Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Assasin’s Creed Syndicate vai ganhar duas atualizações em seu lançamento

Recommended Posts

22122148149190.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Com lançamento programado para o dia 23 de outubro, Assassin"™s Creed Syndicate é o mais novo jogo a entrar para a categoria de títulos que ganham patches na mesma data em que chegam às lojas. Segundo um gestor de comunidade do game explicou a usuários do Reddit, vai ser preciso baixar dois patches para garantir a melhor experiência possível no PlayStation 4 e no Xbox One.

Primeiro deve ser feito o download da versão 1.10 do game, que pesa 514 MB, para em seguida ser instalada a atualização 1.11 (534 MB). As transferências são relativamente pequenas quando levamos em consideração que havia rumores de que o jogo exigia o download de assustadores 18 GB em sua data de lançamento.

Assassin"™s Creed Syndicate deve ser liberado a partir da meia-noite desta quinta-feira para o Xbox One e para o PlayStation 4 "” já quem prefere a versão PC vai ter que esperar até 19 de novembro pelo título. O TecMundo Games está dando os toques finais em sua videoanálise do game, que deve ser publicada em questão de poucas horas.

 

Fonte: TecmundoGames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me pergunto até quando a ubisoft vai tirar proveito dessa franquia que já está bem desgastada com sua anuidade.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me pergunto até quando a ubisoft vai tirar proveito dessa franquia que já está bem desgastada com sua anuidade.

 

Desgastada para alguns...

 

Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

 

Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desgastada para alguns...

 

Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

 

Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

 

Bom saber... Como eu não confio totalmente em notas de sites e tal, estava esperando a declaração de alguém que tivesse jogado o game, e gostei do que li. Tenho interesse no jogo, e provavelmente comprarei ele mais para frente, porque tenho outras prioridades. E também, eu comprei o Unity, então... Nada deve ser pior :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desgastada para alguns...

 

Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

 

Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

 

Bom eu já nao curto esse jogo então nem posso falar nada.

Parei no AC2 e já foi um sofrimento terminar aquele jogo...

Quem sabe em 2019 se sair na plus eu jogue algum jogo da franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desgastada para alguns...

 

Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

 

Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

banin assisti uns videos e achei os irmãos no quesito combate praticamente o flash da DC, achei que eles tem uma velocidade sobre-humana, confirma isso pra mim ou foi só impressão minha mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

banin assisti uns videos e achei os irmãos no quesito combate praticamente o flash da DC, achei que eles tem uma velocidade sobre-humana, confirma isso pra mim ou foi só impressão minha mesmo?

 

Para ser bem sincero, não notei isso não... para mim está normal... esse detalhe não me faz diferença alguma... e sobre humano, se for levar ao pé da letra... a maioria é né? Quem consegue escalar na agilidade dos caras? Pularem de alturas absurdas e sair andando como se nada tivesse acontecido... o que é umas bordoadas mais rápidas para quem faz tudo isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desgastada para alguns...

 

Tem recebido ótimas criticas... e quem jogou está curtindo (inclusive esse que vos escreve)... E foi top 1 no ranking de vendas em Londres... enfim, a Ubisoft aprendeu com as falhas do Unity!

 

Sobre o game, está bonito, os combates ficaram bem legais... e a diferença de jogabilidade com os irmãos gêmeos é colocada as claras logo nas duas primeiras missões... quem gosta da franquia e adora o universo de AC, pode comprar que não vai se arrepender....

Cara, vai mto de gosto. Eu não gosto mto, pq acho um pouco repetitivo.. Mas dizer que ta sendo um sucesso, não concordo. Jogo ta com 76 no metacritic. É top 1 em Londres pq é lançamento, mas é o jogo da serie menos vendido.

 

 

 

"Assassin's Creed: Syndicate é o jogo mais vendido no Reino Unido mas ainda assim foi o jogo que menos vendeu na sua estreia entre os títulos principais da série Assassin's Creed."

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-26-assassins-creed-syndicate-e-o-jogo-mais-vendido-no-reino-unido

 

Enfim, espero que pra quem curta o jogo esteja bem legal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu curti o Unity, e pelos gameplays estou curtindo o Syndicate e pretendo pegar muito em breve.

Tem coop Banin?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para ser bem sincero, não notei isso não... para mim está normal... esse detalhe não me faz diferença alguma... e sobre humano, se for levar ao pé da letra... a maioria é né? Quem consegue escalar na agilidade dos caras? Pularem de alturas absurdas e sair andando como se nada tivesse acontecido... o que é umas bordoadas mais rápidas para quem faz tudo isso?

pra quem cai de 300 metros de altura em um monte de feno e não se machuca, socar na velocidade da luz é fichinha shuashuashua, posso ter estranhado por que os irmãos são mais rápidos que os protagonistas anteriores (desconsiderem o unity por que não joguei ainda) então o fato deles serem mais rápidos que o edward por exemplo pode ter me causado certa estranheza 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vai mto de gosto. Eu não gosto mto, pq acho um pouco repetitivo.. Mas dizer que ta sendo um sucesso, não concordo. Jogo ta com 76 no metacritic. É top 1 em Londres pq é lançamento, mas é o jogo da serie menos vendido.

 

 

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-26-assassins-creed-syndicate-e-o-jogo-mais-vendido-no-reino-unido

 

Enfim, espero que pra quem curta o jogo esteja bem legal...

 

Olha, se você pensar que o Unity teve uma critica pesada pacas e deu uma pancada de problemas e sujou e muito a série... o Syndicate estar vendendo bem e começando a grande maioria das criticas tem sido positivas... as vendas vão aumentar... então, podemos dizer que está tendo um sucesso sim....

Eu curti o Unity, e pelos gameplays estou curtindo o Syndicate e pretendo pegar muito em breve.

 

Tem coop Banin?

 

Também gostei do Unity.... mas o Syndicate é melhor...

 

Eu não vi coop não... joguei 3 ou 4 missões só... não deu para jogar mais que isso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...