Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo7744

Troféu Reminiscence MGSV:TPP

Recommended Posts

Pessoal estou com uma dúvida no troféu de dar todas as fotos para a Paz. Ja dei a ela duas fotos e agora quando tento voltar a sala dela para dar o resto aparece uma luz vermelha acima da porta que não permite minha entrada. Alguém pode me explicar o que aconteceu? já tentei fumar o charuto mas mesmo assim a luz vermelha não desapareceu... agradeço desde já  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou o resto as outras fotos já ?

Eu entregava uma foto e ia fazer outra side pra adquirir a outra, quando eu voltava a porta sempre estava aberta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez aconteceu algo parecido comigo....mas depois notei que tinha outra porta com a luz azul, agora não sei se tava na porta errada ou se ela havia trocado de sala

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, leia o conteúdo abaixo estando ciente que poderá tomar um spoiler

 

 

Tem uma determinada parte do jogo em que tá ocorrendo uma epidemia na Mother Base, será que é por isso que a sala da Paz não está acessível? É apenas um palpite, pois isso não ocorreu comigo.

 

 

 

Edit:

 

Opa, então aparentemente ela muda de sala mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui, parece que ela trocou de sala mesmo... obrigado pela ajuda.

Acredito que você estava indo na ala errada mesmo, pois possui dois andares, um a porta está trancada com a luz vermelha e a outra a luz está azul e a Paz está lá. Nunca aconteceu comigo da luz estar vermelha, quando eu chegava la a Paz ou estava dormindo ou estava acordada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sala é sempre a mesma, você devia estar a tentar a entrar na sala errada.

 

No entanto sempre que entrega uma foto para a Paz e ela vai dormir, tem que sair da sala e esperar um dia até que ela volte a acordar.

 

Para isso basta fumar um Charuto e deixar passar 24 horas. mas deixe passar mesmo as 24 horas, senão você vai entrar e ela continua dormindo e ai nem com charuto funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...