Ir para conteúdo
RomuloXR

Jogar qualquer jogo de Vita usando o PS TV

Recommended Posts

Pessoal, achei agora na net algo bem interessante, um post de setembro desse ano.

Em resumo, é um tutorial mostrando como substituir o arquivo de whitelist do ps tv, fazendo

com que qualquer jogo do vita possa funcionar no aparelho.

Não postei link pq não sei se é contra as regras, visto que é um exploit, portanto não quero

ficar divulgando sem permissão dos moderadores. Se puder, eu edito o post depois.

O que eu gostaria de saber é: vcs acham que isso seria considerado hack, poderia dar algum

problema de bloqueio da conta na psn ou mesmo aqui no forum?

 

Eu não tenho o ps tv, desisti de comprar justamente pq não roda muita coisa do vita. Mas se isso

aí funcionar numa boa e sem perigo, com certeza eu comprarei o aparelho, pq jogar com um controle

numa tv é muito melhor pra mim que no portátil.

 

O que vcs acham? Alguém que por ventura tenha o ps tv já tentou isso aí, é algo que valha a pena?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema do PS TV e os jogos são que a maioria dos jogos do Vita usam o touch e o PS TV além de não usar não deixa o touch do DS4 funcionar e nem deixa usar o Vita como controle até onde eu sei...

Além do touch o Vita tem outras capacidades usadas em jogos (na verdade 2 touchs e alguns jogos usam os 2 simultâneos) como fotossensibilidade do touch traseira (NO AC 3 Liberation da pra ver esta funcionalidade quando pra ler mensagens secretas vc tem que direcionar a traseira do Vita para uma fonte de luz) e tb a sensibilidade do vita de movimento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última atualização barrou esse hack, faz 1 mês ou um pouco mais.

 

Tinha acabado de encomendar o meu, e antes de chegar saiu essa atualização... só pq eu queria jogar Katamari no controle. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema do PS TV e os jogos são que a maioria dos jogos do Vita usam o touch e o PS TV além de não usar não deixa o touch do DS4 funcionar e nem deixa usar o Vita como controle até onde eu sei...

Além do touch o Vita tem outras capacidades usadas em jogos (na verdade 2 touchs e alguns jogos usam os 2 simultâneos) como fotossensibilidade do touch traseira (NO AC 3 Liberation da pra ver esta funcionalidade quando pra ler mensagens secretas vc tem que direcionar a traseira do Vita para uma fonte de luz) e tb a sensibilidade do vita de movimento...

 

Sobre o touch, no tutorial mostra que dá pra usar sim, o touch do ds4 emula a touch do vita, e o L3 e R3

emulam o touch traseiro. O meu interesse nisso nem é pra deixar de jogar no portátil, mas é pra ter a opção

de jogar com um controle.

Por exemplo, eu acho péssimo jogar Dead Nation no Vita, o analógico é muito pequeno, sem contar que o portátil

é bem incômodo para as minhas mãos. O DN é compatível com o ps tv, mas não rola gastar uns 300 reais pra jogar meia

dúzia de jogos :(

 

A última atualização barrou esse hack, faz 1 mês ou um pouco mais.

 

Tinha acabado de encomendar o meu, e antes de chegar saiu essa atualização... só pq eu queria jogar Katamari no controle. :forever:

 

Caramba, sério mesmo? Mas vc usa o ps tv mesmo assim ou cancelou a encomenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de tirar algumas duvidas. A um tempo atrás o PS TV tinha bloqueio de região e só funcionava em contas Asiáticas. Depois de algumas atualizações ele funciona em contas Americanas, mas saiu algum update para que funciona-se em contas Brasileiras? Pesquisei na net e só achei respostas mas muito antigas. São todos jogos digitais que podem ser jogado ou alguns? Físicos são todos ou só alguns também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de tirar algumas duvidas. A um tempo atrás o PS TV tinha bloqueio de região e só funcionava em contas Asiáticas. Depois de algumas atualizações ele funciona em contas Americanas, mas saiu algum update para que funciona-se em contas Brasileiras? Pesquisei na net e só achei respostas mas muito antigas. São todos jogos digitais que podem ser jogado ou alguns? Físicos são todos ou só alguns também?

 

Não sei quanto às contas brasileiras, mas o lance dos jogos já tá respondido no primeiro post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o touch, no tutorial mostra que dá pra usar sim, o touch do ds4 emula a touch do vita, e o L3 e R3

emulam o touch traseiro. O meu interesse nisso nem é pra deixar de jogar no portátil, mas é pra ter a opção

de jogar com um controle.

Por exemplo, eu acho péssimo jogar Dead Nation no Vita, o analógico é muito pequeno, sem contar que o portátil

é bem incômodo pras minhas mãos. O DN é compatível com o ps tv, mas não rola gastar uns 300 reais pra jogar meia

dúzia de jogos :(

 

 

Caramba, sério mesmo? Mas vc usa o ps tv mesmo assim ou cancelou a encomenda?

 

Tenho a mesma queixa quanto a jogar no Vita. Atualmente estou jogando Freedom Wars e é bem desconfortável. Na época do lançamento do PS TV eu achei que a Sony iria atualizar a lista dos jogos compatíveis, o que infelizmente não aconteceu. E com a Sony abandonando o Vita, dificilmente isso acontecerá.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto às contas brasileiras, mas o lance dos jogos já tá respondido no primeiro post.

Achei uma lista com os jogos compatíveis e são muito poucos até. Porem, creio eu que não funcione em contas brasileiras. Só teria certeza caso alguém tenha uma PSN BR e tenha o PS TV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta BR funciona, mas a store BR não, teria que baixar os jogos pelo vita.

Dá para baixar os jogos sem store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá para baixar os jogos sem store?

 

tem que colocar o cartão de memória no vita e baixar, depois passar o cartão pro vita tv...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que colocar o cartão de memória no vita e baixar, depois passar o cartão pro vita tv...

 

Eu baixo os jogos no PS3 e transfiro para o PS Vita TV. Foi a única opção disponível para minha situação.

 

P.S. Sei que a postagem é antiga, mas fica o registro caso alguém precise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...