Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Detroit: Quantic Dream explora o significado de ser humano [vídeo]

Recommended Posts

 

Durante a conferência da Sony na Paris Games Week, a Quantic Dream revelou seu mais novo projeto para o PlayStation 4:Detroit. O título foi desenvolvido a partir dos conceitos apresentados na demonstração Kara e tem como objetivo explorar o que acontece com a androide a partir do momento que ela sai de sua fábrica.

 

Seguindo a tradição do estúdio, a história criada pelo diretor David Cage tem o objetivo de explorar as emoções humanas e descobrir o que significa ser humano. Aparentemente, o título vai explorar fortemente suas características de ficção científica, incluindo um possível efeito que a protagonista tem sobre as demais criaturas robóticas a seu redor.

 

Vale notar que o nome do game não foi escolhido ao acaso: lugar de nascimento da General Motors, a cidade de Detroit durante muito tempo representou o "Sonho Americano". No entanto, mudanças econômicas e sociais fizeram com que o local entrasse em decadência e se transformasse em sinônimo de violência e falta de empregos. Até o momento, a data de lançamento do título ainda permanece um mistério.

 

Fonte: TecmundoGames

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou fã da quantic dream e este game sera mais um game que jogarei com gosto, afinal a QD faz games com temas que estamos pouco acostumados e essa história pode render boas emoções

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente terá aquela jogabilidade já conhecida de Heavy Rain e Beyond Two Souls, então vou deixar passar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra eu me tornei fã da Quantic Dream quando joguei o HR no PS3, depois joguei o Beyond; então meu hype é monstro por esse exclusivo do PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como não lembrar do assassino do origame!Historia sensacional!Tambem gostei da jogabilidade diferenciada...enfim,mais um que vem pra somar! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava acompanhando a conferência, mas tive que parar na hora que mostraram o GT Sport... queria ter visto esse ai... só pelo trailer já dá para ver que vem algo bom... e esses gráficos, estão animais! Não joguei o Beyond ainda, mas pretendo um dia pegar ele... e me deu até uma vontade de jogar o Heavy Rain e correr logo atrás da platina dele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei Beyound e mesmo assim não terminei, pq sinceramente a parte dos indios é broxante...

Sei lá...se o enredo não for uma viagem alucinógena de acido lisérgico eu até me interesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temática interessante e vindo da Quantic Dream sei que posso esperar algo no mínimo promissor.

 

Quero ver o gameplay  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos jogos que mais me agradou e surpreendeu na conferência, até porque, eu não tinha visto nada sobre ele ainda... Enfim, espero que seja bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando assisti ao trailer em 2012, achei a história fodástica.

 

Agora com o novo trailer, mais uma vez me surpreendi.

 

Então que venha o jogo para me deleitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

proximos lançamentos Sci-fi bem diversificado.
New horizon "idade das Pedras futuristicas" e esse Com um Skynet!

Grandes espectativas aqui

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só joguei Beyound e mesmo assim não terminei, pq sinceramente a parte dos indios é broxante...

Sei lá...se o enredo não for uma viagem alucinógena de acido lisérgico eu até me interesso

 achei epica essa parte...

 

na verdade achei o jogo maravilhoso..não sei pq tem batendo nele...

 

para a proposta dele é maravilhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 achei epica essa parte...

 

na verdade achei o jogo maravilhoso..não sei pq tem batendo nele...

 

para a proposta dele é maravilhoso.

 

O jogo é muito bacana sim, mas sinceramente essa parte dos indios eu achei zuado.

Tanto que eu larguei o jogo ali mesmo, quem sabe eu não de uma chance novamente nesse feriado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...