Ir para conteúdo
dsjoker87

[PSX Brasil] Firmware 3.10 chegará hoje para o PS4

Recommended Posts

Tá rolando altas, mas não vindas da Sony :hehe:

 

 

De resto, mais uma atualização voltada pro "social"... grandes bostas.

É mesmo, conte pra gente essas novidades rsrs

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só isso, as comunidade ajudaram bastante quem joga Online. Eu nunca tive amigos ( :okay: ) que jogassem os msm jogos que eu, então por lá eu faço convite e jogo de boa!

Outra coisa é os Eventos, quem joga mmo sabe o quanto ele ajuda na Rejogabilidade do jogo, ainda estão poucos, mais acredito que vá crescer Bastante!

 

Vamos Ser positivos galera, de Hater o mundo ta Cheio!

 

:legal:

 

Essa parada de comunidades me agradou muito. Ajuda demais achar alguém para jogar. E a parada de grupos, eu ainda não testei, mas parece que vai ser bem interessante também.

Em relação a essa parada de eventos, eu só dei uma olhada, mas não entendi muito bem :x

 

Melhorar ? Tipo você baixou as att ?

 

Porque acabou o problema de nat agora que mais de 3 pessoas estão em Pt e duas estão com nat, a terceira pessoa faz streaming para elas poderem se escutarem acabando com 99.999999% dos problemas causados pelo nat e ainda precisa melhorar mais ?

 

Nossa

Serio que Acabou aquele Problema do NAT?

 

Eu Nem faço PArty mais, pq todos que eu tentava eu não escutava o Ãudio Deles! 

 

Se isso Corrigiu é um Millagre. E vou ser Hater de todos que falarem mal dessa atualização!  :face11: 

 

 

 

Ainda não entrei em party nenhuma depois da atualização 3.0, agora, que essa notícia me deixou feliz, me deixou, porque era insuportável você entrar em uma party e toda hora dar NAT com alguém :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa eu percebi aqui....

 

Só temos anti-social nessa comunidade... o que é meio ilógico... pois se é uma comunidade, tem algum tipo de interação social.... mas ninguém quer interação social no video game....

 

O mundo é estranho e está cada vez mais estranho, desisto de entender.....

 

E agora chega, vou pra casa que já deu minha hora no trampo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho estranho o pessoal falar que a atualização é inútil pq as pessoas não ligam pra essas coisas.

Ora, vcs acham mesmo que se ninguém quisesse isso a sony faria? Claro que antes de fazer algo

assim há pesquisas pra saber se vai compensar. Eu mesmo não ligo pra isso, desfiz até meu

facebook, e não conheço ninguém que utilize essas funções "pra valer" no ps4. Mas eu conheço algumas

dezenas de pessoas, e existem milhões que usam o ps4.

Não tem sentido eu achar que a atualização é ruim pq eu e mais meia dúzia não utilizamos.

 

Tudo hoje em dia é "social" . Instagram, Snapchat, Vine, Facebook, Twitch, YouTube, Twitter e mais

algumas centenas de redes sociais, tudo hoje tem uma necessidade de ser compartilhado. Era apenas questão de tempo

até introduzirem essas funções no console.

 

O fato é que as redes sociais vieram pra ficar por um bom tempo, gostemos ou não. Eu particularmente não curto, mas

a Sony não vai fazer o que EU quero, e sim o que for mais interessante pra ela. Se dependesse de mim e de algumas pessoas

que eu conheço, nenhum jogo teria componente online, por exemplo. Mas sabemos que isso não vai acontecer.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é tão dificil assim ampliar o numero de pessoas possiveis na party ?

8 é muito pouco , a galera sempre tem que fazer duas , fora que ja tem servidores de jogos que suportam 16 no multiplayer , acho que tinha que ter como botar pelo menos uns 12 pessoas na party , ainda mais com essas novas comunidades , sempre que uma delas lança uma party lota rapidinho

 

Erro de NAT diminuiu mais não acabou , a uns 3 dias atrás deu com um dos meus amigos , deve ser algo da net dele porque sempre que ele entra da isso 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é tão dificil assim ampliar o numero de pessoas possiveis na party ?

8 é muito pouco , a galera sempre tem que fazer duas , fora que ja tem servidores de jogos que suportam 16 no multiplayer , acho que tinha que ter como botar pelo menos uns 12 pessoas na party , ainda mais com essas novas comunidades , sempre que uma delas lança uma party lota rapidinho

 

Erro de NAT diminuiu mais não acabou , a uns 3 dias atrás deu com um dos meus amigos , deve ser algo da net dele porque sempre que ele entra da isso 

 

Po, vc acha 8 pouco mesmo? A idéia da party, a meu ver, é facilitar o bate papo entre um grupo, mesmo que estejam

jogando coisas diferentes, e não juntar um monte de pessoas num boost. No exemplo que vc citou, de

16 plaeyrs, seriam 8 em cada time, não teria sentido botar todos na mesma conversa, visto que seriam

times adversários.

Conheço meia dúzia de jogos que aceita mais que 8 no mesmo time. Sem contar que, se precisar de um

time enorme, é só usar o chat do jogo mesmo.

Acho que ficaria até ruim uma party muito grande, ia virar uma zona, todo mundo falando junto.

Quando tem muita gente num boost pelo skype já é uma confusão.

A party em comunidades eu nem sei como funciona, mas não vejo necessidade. Acho que a função de grupos

serve perfeitamente pra isso, junta lá uma galera que curte o jogo X e faz um grupo com uma party, pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, vc acha 8 pouco mesmo? A idéia da party, a meu ver, é facilitar o bate papo entre um grupo, mesmo que estejam

jogando coisas diferentes, e não juntar um monte de pessoas num boost. No exemplo que vc citou, de

16 plaeyrs, seriam 8 em cada time, não teria sentido botar todos na mesma conversa, visto que seriam

times adversários.

Conheço meia dúzia de jogos que aceita mais que 8 no mesmo time. Sem contar que, se precisar de um

time enorme, é só usar o chat do jogo mesmo.

Acho que ficaria até ruim uma party muito grande, ia virar uma zona, todo mundo falando junto.

Quando tem muita gente num boost pelo skype já é uma confusão.

A party em comunidades eu nem sei como funciona, mas não vejo necessidade. Acho que a função de grupos

serve perfeitamente pra isso, junta lá uma galera que curte o jogo X e faz um grupo com uma party, pronto.

A party das comunidades é como uma party qualquer mas aparece no menu da comunidade que ela está rolando. O objetivo nem é boost e sim conversar na zona mesmo, que seja, não é porque um número X de pessoas não usariam uma party com mais de 8 pessoas que ela não possa existir, quem vai usar ela é quem quer, igualmente ao Skype onde tem como juntar muita gente para conversar, mas nem todo mundo junta porque não acha organizado mas a opção tá lá para os que desejarem, mesma coisa que você disse a algumas mensagens atrás sobre o uso dos recursos sociais.

 

Esclarecendo eu usaria a party de mais de 8 pessoas porque o divertido de jogar pra mim é jogar com os amigos e quando a gente marca de entrar para jogar (não somente um jogo específico) sempre sobra alguém que não pode entrar devido ao limite da party, custa nada aumentar esse limite.

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho estranho o pessoal falar que a atualização é inútil pq as pessoas não ligam pra essas coisas.

Ora, vcs acham mesmo que se ninguém quisesse isso a sony faria? Claro que antes de fazer algo

assim há pesquisas pra saber se vai compensar. Eu mesmo não ligo pra isso, desfiz até meu

facebook, e não conheço ninguém que utilize essas funções "pra valer" no ps4. Mas eu conheço algumas

dezenas de pessoas, e existem milhões que usam o ps4.

Não tem sentido eu achar que a atualização é ruim pq eu e mais meia dúzia não utilizamos.

 

Tudo hoje em dia é "social" . Instagram, Snapchat, Vine, Facebook, Twitch, YouTube, Twitter e mais

algumas centenas de redes sociais, tudo hoje tem uma necessidade de ser compartilhado. Era apenas questão de tempo

até introduzirem essas funções no console.

 

O fato é que as redes sociais vieram pra ficar por um bom tempo, gostemos ou não. Eu particularmente não curto, mas

a Sony não vai fazer o que EU quero, e sim o que for mais interessante pra ela. Se dependesse de mim e de algumas pessoas

que eu conheço, nenhum jogo teria componente online, por exemplo. Mas sabemos que isso não vai acontecer.

Cara vou discordar de vc em um aspecto.

 

A sony pra mim não escuta e não ta nem ai pro seus consumidores, ela faz o que ela bem entende e dane-se se vamos gostar ou não.

 

Só olhar o programa de feed da microsoft, onde eles praticamente fizeram TUDO que foi pedido pelos seus usuários.

E a questão nem é falar que o xone é melhor que o ps4, antes que de a entender isso.

O que quero dizer é a diferença no tratamento. 

 

Sinceramente não consigo acreditar que grande maioria dos usuários prefiram mandar stickers do kratos ao inves de ter uma party estável, problema de DNS resolvido, notificações de amigos online, trofeus sincronizados automaticamente e por ai vai.

 

E o que é mais engraçado é que quando a microsoft anunciou todas essas funcionalidades sociais, a sony foi lá e fez piada, dizendo que o console dela era para jogar e não pra ficar no facebook. Its for the players, ou seja, queremos jogar...Creio que essas interações sociais devam existir, mas não devam ser o foco do console e vc vai ter que concordar comigo que nosso playstation tem mais interação social do que jogos e funcionalidades for the players.

 

O que me deixa mais possesso é que eu gosto do meu PS4, acho um console bacana, mas a empresa q está por tras dele, simplesmente caga no pau. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vou discordar de vc em um aspecto.

 

A sony pra mim não escuta e não ta nem ai pro seus consumidores, ela faz o que ela bem entende e dane-se se vamos gostar ou não.

 

Só olhar o programa de feed da microsoft, onde eles praticamente fizeram TUDO que foi pedido pelos seus usuários.

E a questão nem é falar que o xone é melhor que o ps4, antes que de a entender isso.

O que quero dizer é a diferença no tratamento.

 

Sinceramente não consigo acreditar que grande maioria dos usuários prefiram mandar stickers do kratos ao inves de ter uma party estável, problema de DNS resolvido, notificações de amigos online, trofeus sincronizados automaticamente e por ai vai.

 

E o que é mais engraçado é que quando a microsoft anunciou todas essas funcionalidades sociais, a sony foi lá e fez piada, dizendo que o console dela era para jogar e não pra ficar no facebook. Its for the players, ou seja, queremos jogar...Creio que essas interações sociais devam existir, mas não devam ser o foco do console e vc vai ter que concordar comigo que nosso playstation tem mais interação social do que jogos e funcionalidades for the players.

 

O que me deixa mais possesso é que eu gosto do meu PS4, acho um console bacana, mas a empresa q está por tras dele, simplesmente caga no pau.

Concordo com tudo que você disse essa atualização é o básico do básico essa 12 estica chega a ser ingênua de tão boba realmente não dá pra entender Qual a função exata disso pessoalmente me sinto meio Bobo por usar essas coisas

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vou discordar de vc em um aspecto.

 

A sony pra mim não escuta e não ta nem ai pro seus consumidores, ela faz o que ela bem entende e dane-se se vamos gostar ou não.

 

Opinião sua... mas, perante ao utilizadores, a satisfação de utilização do PS4 é maior que do Xbox One, mesmo com essas "bostas" que você diz ter....

 

MARCA         Som Jogar Imagem Utilização SATISFAÇÃO GERAL

PlayStation 4 88    89      90          86            83

Xbox One      85    86      86          79            81

Wii U             78    79       76          82           76

 

Fonte: http://epicplay.com.br/pesquisa-tenta-decidir-qual-e-o-console-mais-satisfatorio-ate-o-momento/

 

Como eu disse em outro tópico.... Se 75% dos consumidores estão satisfeitos e apenas 15% não estão completamente satisfeito.. mais fácil a Sony se virar pros 75% para manter essa média e puxar mais gente que pensa igual, do que tentar agradar aos 15% que não estão satisfeitos. Se toda essa interação social foi colocada... de alguma forma isso foi solicitação de uma gama maior de jogadores... Você recebe pesquisas da Sony/Playstation? Eu recebo... vira e mexe me mandam perguntando o que acho das interações, do SO, dos aplicativos... o que eu acharia interessante ter... e em uma dessas pesquisas tinha realmente esse papo de integração com Facebook, se aproximar mais de uma rede social, mostrar seus gostos... comunidade... e muito do que apareceu nessa pesquisa veio na versão 3.0....

 

Minha opinião.... não me atrapalhando... está valendo! Eu continuo sem problemas de NAT, conexão, jogo online a hora que quero... e por ai vai.. não acho a PSN tão ruim quanto falam... me atende bem... e acho que pra grande maioria (e não apenas esse pequeno universo myPSt) as coisas são bem parecidas com as minhas.... Então sim, a Sony tem que atender quem está contente e manter esse pessoal contente....

 

Quando à MS... ela tem que se esforçar para entregar um console melhor, aumentar suas vendas... e por ai vai, bem mais natural ela se mexer muito mais que a Sony! Isso é mercado... quem está atrás rebola para passar à frente... que está na frente se acomoda e passa a querer manter quem está contigo... 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opinião sua... mas, perante ao utilizadores, a satisfação de utilização do PS4 é maior que do Xbox One, mesmo com essas "bostas" que você diz ter....

 

MARCA         Som Jogar Imagem Utilização SATISFAÇÃO GERAL

PlayStation 4 88    89      90          86            83

Xbox One      85    86      86          79            81

Wii U             78    79       76          82           76

 

Fonte: http://epicplay.com.br/pesquisa-tenta-decidir-qual-e-o-console-mais-satisfatorio-ate-o-momento/

 

Como eu disse em outro tópico.... Se 75% dos consumidores estão satisfeitos e apenas 15% não estão completamente satisfeito.. mais fácil a Sony se virar pros 75% para manter essa média e puxar mais gente que pensa igual, do que tentar agradar aos 15% que não estão satisfeitos. Se toda essa interação social foi colocada... de alguma forma isso foi solicitação de uma gama maior de jogadores... Você recebe pesquisas da Sony/Playstation? Eu recebo... vira e mexe me mandam perguntando o que acho das interações, do SO, dos aplicativos... o que eu acharia interessante ter... e em uma dessas pesquisas tinha realmente esse papo de integração com Facebook, se aproximar mais de uma rede social, mostrar seus gostos... comunidade... e muito do que apareceu nessa pesquisa veio na versão 3.0....

 

Minha opinião.... não me atrapalhando... está valendo! Eu continuo sem problemas de NAT, conexão, jogo online a hora que quero... e por ai vai.. não acho a PSN tão ruim quanto falam... me atende bem... e acho que pra grande maioria (e não apenas esse pequeno universo myPSt) as coisas são bem parecidas com as minhas.... Então sim, a Sony tem que atender quem está contente e manter esse pessoal contente....

 

Quando à MS... ela tem que se esforçar para entregar um console melhor, aumentar suas vendas... e por ai vai, bem mais natural ela se mexer muito mais que a Sony! Isso é mercado... quem está atrás rebola para passar à frente... que está na frente se acomoda e passa a querer manter quem está contigo... 

Ohh nessa sua propria pesquisa ai diz:

A DECO ainda concluiu que a diversão ao jogar sozinho é a principal razão para a metade dos consumidores, e apenas um quarto usam os consoles para jogatinas online, com amigos, filhos, etc. A qualidade gráfica é o principal motivo da compra do PS4 para 40% dos entrevistados, contra 27% do Xbox One e um terço desta porcentagem para o Wii U.

 

Ou seja metade dos consumidores querem q se dane a interação social...

Alias isso foi algo na E3 que a propria sony disse: o PS4 é pra jogar, nada de TV, TV, TV, midia social e etc...

 

Mas deixa pra lá...isso não vai mudar em nada, a sony não vai mudar as coisas e continuaremos assim, mandando stickers pro amiguinhos e postando no facebook nossas coisinhas e de vez em quando jogando um joguinho, até pq o console é pra interação social e não propriamente para jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas deixa pra lá...isso não vai mudar em nada, a sony não vai mudar as coisas e continuaremos assim, mandando stickers pro amiguinhos e postando no facebook nossas coisinhas e de vez em quando jogando um joguinho, até pq o console é pra interação social e não propriamente para jogos.

 

Mas.... O console te obriga a postar coisas no facebook ou colocar um sticker em todas as mensagens que manda? Porque o meu é bonzinho pacas e nem ele nem a Sony me obriga....

 

Eu não coloco meus troféus no facebook, nem o que estou jogando ou ainda as screenshots que capturo... e sticker mandei uma vez quando estava na beta para ver como era, depois disso não fui obrigado a nada....

 

E jogar sozinho... jogo muito bem Knack, AC Unity, Uncharted.... nem preciso de uma PSN foda para jogar eles... é um pouco de incoerência querer uma PSN melhor se você não usa ela... prefere jogar sozinho, não é? E jogar online com amigos, também jogo, Driveclub, AC Unity mesmo.... Journey... tudo bonito e sem lag... Mas, como você disse, deixa pra lá... discutir coisa a toa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas.... O console te obriga a postar coisas no facebook ou colocar um sticker em todas as mensagens que manda? Porque o meu é bonzinho pacas e nem ele nem a Sony me obriga....

 

Eu não coloco meus troféus no facebook, nem o que estou jogando ou ainda as screenshots que capturo... e sticker mandei uma vez quando estava na beta para ver como era, depois disso não fui obrigado a nada....

 

E jogar sozinho... jogo muito bem Knack, AC Unity, Uncharted.... nem preciso de uma PSN foda para jogar eles... é um pouco de incoerência querer uma PSN melhor se você não usa ela... prefere jogar sozinho, não é? E jogar online com amigos, também jogo, Driveclub, AC Unity mesmo.... Journey... tudo bonito e sem lag... Mas, como você disse, deixa pra lá... discutir coisa a toa!

 

Em nenhum momento falei que o console te obriga a ter essa interação social.

Eu só acho que poderiam arrumar outras coisas do que ficar colocando coisinhas no face...só isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou completamente a favor disso. Achei muito bacana a maioria dos recursos do PS4, como o envio de video direto do PS4!! Pow, que foda. Tem uma comunidade de BF4 que eu to que direto o povo posta isso, é realmente bacana ter essa facilidade pra "compartilhar momentos" engraçados de jogos e tal.
As comunidades, ainda não entendi mto bem como estão funcionando, a propria comunidade do MyPST ainda tem pouco movimento mas eu percebo que tem bastante potencial ai. 
Uma comunidade de Destiny que vc tem no facebook por ex, criada no Ps4 vc pode jogar com aquela galera que vc socializa todo dia sem ter que adicionar 50 amigos por ex.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chama o bombeiro, pq isso aqui tá se transformando em...

 

Human_Torch.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...