Ir para conteúdo
Leandro_Caroll

[PSBlogBR] Veja os jogos da PSN Plus de Novembro

Recommended Posts

se for esses msm, vai ser um mes bom!!

Já estão confirmados, são esses.

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa o que eu mais me interessei foi o tal de dragon fin soup...me lembrou alguns saudosos rpg's do tempo de psone...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa o que eu mais me interessei foi o tal de dragon fin soup...me lembrou alguns saudosos rpg's do tempo de psone...

inclusive lembra o rainbow moon, que foi otimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato essas briguinhas de consoles são um saco mesmo, você entra em qualquer site e observa os comentários deprimentes de sempre, uns defendendo a Sony, outros a MS, outros a Nintendo e por fim a galera fanboy do PC. Cada um escolhe o que for melhor pra si, é simples!

 

Eu gosto da Sony (apesar de ultimamente está bem decepcionante), mas não posso negar que o One e principalmente o Wii U estão dando de lavada na questão de exclusivos em comparação com o PS4, pelo menos até o momento. E se continuar assim, será o primeiro console de mesa da Sony que não terei em casa. Por estarmos em um fórum de PS, muitos vão negar o que eu disse, mas é a minha opinião (e os fanboys que vagam pela net vão procurar uma maneira de dizer que estou errado). Não vou ficar preso ao playstation, se a concorrência está melhor ao meu ver, porque não dá uma chance à ela?! 

 

Acho válido reclamar de um serviço sim, mas ficar resmungando todos os meses não vai mudar nada, então o melhor a se fazer é não renovar, eu fiz isso com a plus, enquanto tiver só no PS3 não renovarei mais ponto.

 

Eu tenho PS3 e Wii U, o próximo console eu ainda não me decidi, pode ser um PS4, One ou até mesmo um NX, nem penso nisso agora, até mesmo meu PS3 tem muita coisa pra jogar. Essa geração a Sony já venceu em vendas, só um puta vacilo que tira a liderança, porem, bem que eu queria os "rivais" encostassem nesse números, afinal uma boa concorrência é sempre bem vida. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ter ambos, dois grandes jogos na PSN, pelo menos para PS3 (que é o console que tenho): Mass Effect 2 e Beyond Good & Evil.

O primeiro pq é obrigatório (um dos 10 melhores do PS3) e apesar de aparecer em inúmeras promoções, faz com que o jogador não diga: poxa, não joguei pq não estava gratuito.

O segundo pq é um jogo muito bom, mas injustiçado. E isso já era desde os tempos de PS2. Para quem viveu gostando de jogos de plataforma, não pode deixar de ter Beyond Good & Evil.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmado... somente ME2 e WD2t :champion:

 

Já está mais que confirmado... saiu em tudo quanto é canto!

 

---

 

Para mim só porcaria!

 

:champion: mimimi  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato essas briguinhas de consoles são um saco mesmo, você entra em qualquer site e observa os comentários deprimentes de sempre, uns defendendo a Sony, outros a MS, outros a Nintendo e por fim a galera fanboy do PC. Cada um escolhe o que for melhor pra si, é simples!

 

Eu gosto da Sony (apesar de ultimamente está bem decepcionante), mas não posso negar que o One e principalmente o Wii U estão dando de lavada na questão de exclusivos em comparação com o PS4, pelo menos até o momento. E se continuar assim, será o primeiro console de mesa da Sony que não terei em casa. Por estarmos em um fórum de PS, muitos vão negar o que eu disse, mas é a minha opinião (e os fanboys que vagam pela net vão procurar uma maneira de dizer que estou errado). Não vou ficar preso ao playstation, se a concorrência está melhor ao meu ver, porque não dá uma chance à ela?! 

 

Acho válido reclamar de um serviço sim, mas ficar resmungando todos os meses não vai mudar nada, então o melhor a se fazer é não renovar, eu fiz isso com a plus, enquanto tiver só no PS3 não renovarei mais ponto.

 

Eu tenho PS3 e Wii U, o próximo console eu ainda não me decidi, pode ser um PS4, One ou até mesmo um NX, nem penso nisso agora, até mesmo meu PS3 tem muita coisa pra jogar. Essa geração a Sony já venceu em vendas, só um puta vacilo que tira a liderança, porem, bem que eu queria os "rivais" encostassem nesse números, afinal uma boa concorrência é sempre bem vida. :)

não acho que a MS esteja tão bem de exclusivos assim, eu como fã de infamous já iria optar por ele entretanto ainda temos horizon zero dawn, entre outras promessas, a MS tem bons games como os 5 games de halo e Gears e o futuro gears 4 e o futuro quantum break, definitivamente  ambas as empresas tem bons exclusivos atualmente com promessas de ótimos exclusivos pro futuro, só cabe a pessoa decidir qual console agrada mais, se eu pudesse teria PS4 e Xone, mas a realidade é que essa guerra de fanboy é só no Brasil, já que maioria dos gamers só podem ter um console, duvido que a gringalhada fica brigando 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas este esquema ainda funciona? Parece que com a atualização 3.0 só se você tiver um paypal vinculado, daí é um trampo.

 

Esse mes da ate gosto de pega os 14 dias free :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa porra não era pra ser disponível hoje? A lista não tá no site...

 

Procura pelo nome dos jogos que vai estar lá gratuito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Beyond Good & EvilPS3

 

Ufa! Que bom que não comprei.

 

Ufa! Que bom que não comprei.

 

Agora que percebi qual era o jogo. Eu confundi com o Beyond Two Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa! Que bom que não comprei.

 

 

Agora que percebi qual era o jogo. Eu confundi com o Beyond Two Souls

 

Acho que uma galera confundiu hahaha

 

Mas recomendo muito que jogue, considerado um cult, poucos jogaram esse obra prima no ps2, agora tem a oportunidade de jogar a versão em HD e ainda free da plus :)

 

Prevejo uma chuva de 100% desse jogo, esse com toda a certeza merecia uma platina, jogo muito e completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho que a MS esteja tão bem de exclusivos assim, eu como fã de infamous já iria optar por ele entretanto ainda temos horizon zero dawn, entre outras promessas, a MS tem bons games como os 5 games de halo e Gears e o futuro gears 4 e o futuro quantum break, definitivamente  ambas as empresas tem bons exclusivos atualmente com promessas de ótimos exclusivos pro futuro, só cabe a pessoa decidir qual console agrada mais, se eu pudesse teria PS4 e Xone, mas a realidade é que essa guerra de fanboy é só no Brasil, já que maioria dos gamers só podem ter um console, duvido que a gringalhada fica brigando 

Horizon parece interessante, mas ainda acho que o console da Sony está atrás em exclusivos nesta geração.

 

2016 será o ano pra eu decidir qual console pegar, por enquanto eu ainda não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony miguelou com esse beyond, pq ela já deu esse jogo algum tempo atrás.

 

Acho que vc tá enganado. É a primeira vez que sai esse jogo na Plus.

Até hoje nunca teve jogo repetido de graça. Digo pq eu tenho Plus desde

que começou, e nunca vi o jogo lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...