Ir para conteúdo
lucassfurtado

Trocando contas* e afins

Recommended Posts

opa pessoal 

 

bom, eu quero emprestar minha principal pra um amigo meu que não tem muitos jogos e blabla (sei que é errado, que principal não se empresta nem pro próprio ego e tal)

 

no caso para os dois sermos felizes

 

1- teria ele que ativar como primario e eu só preciso ter a conta no meu ps ?

2- eu tenho outro ps que já uso de original2, vai dar bronca? porque no caso ficaria 3 ps com a minha conta 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ativa como primária e vc joga na sua como secundária (dai vc ganha troféu na sua conta e usa os jogos dela só na sua conta)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ativa como primária e vc joga na sua como secundária (dai vc ganha troféu na sua conta e usa os jogos dela só na sua conta)

 

Mas é no caso do 2 ps4 daria algum problema ? Meu medo e basicamente esse kkk já que eu jogo na loja pra dar aquela aliviada de vez em quando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é no caso do 2 ps4 daria algum problema ? Meu medo e basicamente esse kkk já que eu jogo na loja pra dar aquela aliviada de vez em quando

 

Então, eu só sei o básico 1 PS4 primaria e outro secundária, ja esta outra suruba que vc quer fazer eu não manjo de nada no que vai dar kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu só sei o básico 1 PS4 primaria e outro secundária, ja esta outra suruba que vc quer fazer eu não manjo de nada no que vai dar kkkkk

Procurar quem manje das orgias porque você tá muito puritano esses dias Ricardo HAUAHUAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa pessoal 

 

bom, eu quero emprestar minha principal pra um amigo meu que não tem muitos jogos e blabla (sei que é errado, que principal não se empresta nem pro próprio ego e tal)

 

no caso para os dois sermos felizes

 

1- teria ele que ativar como primario e eu só preciso ter a conta no meu ps ?

2- eu tenho outro ps que já uso de original2, vai dar bronca? porque no caso ficaria 3 ps com a minha conta 

 

1 - isso mesmo, ele ativa como primário pra poder jogar os jogos da sua conta na conta dele. Vc ativa como

secundário, assim só poderá jogar na sua conta mesmo. Como vc já usa a própria conta, não faz diferença pra vc.

 

2 - Não tem problema, cada conta pode ser usada em 2 ps3 e 2 ps4 ao mesmo tempo. O vita eu não lembro se são 2 ou 1 só.

 

Vc já sabe, mas não custa reforçar: peça pra seu amigo tomar muito cuidado pra não logar na sua conta enquanto joga.

Lembre que o ps4 pode ter mais de um usuário logado ao mesmo tempo. portanto, se ele logar na sua conta e apenas

trocar pra dele, a sua vai continuar logada. Pra garantir que não vai dar merda, o ideal é ele fazer logoff na sua conta e só

então entrar na dele. Melhor prevenir do que remediar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - isso mesmo, ele ativa como primário pra poder jogar os jogos da sua conta na conta dele. Vc ativa como

secundário, assim só poderá jogar na sua conta mesmo. Como vc já usa a própria conta, não faz diferença pra vc.

 

2 - Não tem problema, cada conta pode ser usada em 2 ps3 e 2 ps4 ao mesmo tempo. O vita eu não lembro se são 2 ou 1 só.

 

Vc já sabe, mas não custa reforçar: peça pra seu amigo tomar muito cuidado pra não logar na sua conta enquanto joga.

Lembre que o ps4 pode ter mais de um usuário logado ao mesmo tempo. portanto, se ele logar na sua conta e apenas

trocar pra dele, a sua vai continuar logada. Pra garantir que não vai dar merda, o ideal é ele fazer logoff na sua conta e só

então entrar na dele. Melhor prevenir do que remediar.

Mas o problema é que são 3 ps4 kkkk o hobby de gogoboy da grana Hauahau

 

Mas é basicamente é o que eu sabia já mas só precisava de um reforço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o problema é que são 3 ps4 kkkk o hobby de gogoboy da grana Hauahau

 

Mas é basicamente é o que eu sabia já mas só precisava de um reforço

Apenas procure evitar logar na conta em 2 ps4 simultaneamente que não terá problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, 3 ps4 não rola. Por ser a conta principal, eu não arriscaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver em 2 ps4, como orig 2, não tem problema. Mas se um entrar online, te derruba no ato. Seja o orig 2 ou o orig 1

 

então não teria problemas ele ficar na ori1 e eu com as duas ori2 ? bom saber disso, valeu akumão XD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que dá pra ficar até mais de 3 PS4 com a mesma conta. 

 

1. Fantasma: precisa jogar sempre offline pra evitar que seja 'desfantasmado'; Pode jogar os jogos dessa conta em qualquer outra conta no console

 

2. Original 1: conta ativa como principal e pode jogar em qualquer outra conta no console; Joga online normalmente, sem riscos.

 

3. Original 2 online: conta desativada como principal. Só joga na conta do jogo. Joga online e logado.

 

4. Original 2 offline:  conta desativada como principal. Só joga na conta do jogo. Joga offline deslogadoPrecisa fazer login uma vez pra validar a conta e poder usar os jogos. Caso contrário, os jogos dessa conta ficarão com cadeado;

 

 

Com relação às opções 3 e 4, só precisa um avisar ao outro que vai logar pra validar a conta. 

 

É isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade meus dois originais 2 estão online e funcionando normalmente como o Robson falou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegue ficar online nos dois Original 2 ao mesmo tempo???

Aí é demais também né kkkk

 

Na verdade nem fiz o teste mas sei que tanto o ps de casa quanto o ps da loja estão funcionando, online e jogando online/party/compras/mensagens e afins

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é demais também né kkkk

 

Na verdade nem fiz o teste mas sei que tanto o ps de casa quanto o ps da loja estão funcionando, online e jogando online/party/compras/mensagens e afins

 

Ah, aí sim. Mas se um entrar online ao mesmo tempo que o outro, cai. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, aí sim. Mas se um entrar online ao mesmo tempo que o outro, cai.

Isso

 

Normal como qualquer outra conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...