Ir para conteúdo
laddyvalentine

Sumiram 1 mensal e 1 semanal do meu card

Recommended Posts

Percebi hoje quando perdi a tarjeta de bronze.

Vejam bem, eu só cacei 1 desses semanais, o resto eu não estava prestando atenção. Então pode ser do meu merecimento ou pode ter bugado desde o princípio. E quando digo desde o princípio, quero dizer que to com essas condecorações faz uns tantos meses.

Como achei estranho, queria saber se bugou agora, ou antes. Até porque pode ser um malandro usando savehack no passado.

 

Último semanal que ganhei, dá para ver como estava meu card antes, em anexo.

 

post-1679-0-24121500-1445343111_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conta no card os semanais que juntam todas as plataformas.

Existia um bug que estava contando eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conta no card os semanais que juntam todas as plataformas.

Existia um bug que estava contando eles.

 

Vou aproveitar a carona do tópico pra fazer uma 'reclamação' também:

Os 2 primeiros semanais de ps3 desse mês foram ganhos por um usuário que foi banido por save hack e eu fiquei em vice em ambos. Porém, os mesmos não foram computados para o meu card após o  banimento dele. Existe um 'reprocessamento' do mês para que as posições possam ser corrigidas e os respectivos semanais serem creditados a mim?

 

Grato pela atenção!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe reprocessamento

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

 

E como ficam esses 2 semanais que ele ganhou anterior ao banimento: sem dono ou em algum momento é creditado ao 'vice'?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fizemos recálculo de semanal... ou seja, se ele foi divulgado, não é removido do vencedor mesmo que ele seja banido posteriormente.

 

Lembro que tinha um tópico para planejarmos "recálculos", mas não lembro em que pé estava isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, o cara então, além de ser mal caráter, tira o crédito do real vencedor?  :fuuu:

 

Espero que esses 2 semanais não fiquem no limbo...  :okay:

 

Nunca fizemos recálculo de semanal... ou seja, se ele foi divulgado, não é removido do vencedor mesmo que ele seja banido posteriormente.

 

Lembro que tinha um tópico para planejarmos "recálculos", mas não lembro em que pé estava isso.

 

Sem querer ser muito chato, mas seria uma boa hora pra dar um 'highlander', testar e quem sabe corrigir injustiças atuais e passadas...

 

Eu denunciei ele logo na primeira semana, mas até o banimento ele ainda conseguiu ganhar outro semanal... maldito FDP!!!!

 

Obrigado pela atenção e peço desculpas por alguma cobrança indevida, mas causa muita revolta esse tipo de coisa... 2 semanais que me foram tirados por um retardado sem noção (e tantos outros players que tb devem estar na mesma situação).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não perdi um semanal/mensal para algum mau caráter ainda, eu acho.
Mas é meio que totalmente injusto, você se matou para conseguir aquela pontuação, gastou do seu sono, do seu tempo livre, do seu dinheiro. E aí ta, o cara foi banido, mas todo o seu trabalho continua sendo em vão? Acho que esse assunto deveria e muito ser discutido e levado à diante.

Porque do jeito que está, qualquer um pode entrar de sacanagem na competição, só para roubar o título e sair impune. Digo impune, porque se alguém usar uma conta somente para esse objetivo, ele cumpri sua missão e sua conta principal fica de boa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não perdi um semanal/mensal para algum mau caráter ainda, eu acho.

Mas é meio que totalmente injusto, você se matou para conseguir aquela pontuação, gastou do seu sono, do seu tempo livre, do seu dinheiro. E aí ta, o cara foi banido, mas todo o seu trabalho continua sendo em vão? Acho que esse assunto deveria e muito ser discutido e levado à diante.

 

Porque do jeito que está, qualquer um pode entrar de sacanagem na competição, só para roubar o título e sair impune. Digo impune, porque se alguém usar uma conta somente para esse objetivo, ele cumpri sua missão e sua conta principal fica de boa.

 

Eu não teria me expressado melhor. É exatamente assim que estou me sentindo.

 

Creio que deveria haver atitudes mais concretas para a reparação desses transtornos causados por esse tipo de prática, haja vista que o banimento não encerra todos os problemas causados, pois caso ele tenha ganho algum semanal/mensal, ainda restarão pessoas prejudicadas pela sua conduta ilícita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora é claro, esqueci de mencionar, todo o planejamento e jogos desperdiçados na disputa que não poderão mais ser utilizados para o mesmo fim.

Você digamos, aluga 5 jogos com uma pessoa e 5 jogos com outra pensando no tempo e pontuação. Perde então não só o dinheiro, mas também o set de troféus que obviamente teria dado certo, caso a pessoa não fosse vitimizada pela trapaça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso normalmente não acontece pois, na maioria dos casos eles são banidos antes de ganhar o semanal.

 

Entretanto, acho que é um ponto interessante a se levar em consideração e discutido... se alguém achar o tópico onde estávamos conversando sobre isso seria interessante.

 

Lembro-me que antigamente era mais complicado pois os semanais (o post) eram gerados manualmente, então era ruim controlar . Agora com a geração mais automatizada, pode ser mais fácil regerar estes onde os safados ganharam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora é claro, esqueci de mencionar, todo o planejamento e jogos desperdiçados na disputa que não poderão mais ser utilizados para o mesmo fim.

Você digamos, aluga 5 jogos com uma pessoa e 5 jogos com outra pensando no tempo e pontuação. Perde então não só o dinheiro, mas também o set de troféus que obviamente teria dado certo, caso a pessoa não fosse vitimizada pela trapaça.

Exatamente o que aconteceu comigo, eu tinha alugado com 2 pessoas diferentes, estava ganhando com folga até o final de domingo, e na segunda vi que não tinha ganho(o cara só atualizou na segunda). O user que ganhou foi posteriormente banido depois de ganhar um mensal. Tem mais de 1 ano isso.

https://mypst.com.br/blog/2014/07/15/lider-semanal-222/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, não tem como anexar esse tópico ao já criado anteriormente que você mencionou? Ou trocar esse aqui de lugar? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vejo é geral

Antes eu estava com 2 mensais e 8 semanais

 

Ae ganhei um semanal e do nada foi pra 11 semanais e os mensais continuou normal

Ae ganhei outro semanal e bugou tudo

Estou com

1 mensal e 9 semanais  o correto seria acho que 2 mensais e 10 semanais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita. Perdi meu card dourado. Fiquei com 2 mensais e 8 semanais agora.


Aproveitando este tópico.

 

Fabricio qual a possibilidade de incluir no card o  TOP anual. Creio ser mais importante que um semanal e mensal e merecia ter um destaque também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conta no card os semanais que juntam todas as plataformas.

Existia um bug que estava contando eles.

 

Isso é bug?  Achava que era pra contar mesmo, até pq na aba de estatísticas dos usuários eles aparecem sob a categoria imgAll.png .

 

Acho ruim e injusto eles serem deixados de fora por duas razões:

 

1 - Quem mais jogou na semana/mês/ano em todas as plataformas, o que poderia ser considerado como "líder absoluto", não é necessariamente quem ganhou em uma plataforma avulsa, e com isso ele sai de mão vazias mesmo tendo ganho mais pontos que todos os demais. Exemplo: https://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:brasil;s:30-06-2014;p:semanal;t:all;

 

2 - Considerem o contexto antes da implantação dos rankings multiplos (que foi bem depois do lançamento do Vita; não me recordo quanto ao PS4). O foco dos jogadores era buscar a maior pontuação global, até porque era isso que valia. Já atualmente, ignorando o global e considerando apenas as plataformas individuais de maneira retroativa, deve ter um monte de gente que recebeu até post no portal celebrando o feito e que sequer será considerado agora! E isso também reforça o que falei no item 1.

 

Onde dou entrada no recurso?  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês estão com muitas idéias em cima de um tópico só...

Sugiro que para cada sugestão se crie um tópico separado para que ela seja discutida separadamente.

 

- Quanto a o motivo de não ter semanal geral de todas as plataformas:

Na época que implementamos, seguimos a mesma lógica que o portal já tinha, que era de não ter semanal/mensal de todas as plataformas. Ainda pensamos que ter isso poderia incentivar o compartilhamento (Ps3 x Ps4). Isso pode mudar? quem sabe

 

- Anual no card, é possível fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Bug aconteceu com os mensais tbm

Então o que tinha no meu card era um mensal geral

 

Coisa estranha rsrsrs.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês estão com muitas idéias em cima de um tópico só...

Sugiro que para cada sugestão se crie um tópico separado para que ela seja discutida separadamente.

 

- Quanto a o motivo de não ter semanal geral de todas as plataformas:

Na época que implementamos, seguimos a mesma lógica que o portal já tinha, que era de não ter semanal/mensal de todas as plataformas. Ainda pensamos que ter isso poderia incentivar o compartilhamento (Ps3 x Ps4). Isso pode mudar? quem sabe

 

- Anual no card, é possível fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...