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[Em Construção] Mass Effect 2 - Detonado

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Detonado: Mass Effect 2


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Mass Effect 2 é um jogo de RPG (Role Playing Game) desenvolvido pela canadense BioWare (Dragon Age: Origins, Dragon Age 2, Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Star Wars: Knights of the Old Republic e Dragon Age Inquisition) e publicado pela EA (Electronic Arts). Segundo capítulo da trilogia, dá sequência aos eventos iniciados em Mass Effect (2007), ampliando o já rico enredo e plano de fundo, ampliando ainda mais as possibilidades de grandes acontecimentos a serem finalizados em Mass Effect 3, que fecha a trilogia espacial de seu protagonista, Comandante Shepard.


Ambientado no século 22, Mass Effect 2 apresenta uma nova ameaça à Via Láctea e a todos os seus habitantes. O jogo é um RPG com fortes elementos de TPS (Third Person Shooter) e seu grande foco está na habilidade de o protagonista poder persuadir e angariar recrutas para uma missão, possivelmente suicida, para além do universo conhecido pela maioria das raças alienígenas que fazem ou não parte do Conselho da Citadel.


Mass Effect 2 foi lançado original e exclusivamente para Xbox 360 e PC em 26 janeiro de 2010 e, em 18 de janeiro de 2011 teve sua versão lançada para Playstation 3, contendo boa parte dos DLCs - anteriormente pagos - de maneira totalmente gratuita, incorporada no disco do jogo, agora em bluray. Aclamado pela crítica e considerado um grande sucesso comercial, Mass Effect 2 agregou 95 e 96 de um total de 100 nos sites GameRankings e Metacritics, respectivamente. Dos vários prêmios ganhos, o jogo ganhou como Jogo do Ano na 14ª Annual Interactive Achievement Awards da Academy of Interactive Arts & Science e Melhor jogo de 2011 pela British Academy of Film and Television Arts.




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Este Detonado de Mass Effect 2 para Playstation 3 contém informações detalhadas de todas as missões disponíveis no jogo, descrevendo como desbloqueá-las e a melhor forma de completá-las. Todas as missões presentes neste guia foram divididas em 5 categorias, sendo elas:
  • Missões Principais: Essa parte do Passo a Passo descreve todas as missões exigidas para se terminar o jogo e desvelar todo o enredo final. Certamente é óbvio que essa seção contém inúmeros spoilers e, caso não queira estragar a surpresa que o enredo lhe causará, recomendo não seguir lendo este Detonado.
  • Missões N7: Essas missões são particularmente um caso a parte. Mais importantes que as Missões Secundárias e tão importantes quanto as Missões Principais, são uma exceção à regra quanto a quando deve concluí-las. São de extrema importância caso queira platinar o jogo, mas não as deixe para trás por muito tempo, pois assim que iniciar as Missões finais do jogo, não mais poderá completar as Missões N7.
  • Missões de Lealdade: Cada potencial membro recrutado para seu time lhe mencionará, em dado momento do jogo, sobre problemas pessoais que terá de enfrentar antes da batalha final. Esses membros do time lhe pedirão apoio e ajudá-los é a melhor escolha que você pode fazer, já que a bonificação geral é, em sua maioria, grande o bastante para reverter o quadro nas batalhas adiante. A lealdade desses personagens é garantida caso complete suas missões pessoais de lealdade e, por consequência, são liberadas habilidades especiais desses membros do time, garantindo a você mais potencial nas batalhas.
  • Missões Secundárias: Como o próprio título descreve, são missões secundárias, não exigidas para se concluir o jogo ou mesmo conseguir a Platina, embora angariem muito do que se mostra necessário para facilitar a Platina e o término do jogo sem grandes dificuldades. Geralmente são dadas por personagens encontrados durante o andar do enredo do jogo, geralmente dentro da Normandy, em Omega Station, na Citadel, Illium, Tuchanka e por aí vai.
  • Missões de DLC: E por último, mas não menos importante, as missões de DLC, as quais, caso as complete, fecham o 100% da Platina do jogo e fecham a sequência direta, linkando com o enredo de Mass Effect 3.

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Personagem Novo ou Importar Personagem de Save?

A dúvida cruel que pode dividir oceanos: Importar save de ME1 ou começar novo personagem em ME2?



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Você precisa decidir se vai importar um personagem antigo (de ME1) ou se vai criar um novo dentro do jogo. Eu recomendo que você importe Shepard de Mass Effect 1 caso você tenha jogado o primeiro jogo. Um dos principais motivos é que você estará importando também as decisões tomadas em ME1 para ME2, tendo assim algumas das várias consequências já alterando drasticamente o que ocorrerá em seu jogo, fora é claro, os 25% a mais de experiência que ganhará de bônus.
Importante: Se você decidir por importar o personagem, você ainda poderá fazer mudanças no visual e na classe do personagem. Caso contrário, comece um personagem do zero, tendo uma experiência diferente e talvez aleatória comparada com a primeira opção. A propósito: na imagem acima há a menção de Mass Effect 2: Genesis. Só baixe esse conteúdo se você não tem ME1 mas quer editar alguma diretriz do ocorrido no jogo.



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Escolha a dificuldade desejada, deixe as opções de como os membros do grupo reagem no campo de batalha como está. É importante que tenham sua autonomia dependendo da situação, principalmente no começo, até você pegar o jeito da coisa. Agora siga a criação de seu personagem. A parte mais importante a ser considerada é qual classe seu personagem se desempenhará.




Classes

Você vai precisar decidir que classe seu personagem fará parte. Classes são como profissões em jogos de RPG orientais, você não muda de classe assim que escolher ela, então saiba qual está decidindo fazer parte, pois será por todo o jogo.
Você tem ao seu dispor as seguintes classes e suas respectivas habilidades:

Soldier (Especialista em Combate)

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Treinamento com Armas

Assault Rifles

Heavy Pistols

Shotguns

Sniper Rifles

Heavy Weapons

Habilidades

ZNP3lvw.pngAdrenaline Rush

Por um curto período faz o tempo passar mais devagar, permitindo mais facilidade em mirar.

yTzkKnE.pngConcussive Shot

Jogador atira um projétil de alto impacto e dano, atordoando o inimigo.

qRwQqTV.pngDisruptor Ammo

Quando ativada, os projéteis são energizados por um campo elétrico, aumentando o dano contra escudo (shield). Também aumenta o dano em sintéticos, com mínima chance de atordoar.

ynGprwC.pngIncediary Ammo

Quando ativada, os projéteis causam dano por fogo, queimando armadura (armor) e podendo incendiar o alvo. Também interrompe regeneração e causar pânico em alvos orgânicos.

0tU09KU.pngCryo Ammo

Quando ativada, os projéteis tem chance de congelar alvos desprotegidos por um curto período, fazendo-os permanecer estáticos. Inimigos congelados são suscetíveis a maior dano e podem ser quebrados, causando morte instantânea. Husks são automaticamente neutralizados com essa munição.

mrPJcRT.pngCombat Mastery

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Commando - aumenta dano de arma e velocidade de corrida, fora dano bônus as outras habilidades ou Shock Trooper - aumenta vital e velocidade de corrida, mais dano bônus de outras habilidades.


Infiltrator (Especialista em Combate e Tecnologia)

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Treinamento com Armas

Heavy Pistols

Sniper Rifles

Submachine Guns (SMG)

Heavy Weapons

Habilidades

qRwQqTV.pngDisruptor Ammo

Quando ativada, os projéteis são energizados por um campo elétrico, aumentando o dano contra escudo (shield). Também aumenta o dano em sintéticos, com mínima chance de atordoar.

0tU09KU.pngCryo Ammo

Quando ativada, os projéteis tem chance de congelar alvos desprotegidos por um curto período, fazendo-os permanecer estáticos. Inimigos congelados são suscetíveis a maior dano e podem ser quebrados, causando morte instantânea. Husks são automaticamente neutralizados com essa munição.

wfWd9Jc.pngTactical Cloak

Quando ativada, automaticamente torna o Infiltrator invisível aos inimigos e garante bônus de dano para todas as armas. O custo dessa habilidade é que pára qualquer regeneração seja de vital ou escudo.

vDSMfNz.pngIncinerate

Cartucho de plasma altamente explosivo disparado pela omni-tool que causa dano 2,4 vezes maior que o convencional em todos os inimigos de uma área específica. A habilidade explode automaticamente inimigos desprotegidos portando lança-chamas.

pkalntv.pngA.I. Hacking

Habilidade que hackeia inimigos desprotegidos (sem escudo ou armadura) e a partir do rank 2 envolve o mesmo com um escudo protetor temporário.

mrPJcRT.png Operative

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Assassin - aumenta capacidade de mira em sniper rifles, fora dano bônus para todas as outras habilidades e armas ou Agent - diminui o tempo para habilidades carregarem, mais bônus de duração para todas as habilidades. Sua pontuação de Paragon e Renegade chega a seu máximo.


Vanguard (Especialista Biótico em Combate)

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Treinamento com Armas

Heavy Pistols

Shotguns

Submachine Guns (SMG)

Heavy Weapons

Habilidades

ynGprwC.pngIncediary Ammo

Quando ativada, os projéteis causam dano por fogo, queimando armadura (armor) e podendo incendiar o alvo. Também interrompe regeneração e causar pânico em alvos orgânicos.

0tU09KU.pngCryo Ammo

Quando ativada, os projéteis tem chance de congelar alvos desprotegidos por um curto período, fazendo-os permanecer estáticos. Inimigos congelados são suscetíveis a maior dano e podem ser quebrados, causando morte instantânea. Husks são automaticamente neutralizados com essa munição.

qMaUC45.pngCharge

Habilidade biótica exclusiva da classe Vanguard que concentra velocidade e força e teleporta pelo campo de batalha até o alvo escolhido. Ao acertar seu alvo, causa atordoamento e alto dano em inimigos desprotegidos, jogando-os para trás. A habilidade ignora a massa do alvo, jogando até mesmo alvos de grande peso para trás. A habilidade também ignora objetos, fazendo o Vanguard através qualquer um deles até chegar em seu alvo.

4EQ3Br4.pngShockwave

Habilidade biótica que, quando usada, direciona uma série de explosões bióticas em direção do alvo, ignorando completamente qualquer obstáculo, jogando o alvo para o ar. Inimigos protegidos por escudos perdem certa quantidade de escudo mas não são jogados para o ar, porém, são brevemente atordoados.

OtmQZMC.png
Pull

Habilidade biótica que gera um campo de massa reduzida, fazendo com que os inimigos alvos levitem para o ar, em direção do seu grupo. Pode ser combinada com outras habilidades bióticas para causar mais danos aos alvos.

mrPJcRT.png Assault Mastery

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Destroyer - aumenta dano de armas, mais bônus de dano de poderes bióticos ou Champion - diminui o tempo de recarregamento de habilidades, mais bônus de duração de poderes bióticos. Sua pontuação de Paragon e Renegade é implementada.


Sentinel (Especialista Biótico em Tecnologia)

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Treinamento com Armas

Heavy Pistols

Submachine Guns (SMG)

Heavy Weapons

Habilidades

hQLNyOk.pngThrow

Throw usa campo de efeito em massa, arremessando inimigos e causando dano caso colidam com algum objeto.

5Bh9gaL.pngWarp

Habilidade baseada em um campo de efeito em massa que causa dano e pára regeneração. Causa o dobro de dano em barreiras e armaduras, detonando qualquer outro poder biótico no alvo, como Pull e Singularity. Alvos afetados pela detonação recebem o dobro de dano pela habilidade, alvos restantes recebem dano total, indiferente de proteção.

zKUJb5k.pngTech Armor

Habilidade exclusiva da classe Sentinel que gera uma armadura de energia e implementa o escudo do usuário. Quando a armadura é destruída, libera um pulso energético causando dano em alvos próximos e atordoando inimigos protegidos. A partir do rank 3, a habilidade reseta resfriamento de habilidades de todo o time, fazendo do Sentinel uma das classes mais eficazes.

R3mf3NE.pngOverload

Desliga escudo do alvo, deixando-o vulnerável a ataques diretos. Overload é usado contra escudos (shields) e contra sintéticos, causando o dobro de dano no primeiro. Causa explosão em inimigos portadores de lança-chamas. A partir do rank 3, a habilidade também faz com que a arma do alvo sobrecarregue, impedindo que atirem por um curto período de tempo. Pode ser usada em objetos explosivos para detonarem e causarem maior dano localizado.

0tU09KU.png
Cryo Blast

Habilidade que, quando ativada, lança uma massa de partículas subatômicas supercongelantes capaz de congelar inimigos em um dado alncance. Caso o vital do alvo esteja baixo, o inimigo pode estilhaçar caso seja alvo de algum golpe ou projétil.

mrPJcRT.pngDefender

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Guardian - você se sobressai de stress e tem o tempo de recarregamento acelerado, fora os pontos de Paragon e Renegade serem maximizados ou Raider - especialização de engenharia que torna seus poderes bióticos suas principais armas, reduzindo tempo de recarregamento de habilidade mais dano bônus de todas as suas habilidades.


Adept (Especialista Biótico)

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Treinamento com Armas

Heavy Pistols

Submachine Guns (SMG)

Heavy Weapons

Habilidades

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Warp

Habilidade baseada em um campo de efeito em massa que causa dano e pára regeneração. Causa o dobro de dano em barreiras e armaduras, detonando qualquer outro poder biótico no alvo, como Pull e Singularity. Alvos afetados pela detonação recebem o dobro de dano pela habilidade, alvos restantes recebem dano total, indiferente de proteção.

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Throw

Throw usa campo de efeito em massa, arremessando inimigos e causando dano caso colidam com algum objeto.

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Singularity

Habilidade exclusiva da classe Adept e da personagem Liara T'Soni. A habilidade lança uma esfera de energia negra, criando um intenso campo de efeito em massa, causando uma distorção no local, criando uma fonte de gravidade assim como um buraco negro. A singularidade drena quaisquer armaduras, escudos e barreiras bióticas com o tempo. Qualquer inimigo que entre em contato com esse campo energético será afetado pelo mesmo.

OtmQZMC.png
Pull

Habilidade biótica que gera um campo de massa reduzida, fazendo com que os inimigos alvos levitem para o ar, em direção do seu grupo. Pode ser combinada com outras habilidades bióticas para causar mais danos aos alvos.

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Shockwave

Habilidade biótica que, quando usada, direciona uma série de explosões bióticas em direção do alvo, ignorando completamente qualquer obstáculo, jogando o alvo para o ar. Inimigos protegidos por escudos perdem certa quantidade de escudo mas não são jogados para o ar, porém, são brevemente atordoados.

mrPJcRT.png
Biotic Mastery

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Bastion - suas habilidades duram mais e demoram menos para recarregar ou Nemesis - suas habilidades causam mais dano e demoram menos para recarregar.


Engineer (Especialista em Tecnologia)

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Treinamento com Armas

Heavy Pistols

Submachine Guns (SMG)

Heavy Weapons

Habilidades

R3mf3NE.pngOverload

Desliga escudo do alvo, deixando-o vulnerável a ataques diretos. Overload é usado contra escudos (shields) e contra sintéticos, causando o dobro de dano no primeiro. Causa explosão em inimigos portadores de lança-chamas. A partir do rank 3, a habilidade também faz com que a arma do alvo sobrecarregue, impedindo que atirem por um curto período de tempo. Pode ser usada em objetos explosivos para detonarem e causarem maior dano localizado.

vDSMfNz.png
Incinerate

Cartucho de plasma altamente explosivo disparado pela omni-tool que causa dano 2,4 vezes maior que o convencional em todos os inimigos de uma área específica. A habilidade explode automaticamente inimigos desprotegidos portando lança-chamas.

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Combat Drone

Habilidade exclusiva da classe Engineer, também usada por Tali'Zorah e Legion. A habilidade libera um drone que atrai atenção dos inimigos e pode atordoar inimigos com escudo. Apenas um drone de cada vez pode ser liberado por cada Engineer.

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Cryo Blast

Habilidade que, quando ativada, lança uma massa de partículas subatômicas supercongelantes capaz de congelar inimigos em um dado alncance. Caso o vital do alvo esteja baixo, o inimigo pode estilhaçar caso seja alvo de algum golpe ou projétil.

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A.I. Hacking

Habilidade que hackeia inimigos desprotegidos (sem escudo ou armadura) e a partir do rank 2 envolve o mesmo com um escudo protetor temporário.

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Tech Mastery

Assim que elevar a especialização ao nível 4, você poderá decidir entre duas opções: Mechanic - suas habilidades são incrivelmente eficientes, seus pontos de Paragon e Renegade são maximizados ou Demolisher - especialização em operação de combate, reduzindo tempo de recarregamento de todas as habilidades mais bônus de dano de todas elas.



Decisões Extras (Novos Perfis Apenas)

Quem for começar um personagem em ME2 do zero, terá como decidir o histórico passado desde que nasceu e as possíveis cicatrizes psicológicas criadas pela vivência dessas realidades. Isso acarreta em mais ou menos pontos específicos para o jogo, podendo lhe ajudar ou dificultar nas horas de maior necessidade de decisão durante o jogo.


Indiferente de que escolha fez na criação/customização do personagem quanto ao visual e primeiro nome, você terá algumas opções relevantes que são interessantes serem explanadas aqui caso você tenha decidido iniciar um personagem do zero (sem importar save):

Biografia:
- Ao escolher Earthborn (nascido no planeta Terra) garantirá a você pontos de Paragon*².
- Ao escolher Spacer (nascido no espaço) garantirá a você pontos de Renegade*².
- Ao escolher Colonist (nascido em alguma colônia espacial) garantirá a você pontos de Paragon*² e de Renegade*².

Perfil Psicológico:
- Escolhendo War Hero (Herói de Guerra) como perfil psicológico dará pontos de Paragon*².
- Escolhendo Ruthless (Impiedoso) como perfil psicológico dará pontos de Renegade*².
- Escolhendo Soul Survivor (Único Sobrevivente) como perfil psicológico dará pontos de Paragon*² e Renegade*².

*²Para mais detalhes a respeito do que são pontos Paragon e Renegade acesse a sessão Moralidade abaixo.



Moralidade na série Mass Effect

A forma como você reage a cada situação e conserva com personagens influencia muito a maneira como as pessoas veem você, se é bem quisto ou se é uma pessoa insuportável e isso também deve ser levado em consideração.


O sistema de Moralidade em Mass Effect 2 pouco mudou e mantem-se similar ao de ME1, então suas decisões afetarão o que os outros personagens pensam sobre você e como reagirão aos seus atos. Basicamente você sempre tem duas escolhas:

Renegade

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Agir como um renegado

Paragon

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Agir como um idealista

Apertando :l2: no momento que aparecer na tela

Apertando :r2: no momento que aparecer na tela



Você terá escolhas/ações referentes a moralidade durante o jogo de várias formas. Em dados momentos você terá opção de agir/interromper algum acontecimento e é aí que os ícones mencionados anteriormente aparecerão na tela. Você não precisa reagir de nenhuma maneira, se assim decidir, mas essas interrupções dão uma boa quantidade de pontos para suas respectivas barras de karma.
Barra de Karma (Paragon e Renegade) você encontra dentro do Menu :start: e indo em Squad

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Em diálogos você terá, geralmente, algo parecido com isso, dependendo da situação:

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Um ótimo exemplo de resultados diferentes dependendo da maneira que responde/reage é o epic fail em Afterlife:



Você pode decidir desenvolver uma barra ou ambas (o que chamam de Paragade ou Renegon). Caso alguma opção de diálogo esteja bloqueada (na cor cinza), o motivo é você não ter pontos suficientes dessa barra de karma para fazer uso no jogo. Então, preferencialmente, não fique 'em cima do muro' em momento algum do jogo, tenha alguma atitude. O ponto que quero chegar é: se você tiver a barra de um ou outro karma devidamente cheias, você terá a chance de convencer personagens argumentando seu ponto de vista e podendo até mesmo modificar o resultado de algum evento, como brigas, confrontos de time ou em missões.



Viajando Através da Galáxia

Mass Relays são usados para viajar através da galáxia e cada aglomerado possui um Mass Relay (A Omega Nebula é um bom exemplo disso). Viajar usando Mass Relays é gratuito. Entretanto, viajar por vários sistemas de um mesmo aglomerado gasta-se combustível. Então você precisará comprar combustível sempre que for explorar os vários sistemas solares através da galáxia. Não se preocupe, pois na própria Nebulosa de Omega, onde suas primeiras missões serão feitas há um Fuel Depot. Aproveite também para comprar sondas (probes), usadas para obtenção de recursos minerais, algo IMPORTANTÃSSIMO desde o começo. O computador de bordo lhe avisará da situação do combustível da Normandy SR-2, mas não reclame quando o mesmo acabar no meio da viagem: previna-se sempre. Os ícones a seguir aparecem quando dentro de um sistema solar: tvzGh89.png Combustível, DMEoBc3.png Sondas e sv386TC.png Créditos.



Veja um exemplo:
Ao acessar o mapa da galáxia escolha Omega Nebula:

kelF8v8.jpg


Em Omega Nebula, você irá direto para o aglomerado de Sahrabarik, pois é o único com um Mass Relay (mas mais adiante você terá missões em outros sistemas desse aglomerado):

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Ao escolher o sistema Sahrabarik você poderá acessar a localidade Omega (assim como o Fuel Depot e outros planetas do sistema):

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Exploração e Mineração


Ao explorar os vários confins de nossa galáxia, você vai se deparar com inúmeros planetas, alguns deles habitados, outros completamente inóspitos, alguns outros lotados de mercenários e alguns com sinais um tanto anômalos. Quanto a dinheiro, money, bufunfa, moolah, se chama Créditos em Mass Effect. Apesar de você fazer parte por livre e espontânea pressão de uma organização em prol da raça humana e tenha uma grande quantidade de créditos, você precisa se virar para conseguir o que há de melhor na galáxia e, para isso você precisa de recursos. Os recursos em ME2 são adquirirdos basicamente de duas maneiras:



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Coleta durante missões: geralmente em conteiners e outros tipos de compartimentos, você encontra uma gama variada de minerais e outros recursos que lhe dão uma boa garantia para o futuro, principalmente na hora de pesquisar e adquirir atualizações para seu time, quando não encontra os próprios créditos ao redor de várias missões galáxia afora.

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Minerando nos vários planetas dos vários sistemas dos vários aglomerados da Via Láctea: Certamente pode ser algo chato, mas necessário se quiser platinar Mass Effect 2. Cada planeta tem seus níveis de metais valiosos e os que você precisa são: todos. Simples, não?

Nah, você precisa de 4 minerais fundamentais para se dar bem no jogo e esses minerais são:

Recurso Mineral Atualizações
Element Zero (eezo) O mais raro dos minerais, é utilizado para atualizações referentes a poderes bióticos e de engenharia
Iridium Usado para atualizar Assault Rifles, SMGs e Heavy Weapons
Palladium Utilizado para atualizar partes cibernéticas, escudos, pistolas pesadas e armaduras
Platinum Atualiza Shotguns, Sniper Rifles e equipamentos médicos

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Esse jogo é foda dms , vou tentar platinar ele, faltam 3 troféus ainda, se possível da dicas de como jogar no insatiny, ajudaria bastante, parabéns pelo guia 

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Esse jogo é foda dms , vou tentar platinar ele, faltam 3 troféus ainda, se possível da dicas de como jogar no insatiny, ajudaria bastante, parabéns pelo guia

Por incrível que pareça eu separei essas dicas no Guia de Troféus do jogo. Acabei não replicando aqui pois o melhor seria aliar o guia com o detonado na verdade.

Mas sim, eu tenho um forte crush com esse jogo. :P

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Por incrível que pareça eu separei essas dicas no Guia de Troféus do jogo. Acabei não replicando aqui pois o melhor seria aliar o guia com o detonado na verdade.

Mas sim, eu tenho um forte crush com esse jogo. :P

Haha ai sim, irei olhar , excelente.

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Animei de jogar

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

Junta o Guia de Troféus com esse Detonado e está feita a coisa.

Ainda cia de lambuja e se prepara pra Mass Effect Andromeda pra 23 de Março.

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Poxa parabéns sempre curti detonados,bem feito melhor ainda,tomara pra quem curte e tem paciência que venham mais detonados para o fórum.

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Poxa parabéns sempre curti detonados,bem feito melhor ainda,tomara pra quem curte e tem paciência que venham mais detonados para o fórum.

 

Espero que consiga concluir antes de sair Mass Effect Andromeda e espero que todos esses posts posteriores não loqueiem o mesmo, pois é bastante conteúdo, não foi tudo ainda.

Mal completei a Missão IFF nele.

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Amo esse jogo tbm, estudei a missão final por dias pra não ter erro. Uma coisa boa a se dizer é que dá pra sacrificar metade da tripulção (ei, eu não estou sendo genocida, apenas quero o final bom! aushauhsuahsua) em prol de ter o Legion, fora que ele foi meu parça na última missão, ajuda deveras...

 

A missão Horizon na dificuldade Insana é o ponto se você quer platinar mesmo ou se já tá legal de história... auhsuahsuahsuahs

 

Que missão maldita, mesmo no normal!  :porque:

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O problema é fazer tudo isso e ver a cena do Legion em ME3...  :okay:

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O problema é fazer tudo isso e ver a cena do Legion em ME3...  :okay:

 

:motherofgod:

 

Poxa Korso, assim você me mata de angústia... Aliás, nem sei pq não joguei o ME3... Aliás, nem comprei ainda... Quem sabe sai no remaster kkkkk 

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:motherofgod:

 

Poxa Korso, assim você me mata de angústia... Aliás, nem sei pq não joguei o ME3... Aliás, nem comprei ainda... Quem sabe sai no remaster kkkkk

Não vá na onda da geral de que ME3 é um jogo ruim, isso não poderia estar mais longe da verdade, a questão é que tudo o que fez em ME1 e ME2 tem sua reverberação. Então nós atam e desatam nele. Claro que com o rush pro lançamento causou uns problemas, mas o impacto do enredo e as consequências me deuxaram meio atônito por semanas. Foi o Efeito Heavy Rain.

A trilha sonora auxilia no pricesso também. O real problema é o afunilamento de escolhas e o culminar com o tal RGB, que é péssimo sim. Culpa do Casey Hudson.

 

Só jogue ME3 se for importar save dos dois primeiros jogos ou a coisa será amena em conclusão de histórias. Ah, recomendo ter jogado ME2 com todas as DLCs e ME3 SOMENTE com todas as DLCs também.

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Não vá na onda da geral de que ME3 é um jogo ruim, isso não poderia estar mais longe da verdade, a questão é que tudo o que fez em ME1 e ME2 tem sua reverberação. Então nós atam e desatam nele. Claro que com o rush pro lançamento causou uns problemas, mas o impacto do enredo e as consequências me deuxaram meio atônito por semanas. Foi o Efeito Heavy Rain.

A trilha sonora auxilia no pricesso também. O real problema é o afunilamento de escolhas e o culminar com o tal RGB, que é péssimo sim. Culpa do Casey Hudson.

 

Só jogue ME3 se for importar save dos dois primeiros jogos ou a coisa será amena em conclusão de histórias. Ah, recomendo ter jogado ME2 com todas as DLCs e ME3 SOMENTE com todas as DLCs também.

 

Tô ligado Korso, sei que ME3 é competente e bem feito, pessoal xingou mesmo foi em cima do desfecho... Não comprei pq na época que comprei o 2, que foi 2014 e comprei por 20 reais novinho, virgem, lacrado (kkk), o jogo ainda tava uns 50 ou 60 reais. Na época tinha bastante jogo, foi no que comprei meu primeiro de três PS3.

 

Falando em afunilamento, acredito que vai rolar isso agora no The Walking Dead: Season 3 e o pessoal vai 'xingar muito twitter"... 

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Tô ligado Korso, sei que ME3 é competente e bem feito, pessoal xingou mesmo foi em cima do desfecho... Não comprei pq na época que comprei o 2, que foi 2014 e comprei por 20 reais novinho, virgem, lacrado (kkk), o jogo ainda tava uns 50 ou 60 reais. Na época tinha bastante jogo, foi no que comprei meu primeiro de três PS3.

 

Falando em afunilamento, acredito que vai rolar isso agora no The Walking Dead: Season 3 e o pessoal vai 'xingar muito twitter"...

Nào pegou ME Trilogy? É o melhor custo/benefício, inclui ME1 com dlc.

Sobre TWD, é previsível, a premissa é essa mesmo.

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Nào pegou ME Trilogy? É o melhor custo/benefício, inclui ME1 com dlc.

Sobre TWD, é previsível, a premissa é essa mesmo.

 

Na época que peguei, nem tinha no ML, mas vou ver hein, correr atrás... Boa dica!

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Na época que peguei, nem tinha no ML, mas vou ver hein, correr atrás... Boa dica!

 

O ME Trilogy se consegue por um preço aceitável hoje em dia.

Não vem com as DLCs infelizmente, mas ter o primeiro em disco (pra quem coleciona) é outro assunto.

Tenho a edição de Colecionador de ME3, porém é Euro, o que significa que não se importa save se os anteriores forem US.

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