Ir para conteúdo
dsjoker87

[PSX Brasil] Guilhermo Del Toro diz que cancelamento de Silent Hills não faz sentido algum

Recommended Posts

Guillermo Del Toro disse que o cancelamento de Silent Hills pela Konami não faz sentido.

 

Suas palavras exatas foram "makes no fucking sense at all", o que poderia ser traduzido para "não faz sentido algum nem fodendo" ou algo nesse nível.

 

Conversando com o site Bloody Disgusting, Del Toro também comentou que o jogo teria similaridades a The Last of Us.

 

"Nós tínhamos uma grande experiência e uma ótima história através de sessões com centenas e centenas de designs", comenta. "Algumas das coisas que tínhamos criado para Silent Hills eu vi em outros jogos que saíram antes, como The Last of Us, o que me faz pensar que não estavam erradas, que estávamos indo para a direção certa", comenta.

 

Del Toro também disse que ele e Kojima tinham uma ideia para um "jogo incrível que iria "deixar todos de boca aberta" em termos de criar pânico para os jogadores através das mecânicas.

 

"Quando você pergunta como as coisas seriam, não faz a merda de sentido algum desse jogo não acontecer", comenta. "Não faz sentido nem fodendo".

 

A Konami cancelou Silent Hills em abril deste ano.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o jogo prometia ser sensacional, ai cria a expectativa e cancelam tudo. Mais um que parecia ter potencial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito a Konami quer criar só esses joguinhos pra celulares...essas porcarias... na minha opinião é porcaria, não adianta reclama kkkk.

 

As outras produtoras deveriam contratar esses caras da Konami, Sony contrata o Kojima, nada mal hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dude, a onica coisa que existia do jogo era a demo e conversas.

possibilidade disso dar em algum lugar era baixa mesmo que kojima estivesse na konami.
quem conhece del toro sabe que ele quer fazer 100 coisas ao mesmo tempo e acaba cancelando tudo.
 

Não importa o quanto eu goste de Del Toro, ele é exatamente o que ele falou uma vez: um albatroz (Que por sinal, ainda tem que terminar uns 10 projetos nos próximos anos...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles podiam muito bem lançar por outra empresa, como a produção do jogo não tinha nem começado o Kojima e o Del Toro poderiam usar todas as idéias sem dever nada à Konami, era só mudar o nome. Não precisaria nem do cara do TWD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles podiam muito bem lançar por outra empresa, como a produção do jogo não tinha nem começado o Kojima e o Del Toro poderiam usar todas as idéias sem dever nada à Konami, era só mudar o nome. Não precisaria nem do cara do TWD.

Tem tanto jogo bom antigo precisando de boas idéia para voltar a cena.

 

Dentro desse conceito temos o Rubens of Rose

Clock Tower

Contdown Vampires

Fatal Frame

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não iria jogar o jogo tão cedo, não tenho console de 8ª gen mas fiquei puto quando cancelaram realmente não acreditei véi foi muita sacanagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo, Guillermo...

Aliás, a gente já está cheio de survival horror no mercado, pra quê mais um?

(entendam isso como uma fina e sutil ironia...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...