Ir para conteúdo
kauekrambeck

Tirar dlc espionage tropico 5

Recommended Posts

Sou o pioneiro no tropico 5 pra ps4 e estou jogando as dlc.ai que esta o problema.no site tem duas dlc a walterborne e a espionage.acontece que a espionage foi lancada apenas pra xbox e pc.na venda pra ps4 existe apenas 3 a walterborne,take over e paradise.sendo que apenas a walterborne tem trofeus.

Como estou finalizando a dlc seria tb o pioneiro do 100% mas com este problema nao vai dar certo.Nos trofeus do game realmente tem o espionage mas acabou q nao foi lancado e nem tem previsao acompanho com frequencia o site da kalypso e nao esta saindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou o pioneiro no tropico 5 pra ps4 e estou jogando as dlc.ai que esta o problema.no site tem duas dlc a walterborne e a espionage.acontece que a espionage foi lancada apenas pra xbox e pc.na venda pra ps4 existe apenas 3 a walterborne,take over e paradise.sendo que apenas a walterborne tem trofeus.

Como estou finalizando a dlc seria tb o pioneiro do 100% mas com este problema nao vai dar certo.Nos trofeus do game realmente tem o espionage mas acabou q nao foi lancado e nem tem previsao acompanho com frequencia o site da kalypso e nao esta saindo.

 

Movido pra um topico mais adequado ^^

 

Sobre a DLC dei uma procurada meio por cima e dizem que ainda vão lançar... Então no caso aqui no portal digamos que está adiantado.

No caso de não lançar a DLC não sei se dá pra excluir troféu da página... Ao menos nunca tentei... Mas pedi ajuda ao Giba e estou no aguardo de um parecer dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...