Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 4 - O polegar que aperta o quadrado chega a tremer - Loja do Reino Unido abre a pré compra do jogo para PS4.

Recommended Posts

 

Simply Games (uma das maiores lojas de jogos do Reino Unido) colocou o jogo para pré compras internacional em seu site oficial,. Isso praticamente confirma que o anuncio do jogo vai ser feito na Playstation Experience, já que as pré compras de caráter internacional antes dos anúncios oficiais normalmente são reais.

 

Que venha a  Playstation Experience

 

Fonte: IGN US

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ó meu Deus! Sera mesmo? Se isso realmente acontecer, espero que seja feito um trabalho a altura da serie, nada de trazer um novo personagem e bla bla bla... Kratos é único. Sem mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mundo estava em caos ao final do III, ele não morreu ao final do jogo e ainda Athena ainda estava na jogada. Deve rola algo como vingança dos Deuses, reconstrução do mundo ou algo assim. Mesmo assim é obrigatório!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, uma saga épica..

espero que não destruam tudo o que construiram sobre o jogo ao logo desses anos, e, que tragam uma continuação ao enredo no mínimo plausível a saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o 3 no ps3 já tinha gráficos que ao meu ver só perde pro tlou, imagina no ps4,coisa linda demais, que venha logo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa? É uma super saga e tal, mas já deu. Eles tinham que pegar outra cultura (egípcios ficaria legal) e criar um outro protagonista.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"já deu" coisa nenhuma.. tem que terminar logo essa ladainha do Kratos, ninguém mandou arrastarem ele no final do 3.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais que eu ame God of War e seja fã do Kratos, eu gostaria de ver a Santa Monica trabalhar em um projeto novo. Quem sabe outras mitologias e etc.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vejo que o PSV não terá um GOW inédito, vejo o quanto o console foi desprezado....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...