Ir para conteúdo
Vieiraszz

Qual jogo comprar.

Recommended Posts

OS exclusivos God of War III e Série uncharted são obrigatórios. Assassin's creed II e Brotherhood, Batman Arkham Asylum e City. Tem muitos outros mas tá aí!

Valeu amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Tem uma versão toda em espanhol que é vendida apenas na espanha, mas aqui no Brasil só acha o jogo em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Tem uma versão toda em espanhol que é vendida apenas na espanha, mas aqui no Brasil só acha o jogo em inglês.

Nem trocando de idioma do ps3?

 

 

Galera como funciona game compartilhado na psn?Tipo comprei um posso instalar ate em 2 PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não tem nada a ver mudar o idioma do PS3, provavelmente se mudasse o jogo iria continuar em inglês.

 

E sobre as contas, eu realmente não sei nada sobre isso, desculpe não poder ajudar aqui. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem trocando de idioma do ps3?

 

 

Galera como funciona game compartilhado na psn?Tipo comprei um posso instalar ate em 2 PS3?

 

Trocar o idioma no ps3 não faz necessariamente com que o jogo mude também. O que importa é o jogo

ter a faixa de áudio ou legenda no idioma que vc quer.

Vc pode usar a mesma conta em 2 ps3, e instalar os jgoos nos 2. Procura aqui no forum, tem uma seção toda

a respeito de compartilhamento, explicações sobre contas fantasmas, original 1 e 2, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar o idioma no ps3 não faz necessariamente com que o jogo mude também. O que importa é o jogo

ter a faixa de áudio ou legenda no idioma que vc quer.

Vc pode usar a mesma conta em 2 ps3, e instalar os jgoos nos 2. Procura aqui no forum, tem uma seção toda

a respeito de compartilhamento, explicações sobre contas fantasmas, original 1 e 2, etc.

E tu sabe se o Mass Effect muda de idioma?Ou o Fallout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tu sabe se o Mass Effect muda de idioma?Ou o Fallout.

 

Eu não jogo nada em português, portanto nem sei dizer quais jogos

têm o idioma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.

Muda sim,Red Dead Redemptiom,e Demon Souls mudam.E e pra Espanhol que to falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.

 

Alguns jogos mudam sim. O que acontece é que, como eu disse antes, o jogo só vai mudar

se o idioma desejado já estiver no game. Por algum motivo, existem jogos que não te dão

opção de escolher idioma, mesmo tendo mais de um. Nesses casos, o jogo automaticamente

fica no mesmo idioma que vc selecionou pro OS do ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.

Quando muda o idioma padrão do sistema, alguns jogos mudam de idioma... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mass effect trilogy vem as dlcs tbm??? 

 

Que eu saiba não. Pelo menos não a versão digital (a qual possuo).

Lembro até que comprei as DLC's do segundo em separado, isso só para deixar o jogo 100% completo (e eu não completei até hoje, rs).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba não. Pelo menos não a versão digital (a qual possuo).

Lembro até que comprei as DLC's do segundo em separado, isso só para deixar o jogo 100% completo (e eu não completei até hoje, rs).

 

E a sua versao vem espanhol também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...