Ir para conteúdo
Rattiks

O que é "MyPlus"?

Recommended Posts

Já vi pessoas comentando sobre isso a um tempo atrás, só que hoje em dia ninguém fala nada e eu fico boiando, de vez em quando vejo logo abaixo da foto de alguns usuarios "MyPlus", gostaria de saber o que é isso, joguei no google e não achei nada... Só curiosidade mesmo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem outros tópicos sobre isso aqui, só procurar no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grupo de platina coletiva. Você se associa e ajuda os demais membros nos jogos.

 

Por exemplo:

Caso tenha dificuldade em alguma platina, basta ir no myplus e procurar sobre o jogo em questão. Os membros que platinaram podem platinar o jogo para você, ou passar o save dependendo do jogo.

 

É uma boa para quem tem dificuldade em determinados jogos. Estou pensando em assinar em breve

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grupo de platina coletiva. Você se associa e ajuda os demais membros nos jogos.

 

Por exemplo:

Caso tenha dificuldade em alguma platina, basta ir no myplus e procurar sobre o jogo em questão. Os membros que platinaram podem platinar o jogo para você, ou passar o save dependendo do jogo.

 

É uma boa para quem tem dificuldade em determinados jogos. Estou pensando em assinar em breve

 

Sacanagem hein.... rsrsrsrs

Ok, vou procurar, é preciso excluir esse tópico agora?

 

Precisar não precisa, mas se vc já encontrou o que procura, é melhor excluir.

A gente não consegue excluir, então é só deixar um post aqui pedindo isso, ou

muda o título do seu tópico pra algo como "pode excluir" . Aí quando um administrador

vir, ele mesmo apaga.

 

Sobre a sua dúvida, é só escrever "myplus" aí na busca do próprio site, vc vai encontrar os tópicos

existentes e entender o que é.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...