Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Detroit: Quantic Dream explora o significado de ser humano [vídeo]

Recommended Posts

Que ótima notícia! Quando eu vi o KARA, fiquei alucinada procurando saber se originaria algo. Estou ansiosa por isso =D
Só aumentou minha vontade de adquirir os consoles da nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bacana sim, mas sinceramente essa parte dos indios eu achei zuado.

Tanto que eu larguei o jogo ali mesmo, quem sabe eu não de uma chance novamente nesse feriado.

achei bem legal a parte dos indios, eles aparecendo "do nada" pra jodie, fiquei muito curioso nessa parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei bem legal a parte dos indios, eles aparecendo "do nada" pra jodie, fiquei muito curioso nessa parte

Ahh eu não curti não...a trama estava bem interessante antes desses indios ai...mas pelo visto muitos gostaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh eu não curti não...a trama estava bem interessante antes desses indios ai...mas pelo visto muitos gostaram.

não ficou curioso por que o espirito do indio aparece pra Jodie do nada? de o por que a familia não deixa ela sair da cana a noite? os barulhos de noite?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti a esse trailer e lembrei do filme "O homen bicentenário". Esse jogo é de quê? RPG?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti a esse trailer e lembrei do filme "O homen bicentenário". Esse jogo é de quê? RPG?

 

pra mim pareceu mais o "Eu Robô" 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti a esse trailer e lembrei do filme "O homen bicentenário". Esse jogo é de quê? RPG?

Um estilo "point and click action" rpg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse lance de remakes, remasterizados e trazer nostalgia, bem que essa grande produtora poderia trazer novamente aquele belo jogo de PS2, o Farhenheit. Seria uma boa uma vez que o jogo passou bem batido nos tempos do PS2 e é muito bacana (uma versão remasterizada agora seria bem vinda).

 

Link para quem quiser saber sobre o jogo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_%282005_video_game%29

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...