Ir para conteúdo
rodriguesrad

Need for Speed: Shift 2: Unleashed - Guia de Troféus

Recommended Posts

Primeiro Shift platinado e 100%, parti para o segundo Shift 2, como maste...as curvas no primeiro, esse ate esta facil, passei somente o primeiro evento e fui direto pra master das curvas, estou fazendos de boa ate chegar nessa do Brno Circuit...a curva 7 fiz de primeira (é so não passar pela zebra) MAS A CURVA 9 ta froids, ja usei todos os meus carros e nada, sabem como resolvo, fazendo aquele retorno no video resolve mesmo ou é preciso um tipo de carro ou velocidade?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, esse Shift 2 ta mais fácil de fazer as curvas do que o primeiro, mas tem muita mas muitas pistas e bugadas o que atrapalha muito...

 

Agora estou na Ebisu Circuit Touge, consegui fazer as curvas mas a best line não sai de jeito nenhum.... :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara

É meio difícil falar , é um jogo que tem muitos erros e não cumpre o tanto que falou

Mas ele dá alguns momentos de diversão nos campeonatos offline

Agora , o online é sofrível , se em jogos como f1 , a coisa já é um pouco confusa , no shift ficar pior ainda

Resumindo , se você se amarra em corridas ( se amarra mesmo ! ) , vale a pena dar uma olhadinha , agora se você não curte , passe meio longe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é boost?

 

Método criado pra se conseguir algum trophy mais fácil/rápido. Exemplo, Vc precisa ganhar 3 corridas seguidas e vc jogando normalmente não consegue, daí vc chama um amigo e ele deixa vc ganhar as 3 corridas: isso é um boost. Entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo ganhar o troféu Recommended, parece que o troféu é bugado já tentei muitas vezes fazer a missão que pedi no troféu, mas ele nunca vem, por favor alguem pode mi ajudar? Adiciona eu: eusoubonito12. eu queria muito platinar Shift 2 Unleashed!


 Eu não consigo ganhar o troféu Recommended, parece que o troféu é bugado já tentei muitas vezes fazer a missão que pedi no troféu, mas ele nunca vem, por favor alguem pode mi ajudar? Adiciona eu: eusoubonito12. eu queria muito platinar Shift 2 Unleashed! 

 


Quem quiser ajuda com os troféus do Shift 2 Unleashed, mi adiciona: eusoubonito12!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei esse jogo em 2012 e ainda não platinei hahaha, ainda bem que só me falta a carreira, estou voltando a jogar hoje...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressucitando aqui o guia para melhorar a dica do troféu King of the Hill.

 

Inspirado na planilha feita pelo usuário Patricko, e através da minha melhoria, eu consegui entender melhor o passo-a-passo para a conquista desse troféu.

 

Considerando o número mínimo de pessoas para fazer o boost sendo 2, a divisão ficará assim:

 

- Serão necessárias 3 subidas até o campeonato.

- Na 1ª, vai a conta principal do usuário 1.

- Na 2ª, vai a conta principal do usuário 2.

- Na decisão do campeonato, o usuário 1 derrota o usuário 2.

- Com a vitória, o usuário 1 continuará no campeonato, sendo que o usuário 2 voltará para o Qualifying.

- Aí começa a 3ª subida, onde a conta pricipal do usuário 2 chegará até o campeonato, derrotando enfim o usuário 1.

 

Lembrando que cada usuário deverá ter 4 contas, uma principal e 3 contas diversas.

 

Abaixo, segue um print detalhando, numerando as corridas para uma melhor compreensão.

Spoiler

IEa2t9v.png

 

Quem quiser a planilha pode baixar nesse link: https://drive.google.com/file/d/1g1nJBVRGVcajgS8KFASuYve8_o7VygNd/view?usp=sharing

 

Ah! É importante frisar que o método de quit durante as corridas não é recomendado, pois pode bugar para o jogador que ficar na partida, sendo que ele pode perder todo o progresso e voltar para o qualifying.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...