Ir para conteúdo
victorportugal8

[PS3 Brasil] Enquete por convite da Sony dá indícios do que veremos nas próximas atualizações de firmware do PS4

Recommended Posts

  • Esconder ou deletar completamente certos itens da biblioteca (como demos)

Essa opção seria bacana, gostaria de deletar umas demos que fica na biblioteca. E sou totalmente contra a implementação de mudar a PSN ID, se você é um daqueles que quer mudar a ID, porque primeiramente colocou então esse nome ? Como é que uma pessoa coloca uma ID que não vai gostar ? Agora tem que ir até o final com ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas se a Sony vai agradar a maioria, então é necessário fazer a enquete, justamente pra saber quais mudanças

o pessoal quer. É bem provável mesmo que alguma opção de rede social esteja entre as mais votadas, pq isso tá em

alta hoje em dia. Se for o mais votado, tem mais é que fazer mesmo.

Mas eu ainda acho que essa de mudar o ID vai estar entre as primeiras, pq muita gente pede isso há muito tempo.

É esperar pra ver.

Então mas é exatamente isso que eu estou dizendo...tanta coisa legal pra votar e a maioria vai votar em facebook e midias sociais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria poder deletar qualquer jogo da lista de trofeus (mas deletar mesmo, nao ocultar) e poder dar uma limpada na lista de downloads :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só gostaria de poder desligar o "FAROL" do dualshock. Cara, que coisa chata essa luz. Não tenho a câmera e não tenho o interesse de comprá-la, logo pra mim é INÚTIL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço questão pra mudar minha PSN ID não. Acho que já ficou o nome, algo como se fosse uma marca.

Tudo bem que na época tentei vários nomes com Eduardo e todas eu não conseguia fazer. Então recorri para Hidra13 mesmo, rs.

 

No PS3, por incrível que pareça, sinto falta de um espaço maior para escrever ali nos comentários de seu card (seria isso?). Onde tem os troféus, seu nível e sua porcentagem. Volta e meia preciso usar abreviações ali. Parece algo bobo, mas me atrapalha. Não sei como é no PS4 (ainda nem vi).

 

Mas que as enquetes feitas tragam soluções, ao menos isso.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só gostaria de poder desligar o "FAROL" do dualshock. Cara, que coisa chata essa luz. Não tenho a câmera e não tenho o interesse de comprá-la, logo pra mim é INÚTIL.

 

A barra identifica o controle, a mesma função dos leds 1,2,3,4 do ds3.

Além disso, ela tem várias utilidades de acordo com os jogos. Ela pode mostrar quanto de energia

vc tem, que arma está usando, inimigos próximos, etc. Alguns jogos que utilizam a light bar:

tomb raider, destiny, alien isolation, gta 5, infamous second son, entre vários outros.

Se a luz te incomoda, é só ir nas opções e reduzir a intensidade. Jogando no mínimo só dá pra perceber

a luz se ficar olhando direto pro controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A barra identifica o controle, a mesma função dos leds 1,2,3,4 do ds3.

Além disso, ela tem várias utilidades de acordo com os jogos. Ela pode mostrar quanto de energia

vc tem, que arma está usando, inimigos próximos, etc. Alguns jogos que utilizam a light bar:

tomb raider, destiny, alien isolation, gta 5, infamous second son, entre vários outros.

Se a luz te incomoda, é só ir nas opções e reduzir a intensidade. Jogando no mínimo só dá pra perceber

a luz se ficar olhando direto pro controle.

 

Essa configuração ajuda a diminuir o consumo de energia do controle não ajuda?

Essa luz ou farol como chamam kkkk pra mim nao me incomoda, mas acho q a bateria do controle dura muito pouco por conta dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa configuração ajuda a diminuir o consumo de energia do controle não ajuda?

Essa luz ou farol como chamam kkkk pra mim nao me incomoda, mas acho q a bateria do controle dura muito pouco por conta dela.

Sim, diminuir a luz ajuda razoavelmente na duração da bateria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entre essas alternativas fico com a de ocultar o conteudo da biblioteca

pena que não veio nenhum convite pra mim ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A barra identifica o controle, a mesma função dos leds 1,2,3,4 do ds3.

Além disso, ela tem várias utilidades de acordo com os jogos. Ela pode mostrar quanto de energia

vc tem, que arma está usando, inimigos próximos, etc. Alguns jogos que utilizam a light bar:

tomb raider, destiny, alien isolation, gta 5, infamous second son, entre vários outros.

Se a luz te incomoda, é só ir nas opções e reduzir a intensidade. Jogando no mínimo só dá pra perceber

a luz se ficar olhando direto pro controle.

 

 

Essa configuração ajuda a diminuir o consumo de energia do controle não ajuda?

Essa luz ou farol como chamam kkkk pra mim nao me incomoda, mas acho q a bateria do controle dura muito pouco por conta dela.

 

Pois é pessoal, eu já fiz esse lance de deixar o LED menos intenso justamente pra poupar energia, mas não é assim tamanha vantagem. 

Na verdade a luz não me atrapalha qdo jogo, é mais implicância minha mesmo.

 

O Necker, com relação às funcionalidades do farol em determinados games, acho mais firula do desenvolvedor mesmo. Por ex; qdo tu tá vivo a luz é verde, morreu fica vermelha. Não sei até que ponto outros usuário acham isso legaaallllllll.

 

No mais é isso ai mesmo. hehehhehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é pessoal, eu já fiz esse lance de deixar o LED menos intenso justamente pra poupar energia, mas não é assim tamanha vantagem. 

Na verdade a luz não me atrapalha qdo jogo, é mais implicância minha mesmo.

 

O Necker, com relação às funcionalidades do farol em determinados games, acho mais firula do desenvolvedor mesmo. Por ex; qdo tu tá vivo a luz é verde, morreu fica vermelha. Não sei até que ponto outros usuário acham isso legaaallllllll.

 

No mais é isso ai mesmo. hehehhehhe

 

Pode não ser algo imprescindível, mas quebra um galho em muitas horas. É o mesmo esquema

da função de vibração: em alguns jogos ela fica mais intensa quando vc se aproxima de inimigos,

ou quando está com energia baixa, etc. Se pensarmos dessa forma, o rumble também é firula, mas

é uma firula que pode ser útil e é legal :)

 

Pra mim fez uma diferença grande quando reduzi a intensidade, a bateria dura consideravelmente mais.

Mas eu fiz isso logo que saiu a atualização que incluiu essa função. Talvez as outras atualizações tenham

resolvido isso também, a ponto de não fazer muita diferença deixar a luz mais ou menos forte.

 

Mas o foco da lightbar sempre foi a câmera, e agora o VR. Sem isso, teria que ser lançado outro

controle pra utilizar com os acessórios. Ainda bem que não vai precisar.

Eu quero a câmera só pra brincar com os robozinhos do playroom, e de quebra pegar uns troféus rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar PSN ID seria ótimo, mas duvido muito.

Vamos ver.

A ultima vez que falaram sobre isso a sony disse que não ve interesse em mudar a psn ID, pq ela ve isso como um RG ou um CPF e vc tem que zelar pelo seu nome na rede dela.

Bom pra mim isso é tudo mentira, eles q não querem mudar porcaria nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ultima vez que falaram sobre isso a sony disse que não ve interesse em mudar a psn ID, pq ela ve isso como um RG ou um CPF e vc tem que zelar pelo seu nome na rede dela.

Bom pra mim isso é tudo mentira, eles q não querem mudar porcaria nenhuma.

 

Na verdade alegam que permitir alterar nome é patrocinar vandalismo dos usuários que sairiam ilesos ao fazer algo de errado e após trocar o Id para se safarem, dificultando o rastreio.

Eu digo que limitem a possibilidade de troca de apelido, de maneira que só seja possível uma vez por ano, digamos assim e tudo fica como está.

Ainda acho que a impossibilidade de migrar de região a maior piada da empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade alegam que permitir alterar nome é patrocinar vandalismo dos usuários que sairiam ilesos ao fazer algo de errado e após trocar o Id para se safarem, dificultando o rastreio.

Eu digo que limitem a possibilidade de troca de apelido, de maneira que só seja possível uma vez por ano, digamos assim e tudo fica como está.

Ainda acho que a impossibilidade de migrar de região a maior piada da empresa.

Isso ai da sony é conversa pra boi dormir..

Na microsoft vc pode mudar sua gamertag quantas vezes quiser, basta pagar um valor x lá...E nem por isso a live é um antro de vandalos..

Por sinal a live é muito mais rigida que a sony, se vc sair distruibuindo ofensas é banido, negativado e etc...na PSN vc pode fazer o que quiser, pq a sony raramente faz ban em contas.

Resumindo a sony da uma desculpa esfarrapada para não ter q arrumar uma coisa tão ridicula.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente legal, mas o estilo de navegação do Xone não me agrada. Nem um pouco, talvez por eu não gostar de Windows.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficar off quando está on. Tudo que eu quero.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Realmente isso é algo muito facil, muito interessante e que não tem.

Vamos ver se a sony faz isso, mas é bem provavel que tudo isso ai q ela colocou na enquete caia no esquecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...