

Toda dlc devia ter obrigatoriamente uma raid.

 

Vi que voltou a jogar, ia te chamar ontem  matar o capiroto no Hard mas vc tava parado em orbita hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu jogo destiny desde maio 2015 e foi esse jogo q fez eu parar de platinar outros jogos. kkk

 

nao gostei de saber q vai ter mais dlc, mas oq esperar da mercenária activision né?

 

sobre o jogo eu acho ele otimo e curto jogar com meu amigos e com essa ultima dlc tem muita coisa pra fazer. desde o lançamento q foi dia 15/09 até hj nao consegui terminar tudo oq tem pra fazer.

 

falar q o jogo é repetitivo, sim é repetitivo qual jogo nao é? COD, BF, PES, FIFA e varios outros (eu jogo eles). todos os jogos q vc joga muito ele fica repetitivo.

 

Uma coisa é você repetir um tipo de jogo. Outra coisa é o jogo ser IDÊNTICO.

Em Uncharted você atira em inimigos boa parte do jogo, mas você não se cansa pois mudam drasticamente os cenários, mudando a dinâmica de combate, intercalando com puzzles e cutscenes que te deixam intrigado com a aventura.

Destiny recicla mapas te dando objetivos "diferentes" para você fazer, e é por isso que as pessoas reclamam do jogo.

 

Jogar Destiny com amigos é legal. Mas qualquer coisa com amigos é legal, então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogo destiny, mas as dlcs dele aparentam trazer conteúdo real. Enquanto outros jogos, como o Batman AK, temos metade da season pass recheada de skins (aonde usará mal 30% delas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 horas de diversão garantida.

No total ja passei de 600h no jogo.

 

 

Toda dlc devia ter obrigatoriamente uma raid.

 

Vi que voltou a jogar, ia te chamar ontem matar o capiroto no Hard mas vc tava parado em orbita hehe

 

Eu ainda não fiz a hard :/ toda vez chegamos no orix e o danado nos fode gostoso no final Hauahua

 

Mas pode chamar pra fechar time sem problemas, ontem eu me esqueci o jogo aberto kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não fiz a hard :/ toda vez chegamos no orix e o danado nos fode gostoso no final Hauahua

 

Mas pode chamar pra fechar time sem problemas, ontem eu me esqueci o jogo aberto kkk

unnamed.jpg

 

não resisti a piada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério

 

Quem joga o destiny não liga pra preço de expansão, isso é errado ? Óbvio que é, porque às vezes é só uma pequena mudança (não é o caso da TTK) e cobram 30/40$ MAS o que o jogo proporciona com as expansões e outra coisa, essa TTK é conteúdo pra mais de 200 horas fácil

 

Problema é a mistificação que rola quando fala de expansão o que é uma pena já que as expansões de destiny pelo pra mim são outros jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...