Ir para conteúdo
ThiagoSestrem

(SUGESTÃO) Eu nunca vou te abandonar!

Recommended Posts

Comprei meu PS4 em janeiro e desde então obtive algumas platinas, porém me incomodava o fato de ter deixado a platina do Diablo III sem conquistar, no meu PS3. Esses dias reinstalei meu PS3 e me foquei em conquistar essa platina, então pensei na seguinte Badge:

 

"Conquiste uma platina de um jogo de PS3 após conquistar 3 ou mais no PS4"

 

Pois é difícil alguem voltar a jogar o PS3 depois de comprar um PS4, imagino que seja uma badge interessante.

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a grande maioria que tem ps4 aqui ainda joga (e muito) no ps3 e/ou vita.

Acho que não vai dar certo isso aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu vi o título achei que ia ser algo mais hardcore do tipo, jogue (e ganhe troféus neste jogo) por mais de 3 anos... Se fosse isso eu apoiaria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já vendi o meu 360 por conta disso. Deixarei um espaço para o PS3 e um para o PS4. Nem posso largar o PS3, alguns RPG's como Tales Of Xillia precisam ao menos serem terminados (e nem penso na platina, rs).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu vi o título achei que ia ser algo mais hardcore do tipo, jogue (e ganhe troféus neste jogo) por mais de 3 anos... Se fosse isso eu apoiaria!

 

Essa seria bem foda de conseguir...

 

Comprei meu PS4 em janeiro e desde então obtive algumas platinas, porém me incomodava o fato de ter deixado a platina do Diablo III sem conquistar, no meu PS3. Esses dias reinstalei meu PS3 e me foquei em conquistar essa platina, então pensei na seguinte Badge:

 

"Conquiste uma platina de um jogo de PS3 após conquistar 3 ou mais no PS4"

 

Pois é difícil alguem voltar a jogar o PS3 depois de comprar um PS4, imagino que seja uma badge interessante.

 

;)

 

Eu acho dificil aprovarem essa, até porque o giba meio que deu uma parada com badges novas... Mas quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que não daria muito certo pois é algo bem normal, eu tenho meu PS4 e jogo bem mais meu ps3 e meu vita rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...