Ir para conteúdo
victorportugal8

[PS3 Brasil] Enquete por convite da Sony dá indícios do que veremos nas próximas atualizações de firmware do PS4

Recommended Posts

Alguns usuários estão sendo convidados a participarem de uma enquete sobre as futuras atualizações de firmware do PlayStation 4.
 
Em uma das perguntas, a Sony questiona qual das características abaixo é a mais importante e que deve aparecer na próxima atualização:
  • Notificações de quando seus amigos ficam online
  • Mais filtros na biblioteca de jogos (como apenas instalados, apenas via download, etc)
  • PS2 Classics
  • PS1 Classics
  • Baixar avatares no PS4
  • Pastas
  • Customizar o fundo da interface
  • Wishlist da PS Store
  • Opção de se logar e ficar como offline
  • Aumentar o limite de pessoas na party
  • Esconder ou deletar completamente certos itens da biblioteca (como demos)
  • Mudar a PSN ID
  • Deletar itens de sua biblioteca
Considerando as opções e o resultado da enquete, provavelmente veremos algo da lista acima ser adicionado ao console.
 

 

Em outra pergunta dessa enquete, não tão importante quanto a anterior, questiona quando o usuário acha que a atualização 4.0 do PS4 - a próxima com novidades significativas - deva chegar (fim de 2015, algum momento de 2016, 2017 ou mais tarde ainda).
 
sonyknowskiz2k.png

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sabemos qual será o mais votado né......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sabemos qual será o mais votado né......

Por curiosidade, qual será ?

Não tenho ps4 ainda e não sei o que daí é mais urgente, pois tudo é bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria das opções "Esconder ou deletar completamente certos itens da biblioteca (como demos)" e "Pastas" muito mais que "Notificações de quando seus amigos ficam online"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

on. Queria background customizável o mais rápido possível / sempre gostei de ver os amigos poppando então notifications de amigos online / folders óbvio / o menos importante mais acho que integrando isso integrará por trás muita coisa, offline option

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Baixar avatares no PS4
  • Pastas
  • Customizar o fundo da interface
  • Esconder ou deletar completamente certos itens da biblioteca (como demos)
  • Mudar a PSN ID

apoio esses totalmente :3

 

e fora essas queria opção para pesquisar por comunidades... é um saco saber que existe uma "Senran Kagura BR" (por exemplo) e não poder encontrá-la pois ela nunca aparece pra vc, e vc não tem ideia de quem já está nela! >_>

 

só acho que deveriam parar de frescura e botar tudo isso de uma vez xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficar como off mesmo logado. O básico de qualquer programa social. Ainda mais se for pra jogar.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade, qual será ?

Não tenho ps4 ainda e não sei o que daí é mais urgente, pois tudo é bem vindo.

 

não precisa ter ps4 pra saber. Mudar a ID é algo que o povo pede há

uns 784 séculos, mais ou menos :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar a PSN ID seria algo perfeito, eu criei a minha entre 2008/2009 e digamos que não foi algo muito criativo essa PSN ID (nick da era do TIBIA).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar a PSN ID seria algo perfeito, eu criei a minha entre 2008/2009 e digamos que não foi algo muito criativo essa PSN ID (nick da era do TIBIA).

 

mesma coisa aqui... tipo no começo até gostava dessa que uso (danilodsz) mas aí de um ano pra cá meio que quis apagar todas informações que fosse referência a vida real e consegui trocar praticamente tudo menos a psn e um outro site que frequento e não aceita trocas orz

 

mas nesse site é tranquilo, já que só preciso excluir ele e criar um novo, já na psn fica beeeeem difícil fazer isso por causa dos troféus/jogos que tenho e essas paradas :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem essa opcão mas gostaria muito de trocar a nacionalidade! Quando criei não existia psn br,minha conta principal e europeia! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria mesmo é ver troféus nos psn classics.... seria coisa linda  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avatares no PS4 , notificações de quando seus amigos ficam online , customizar o fundo da interface , esconder ou deletar completamente certos itens da biblioteca (como demos) e a mais pedida que é mudar a PSN ID.


 


Seria um belíssimo update .


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viu, eu disse sobre isso em outro tópico... eu sempre recebo esse tipo de enquete.... 

 

Essa ainda não recebi, mas a grande maioria das atualizações da firmware 3.0, vei de uma enquete como essa.... se eu receber a enquete aviso vocês se tem mais alguma coisa além disso ai....

 

Uma das funcionalidades que eu mais gostaria de ter é a opção de excluir as demos da minha biblioteca, aliás, isso poderia ter até para o PSVITA e PS3... eu baixei algumas demos e gostaria de tirar elas da minha lista de download... uma outra coisa que precisa urgente é uma maneira de pesquisar a lista de downloads ou aplicar filtros... porque aja paciência para achar algo nessa lista....

 

Agora esse xororo de mudar a PSN ID... na boa... é como dar nome a um filho, você não tem que colocar qualquer merda... tem que pensar direito... eu não mudo o meu... outra bem vinda seria a Wish List na Store... assim eu poderia receber e-mails de promoções do que eu marcasse como interesse....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar PSN_ID , please

Não namora mais a Caroll né?

Não tem essa opcão mas gostaria muito de trocar a nacionalidade! Quando criei não existia psn br,minha conta principal e europeia! :(

A minha era Canadense. Quando saiu a BR em 2011 abandonei minha conta e comecei tudo outra vez.

eu queria poder mudar a nacionalidade da conta

Não é impossível, mas não vejo a Sony fazer isto porque com a mudança de região, as lojas são diferentes e você perderia os jogos que não existem lá.

 

A Apple permite a mudança da Store, mas ela avisa que você pode perder o conteúdo comprado em outra região.

Ficar como off mesmo logado. O básico de qualquer programa social. Ainda mais se for pra jogar.

Mais que necessário. Ontem estava assistindo Netflix e fiquei recebendo mensagens de outro usuário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso mesmo. E sinceramente, tem muito filho que não gosta do nome que o pai deu e se pudesse também mudar com alguma facilidade, mudaria.

 

 

Não namora mais a Caroll né?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta nada essa enquete, pq todo mundo vai querer atualização para midias sociais e stickers...E é isso q a sony vai fazer, afinal de contas ela tem q agradar a maioria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não namora mais a Caroll né?

 

A minha era Canadense. Quando saiu a BR em 2011 abandonei minha conta e comecei tudo outra vez.

 

Não é impossível, mas não vejo a Sony fazer isto porque com a mudança de região, as lojas são diferentes e você perderia os jogos que não existem lá.

 

A Apple permite a mudança da Store, mas ela avisa que você pode perder o conteúdo comprado em outra região.

 

Mais que necessário. Ontem estava assistindo Netflix e fiquei recebendo mensagens de outro usuário.

Não namora mais a Caroll foi otimo!rsrsrsrs...

Até entendo a posicão da $ony com respeito a conteúdo de região diferente,mas ela poderia dar a opcão da pessoa escolher o que seria mais importante,mudar e perder conteúdo ou não mudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta nada essa enquete, pq todo mundo vai querer atualização para midias sociais e stickers...E é isso q a sony vai fazer, afinal de contas ela tem q agradar a maioria.

 

Ué, mas se a Sony vai agradar a maioria, então é necessário fazer a enquete, justamente pra saber quais mudanças

o pessoal quer. É bem provável mesmo que alguma opção de rede social esteja entre as mais votadas, pq isso tá em

alta hoje em dia. Se for o mais votado, tem mais é que fazer mesmo.

Mas eu ainda acho que essa de mudar o ID vai estar entre as primeiras, pq muita gente pede isso há muito tempo.

É esperar pra ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...