Ir para conteúdo
Vieiraszz

Qual jogo comprar.

Recommended Posts

Bom,tenho praticamente quase nenhum jogo pro PS3 e tava querendo comprar algum to em duvida entra Mass Efect,Uncharted,Skyrim,Assasins Creed 1 e 2,L.A Noire,Dragon Age Origins.

E tambem me aconselhem que jogos pegar tendo em vista que so tenho Fifa 16,BF3,Red Dead e Demon Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sagas Assassin's Creed, Hitman, Prince of Persia, God of War e Lords of Shadow. Boa diversão. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,tenho praticamente quase nenhum jogo pro PS3 e tava querendo comprar algum to em duvida entra Mass Efect,Uncharted,Skyrim,Assasins Creed 1 e 2,L.A Noire,Dragon Age Origins.

E tambem me aconselhem que jogos pegar tendo em vista que so tenho Fifa 16,BF3,Red Dead e Demon Souls.

 

Depende o seu gosto.

 

Assassins creed só joguei o IV black flag e gostei muito, então recomendo.

 

Porque está em dúvida entre esses? pelo preço? Dependendo do preço tem vários bons que daria para citar.

 

Fora da sua lista eu recomendaria: Resident Evil 5 (edição completa está em promoção na psn até terça), Batman A. City (não está em promoção, mas recomendo),Tomb Raider (o modo história é bem legal), também recomendo comprar algum Lego, Lego Marvel super heroes é bem legal.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende o seu gosto.

 

Assassins creed só joguei o IV black flag e gostei muito, então recomendo.

 

Porque está em dúvida entre esses? pelo preço? Dependendo do preço tem vários bons que daria para citar.

 

Fora da sua lista eu recomendaria: Resident Evil 5 (edição completa está em promoção na psn até terça), Batman A. City (não está em promoção, mas recomendo),Tomb Raider (o modo história é bem legal), também recomendo comprar algum Lego, Lego Marvel super heroes é bem legal.  

 

Não apenas pelo preço que tambem e um fator importante,mas estou com medo desses jogos sumirem de midia fisica.Ou se tornarem raros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não apenas pelo preço que tambem e um fator importante,mas estou com medo desses jogos sumirem de midia fisica.Ou se tornarem raros.

 

Jogos normalmente só se tornam raro se eles não tem como adquirir digitalmente... Mesmo porque não tem motivo de se pagar R$ 200-300 num jogo raro se ele custa US$ 10-20 na PSN a menos que vc seja colecionador. E da sua lista pelo que me lembre todos tem na PSN.

 

Se quiser umas dicas de jogos é sempre bom falar quais gêneros vc curte, dos que vc citou eu recomendo fortemente Skyrim, Uncharted e AC 2 (Uncharted e AC vale a saga toda)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos normalmente só se tornam raro se eles não tem como adquirir digitalmente... Mesmo porque não tem motivo de se pagar R$ 200-300 num jogo raro se ele custa US$ 10-20 na PSN a menos que vc seja colecionador. E da sua lista pelo que me lembre todos tem na PSN.

 

Se quiser umas dicas de jogos é sempre bom falar quais gêneros vc curte, dos que vc citou eu recomendo fortemente Skyrim, Uncharted e AC 2 (Uncharted e AC vale a saga toda)

Bom curto RPG,Ação,Aventura e principalmente jogos com historias fodas,Joguei Red Dead e achei magnifico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom curto RPG,Ação,Aventura e principalmente jogos com historias fodas,Joguei Red Dead e achei magnifico.

 

Skyrim é um RPG foda e tem uma história foda tb, mas o jogo buga pra krleo. Todos os meus amigos tiveram problema com bug no jogo (inclusive eu) e em coisas relacionadas a troféus, se quer um RPG animal pega Dark Souls que é um Demon Souls melhorado.

De ação e aventura as Sagas Uncharted Assassins Creed e Batman Arkham são ótimas! Se quiser dicas sobre jRPG tem muitos fãs que sabem tudo sobre eles tb. Dragon Age eu gosto muito mas não joguei todos ainda, o pouco que joguei da série foi sensacional!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim é um RPG foda e tem uma história foda tb, mas o jogo buga pra krleo. Todos os meus amigos tiveram problema com bug no jogo (inclusive eu) e em coisas relacionadas a troféus, se quer um RPG animal pega Dark Souls que é um Demon Souls melhorado.

De ação e aventura as Sagas Uncharted Assassins Creed e Batman Arkham são ótimas! Se quiser dicas sobre jRPG tem muitos fãs que sabem tudo sobre eles tb. Dragon Age eu gosto muito mas não joguei todos ainda, o pouco que joguei da série foi sensacional!

No que skyrim buga?E so não pego Dark por que mal joguei Demons ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No que skyrim buga?E so não pego Dark por que mal joguei Demons ainda.

 

Lol vai jogar então, ta esperando o que? rs

Skyrim tem tantas possibilidades de bugs que fica até difícil dizer, no meu caso bugou a quest da guilda dos ladrões e mesmo gostando do jogo ao ver que n tinha jeito e nem a bethesda se interessava em arrumar eu abandonei o jogo mas pode bugar em várias quests diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the last of us e saga uncharted, estão baratos e são magnifico...

 

FF X HD, Ni No Kuni lhe darão mais algumas cetenas de horas de jogatinas há um custo ainda mais baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No que skyrim buga?E so não pego Dark por que mal joguei Demons ainda.

 

É mais fácil perguntar o que NÃO buga no Skyrim kkkkkkk

Mas é jogaço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V, Beyond Two Souls, The Last of Us, FarCry 4, Heavy Rain, Mortal Kombat 9, Call of Duty Advanced Warfare, MK9 e Assassin's Creed, mas se quer só um jogo de AC e não jogar a série toda, jogue o 4 (Black Flag) ou o Rogue, que são os melhores em termos de jogabilidade, se quiser jogar todos e realmente ter toda aquela história sobre a abstergo e pá, compre o Assassin's Creed 1, Assassin's Creed Ezio Trilogy, Assassin's Creed The Americas Collection, e depois o Rogue, se comprar assim creio que ira gastar menos do que comprando cada cd, visto que o americas collection e o ezio trilogy são 3 jogos em 1 disco cada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lol vai jogar então, ta esperando o que? rs

Skyrim tem tantas possibilidades de bugs que fica até difícil dizer, no meu caso bugou a quest da guilda dos ladrões e mesmo gostando do jogo ao ver que n tinha jeito e nem a bethesda se interessava em arrumar eu abandonei o jogo mas pode bugar em várias quests diferentes...

.

Bom chegueu no segundo chefe e meu deus com 2 ataquezinhos dele eu ja tinha virado morto vivo.Passo muita raiva as vezes.

 

Na psn br so da pra comprar com credito?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem adquire o PS3, há uma biblioteca vasta de jogos. Tem que ver qual o seu tipo de jogador. Gosta de jogar online? Prefere mais um jogo concentrado em história? Quer jogos mais competitivos? Em todos os gêneros você encontrará variadas e boas opções.

 

Vou deixar uns aqui que joguei e dos quais não me arrependo: Mass Effect (pode ser a trilogia ou qualquer um), The Last Of Us, Uncharted (qualquer um ou também a trilogia), Bioshock (outro que pode ser qualquer um ou a trilogia inteira), Far Cry (3 ou o 4).

 

O bom do PS3 é que vc vai ter 3 caminhos diferentes de jogar e que todos são satisfatórios: vc tem os exclusivos que são realmente apaixonantes, vc tem muitos que saíram no PS2 e agora estão remasterizados (Prince Of Persia, Ico, Shadow Of Colossus e Sly Cooper, por exemplo), além disso, não deixe de conhecer alguns jogos da PSN que apesar de não terem platina, são realmente bonitos de se ver e jogar (Child Of Light, Beyond Good & Evil, Rain, Call Of Juarez Gunslinger).

 

Uma boa jogatina pra vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect trilogy (e joga todos na ordem cronologica). Jogo fodástico. Enredo, personagens e universo do caralho. Disparado um dos meus favoritos.

 

Dragon Age Origins (tem uma versão que ja vem com TODOS os DLC, pegue essa). O DA2 é mais ou menos. O Inquisition é bom, mas muito repetitivo e com muitos side quests inuteis tipo fetch (Vai la pro lugar tal, pega item x e traz pro NPC y).

 

Realmente, Bioware faz universos muito interessantes e ricos, cheios de detalhes e os personagens vc termina amando (ou odiando) eles. A historia de ambos achei fantastica, e o bom é que as decisões e caminhos que vc toma no 1, vc pode importar seu char pro 2, e assim até o 3ro.

 

Hype of Us nego fala muito, mas eu achei bem mediano. Enredo super reciclado. Não curti.

 

Skyrim a historia é bem basica mesmo,o jogo tem coisas infinitas pra fazer, mas como todo Elder Scrolls, se for fazer somente o main quest, vc zera o jogo rapidinho. Não tem aquela interação do teu personagem com o resto dos NPCs como num RPG da Bioware, mas pelo outro lado, vc é livre de fazer mil coisas. Tenho Skyrim no PC desde o inicio, e até hoje ainda não zerei kkkkkkkk. No PS3 tem uns bugs nos save, não sei se ja foi resolvido.

 

Se curtir, pega o Metal Gear Solid legacy collection. Ja vi ele por uns 50 conto (eu paguei 200 :cry: ) que ele vem com TODOS os MGS, exceto Revengeance (que é outro tipo de game, eu curti muito, e da para achar por menos de 30 conto midia fisica), Ground Zeroes e Phantom Pain (obvio, na época de lançamento do Legacy Collection esses não estavam disponiveis). Ai tem horas e horas de jogo.

 

O ultimo Tomb Raider achei bem bom tambem, foi uma surpresa agradavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não apenas pelo preço que tambem e um fator importante,mas estou com medo desses jogos sumirem de midia fisica.Ou se tornarem raros.

então pega heavy rain, este game só tem fisico, além de ser um dos tops jogos do mundo, beyond também é muito bom, mas este por ter digital embora seja bem pesado (27gb) acaba não sendo raro por ter digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então pega heavy rain, este game só tem fisico, além de ser um dos tops jogos do mundo, beyond também é muito bom, mas este por ter digital embora seja bem pesado (27gb) acaba não sendo raro por ter digital

Nao curto o estilo de jogo.

 

 

 

Child light custa quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.

Bom chegueu no segundo chefe e meu deus com 2 ataquezinhos dele eu ja tinha virado morto vivo.Passo muita raiva as vezes.

 

Na psn br so da pra comprar com credito?

 

Huehuehue

Bem vindo ao mundo maravilhoso da saga souls

 

Vou te dar a dica de ouro da saga, para vencer o jogo vc tem que desenvolver táticas e isto é uma das coisas mais recompensadoras do jogo, todo desafio praticamente vai ter uma tática que vai facilitar, o segundo boss que se não me engano é o Tower Knight (Um gigante de armadura e um escudo gigante) ele tem 2 fraquezas, primeiro ele é lerdo e a segunda que ele não reage bem a ataques a distância principalmente se vc usar os muros pra atacar ele.

 

Esta dica é a de brinde rs, procure desenvolver suas próprias táticas pra vencer os desafios e vc vai ver como o jogo é recompensador!

 

Ah sim Child of Light NÃO tem nada a ver com Diablo 3, é um adventure bonito e bem desenhado mas nada de excepcional, Diablo 3 sim é um jogo foda, pode pegar sem medo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dark souls é mais fácil que demons soul, sem falar que upar no dark souls é mais simples então você fica fortão o que  reduz em muito a dificuldade do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huehuehue

Bem vindo ao mundo maravilhoso da saga souls

 

Vou te dar a dica de ouro da saga, para vencer o jogo vc tem que desenvolver táticas e isto é uma das coisas mais recompensadoras do jogo, todo desafio praticamente vai ter uma tática que vai facilitar, o segundo boss que se não me engano é o Tower Knight (Um gigante de armadura e um escudo gigante) ele tem 2 fraquezas, primeiro ele é lerdo e a segunda que ele não reage bem a ataques a distância principalmente se vc usar os muros pra atacar ele.

 

Esta dica é a de brinde rs, procure desenvolver suas próprias táticas pra vencer os desafios e vc vai ver como o jogo é recompensador!

 

Ah sim Child of Light NÃO tem nada a ver com Diablo 3, é um adventure bonito e bem desenhado mas nada de excepcional, Diablo 3 sim é um jogo foda, pode pegar sem medo!

Opa brigadão cara,to achano que vo de Mass Effect mesmo to muito afim de jogar.

Para quem adquire o PS3, há uma biblioteca vasta de jogos. Tem que ver qual o seu tipo de jogador. Gosta de jogar online? Prefere mais um jogo concentrado em história? Quer jogos mais competitivos? Em todos os gêneros você encontrará variadas e boas opções.

 

Vou deixar uns aqui que joguei e dos quais não me arrependo: Mass Effect (pode ser a trilogia ou qualquer um), The Last Of Us, Uncharted (qualquer um ou também a trilogia), Bioshock (outro que pode ser qualquer um ou a trilogia inteira), Far Cry (3 ou o 4).

 

O bom do PS3 é que vc vai ter 3 caminhos diferentes de jogar e que todos são satisfatórios: vc tem os exclusivos que são realmente apaixonantes, vc tem muitos que saíram no PS2 e agora estão remasterizados (Prince Of Persia, Ico, Shadow Of Colossus e Sly Cooper, por exemplo), além disso, não deixe de conhecer alguns jogos da PSN que apesar de não terem platina, são realmente bonitos de se ver e jogar (Child Of Light, Beyond Good & Evil, Rain, Call Of Juarez Gunslinger).

 

Uma boa jogatina pra vc.

Brigado amigo.

Para quem adquire o PS3, há uma biblioteca vasta de jogos. Tem que ver qual o seu tipo de jogador. Gosta de jogar online? Prefere mais um jogo concentrado em história? Quer jogos mais competitivos? Em todos os gêneros você encontrará variadas e boas opções.

 

Vou deixar uns aqui que joguei e dos quais não me arrependo: Mass Effect (pode ser a trilogia ou qualquer um), The Last Of Us, Uncharted (qualquer um ou também a trilogia), Bioshock (outro que pode ser qualquer um ou a trilogia inteira), Far Cry (3 ou o 4).

 

O bom do PS3 é que vc vai ter 3 caminhos diferentes de jogar e que todos são satisfatórios: vc tem os exclusivos que são realmente apaixonantes, vc tem muitos que saíram no PS2 e agora estão remasterizados (Prince Of Persia, Ico, Shadow Of Colossus e Sly Cooper, por exemplo), além disso, não deixe de conhecer alguns jogos da PSN que apesar de não terem platina, são realmente bonitos de se ver e jogar (Child Of Light, Beyond Good & Evil, Rain, Call Of Juarez Gunslinger).

 

Uma boa jogatina pra vc.

Brigado amigo.

 

 

E obrigado a todos que responderam o topico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OS exclusivos God of War III e Série uncharted são obrigatórios. Assassin's creed II e Brotherhood, Batman Arkham Asylum e City. Tem muitos outros mas tá aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...