Ir para conteúdo
rodriguesrad

Need for Speed: Shift 2: Unleashed - Guia de Troféus

Recommended Posts

Primeiro Shift platinado e 100%, parti para o segundo Shift 2, como maste...as curvas no primeiro, esse ate esta facil, passei somente o primeiro evento e fui direto pra master das curvas, estou fazendos de boa ate chegar nessa do Brno Circuit...a curva 7 fiz de primeira (é so não passar pela zebra) MAS A CURVA 9 ta froids, ja usei todos os meus carros e nada, sabem como resolvo, fazendo aquele retorno no video resolve mesmo ou é preciso um tipo de carro ou velocidade?

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Caraca, esse Shift 2 ta mais fácil de fazer as curvas do que o primeiro, mas tem muita mas muitas pistas e bugadas o que atrapalha muito...

Agora estou na Ebisu Circuit Touge, consegui fazer as curvas mas a best line não sai de jeito nenhum.... :fuuu:

• Curtir 2

Ah cara

É meio difícil falar , é um jogo que tem muitos erros e não cumpre o tanto que falou

Mas ele dá alguns momentos de diversão nos campeonatos offline

Agora , o online é sofrível , se em jogos como f1 , a coisa já é um pouco confusa , no shift ficar pior ainda

Resumindo , se você se amarra em corridas ( se amarra mesmo ! ) , vale a pena dar uma olhadinha , agora se você não curte , passe meio longe!

O que é boost?

Método criado pra se conseguir algum trophy mais fácil/rápido. Exemplo, Vc precisa ganhar 3 corridas seguidas e vc jogando normalmente não consegue, daí vc chama um amigo e ele deixa vc ganhar as 3 corridas: isso é um boost. Entendeu?

Eu não consigo ganhar o troféu Recommended, parece que o troféu é bugado já tentei muitas vezes fazer a missão que pedi no troféu, mas ele nunca vem, por favor alguem pode mi ajudar? Adiciona eu: eusoubonito12. eu queria muito platinar Shift 2 Unleashed!

Eu não consigo ganhar o troféu Recommended, parece que o troféu é bugado já tentei muitas vezes fazer a missão que pedi no troféu, mas ele nunca vem, por favor alguem pode mi ajudar? Adiciona eu: eusoubonito12. eu queria muito platinar Shift 2 Unleashed! 

Quem quiser ajuda com os troféus do Shift 2 Unleashed, mi adiciona: eusoubonito12!

Iniciei esse jogo em 2012 e ainda não platinei hahaha, ainda bem que só me falta a carreira, estou voltando a jogar hoje...

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Ressucitando aqui o guia para melhorar a dica do troféu King of the Hill.

Inspirado na planilha feita pelo usuário Patricko, e através da minha melhoria, eu consegui entender melhor o passo-a-passo para a conquista desse troféu.

Considerando o número mínimo de pessoas para fazer o boost sendo 2, a divisão ficará assim:

- Serão necessárias 3 subidas até o campeonato.

- Na 1ª, vai a conta principal do usuário 1.

- Na 2ª, vai a conta principal do usuário 2.

- Na decisão do campeonato, o usuário 1 derrota o usuário 2.

- Com a vitória, o usuário 1 continuará no campeonato, sendo que o usuário 2 voltará para o Qualifying.

- Aí começa a 3ª subida, onde a conta pricipal do usuário 2 chegará até o campeonato, derrotando enfim o usuário 1.

Lembrando que cada usuário deverá ter 4 contas, uma principal e 3 contas diversas.

Abaixo, segue um print detalhando, numerando as corridas para uma melhor compreensão.

Spoiler

IEa2t9v.png

Quem quiser a planilha pode baixar nesse link: https://drive.google.com/file/d/1g1nJBVRGVcajgS8KFASuYve8_o7VygNd/view?usp=sharing

Ah! É importante frisar que o método de quit durante as corridas não é recomendado, pois pode bugar para o jogador que ficar na partida, sendo que ele pode perder todo o progresso e voltar para o qualifying.

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...