Ir para conteúdo
kabanas22

Never Alone - Guia de Troféus (PS3 e PS4) (USA / EUR / JAP)

Recommended Posts

Este é o guia oficial do myPSt. No entanto, o usuário telverneck15 criou outro guia para esse jogo; para acessá-lo, clique aqui


full-icon.png
Guia de troféus: imgPs3.png Never Alone         
Guia de troféus: imgPs4.png Never Alone         
Guia de troféus: imgPs4.png Never Alone CHR
Guia de troféus: imgPs4.png Never Alone EUR
Guia de troféus: imgPs4.png Never Alone JAP

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 39.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 263 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 - 4 horas
- Offline: 15 troféus | 13 :bronze: | 1 :silver: | 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum (Seletor de Capítulos)
- Mínimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seletor de dificuldades
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- Lançamento: 18/11/2014
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Never Alone é um jogo de desafios atmosféricos para 1 ou 2 jogadores criado em parceria com a comunidade de nativos do Alasca. Ele mergulha no saber tradicional do povo Inupiat, do Alasca, para uma experiência de jogo única.
Jogue com a Menina e a Raposa - as duas devem trabalhar juntas para superar os desafios, utilizando suas habilidades e aptidões únicas. Um segundo jogador pode sempre se juntar para partidas em dupla.
Explore o ambiente hostil do Ãrtico e combata ventos ferozes, nevascas e montanhas traiçoeiras.
Encontre lendas do folclore Inupiat: o Exterminador, Pessoinhas, Espíritos do Bem, Homem da Tempestade e mais. Never Alone foi criado em parceria com contadores de histórias e anciões nativos do Alasca para garantir autenticidade.
Ouça a história do jogo contada por um mestre Inupiat no idioma nativo - pela primeira vez para um vídeo game comercial.
Desbloqueie Sabedorias especiais para compartilhar o saber, histórias e visões do povo Inupiat.
 

Fonte: store.playstation

 


RoadMap


Never Alone é um excelente jogo, game fácil e, infelizmente, muito curto.
Aqueles que tem intenção de buscar o velocista ou até mesmo aqueles jogadores que só vão jogar esta belezinha atrás de um PSN 100% fácil e rápido recomendo jogar olhando, desde o início, os vídeos do troféu :gold: Insightful, manter o foco neste troféu e concluir o jogo, que em apenas 1 jogada você conquista todos os troféus.
Mas para aquelas que tem interesse em curtir o jogo primeiro, recomendo jogar tranquilamente, sem se preocupar com as corujinhas mas, se possível, ir pegando as que você achar no decorrer de cada capítulo. Após concluir o jogo / Epílogo:
Relacionado à história do jogo



Caso tenha optado totalmente pela diversão do jogo e não pegou todas as corujinhas do jogo não se preocupe, você não precisa recolher todas corujas novamente caso tenha pego alguma no decorrer de sua 1ª jogatina, use a Seleção de Capítulos e verifique quais restam para coletar e vai em busca.
OBS: Vale lembrar que é obrigatório assistir os 24 vídeos até o final e não apenas desbloqueá-los ou só iniciar e fechar os vídeos.
Coletáveis - Cultural Insights


Troféus


trophy_14.png Insightful :gold: [topo]
You found and viewed all the Cultural Insights.

Relacionado à coletáveis
Assistir todos os vídeos até o final disponíveis no durante o jogo. São um total de 24 Cultural Insights.
Maioria dos Cultural Insights serão encontrados no decorrer dos capítulos, após achar e interagir com uma corujinha vai ser liberado um vídeo (Cultural Insights), mas já vem liberado 2 vídeos como padrão, mais 1 vídeo é liberado durante a cena de abertura do capítulo 1 e no final do jogo, no Epílogo mais um vídeo será liberado para serem visualizados.
Localização das Corujinhas

Os vídeos abaixo informam a localização de todas as corujas que deve pegar. Caso perca uma, basta ir na seleção de capítulos e tentar em busca dos que ficaram para trás. O jogo facilita exibindo quais foram já pegos
Capitulo 2 e 3

Capitulo 4 e 5

Capitulo 6, 7, 8 e Epilogo

 



trophy_7.png Caribou Feet :silver: [topo]
Nuna and Fox restored what once was.

Relacionado à história
Após concluir o Epílogo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos, incluindo o Epílogo do jogo, são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_0.png Close Call :bronze: [topo]
Fox saved Nuna from a dangerous predator.

Relacionado à história
Após concluir o 1ª Capítulo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos do jogo são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_1.png Homecoming :bronze: [topo]
Nuna safely returned to her village.

Relacionado à história
Após concluir o 2ª Capítulo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos do jogo são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_2.png Bola Expert :bronze: [topo]
Nuna and Fox evaded a stranger.

Relacionado à história
Após concluir o 3ª Capítulo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos do jogo são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_3.png Swallowed :bronze: [topo]
Nuna and Fox encountered an old enemy and a new friend.

Relacionado à história
No início do 5ª Capítulo do jogo, durante a cutscene inicial, o troféu é desbloqueado.
Capítulo 5 (início)

Após ser engolido pela baleia no início do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=VlR2QBB38os

 



trophy_4.png Sea and Air :bronze: [topo]
Nuna and Fox touched the sky.

Relacionado à história
Após concluir o 5ª Capítulo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos do jogo são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_5.png Highs and Lows :bronze: [topo]
Nuna and Fox kept their heads in the Northern Lights.

Relacionado à história
No início do 7ª Capítulo do jogo, durante a cutscene inicial, o troféu é desbloqueado.
Capítulo 7 (início)

Após você voltar como um espírito

https://www.youtube.com/watch?v=VlR2QBB38os

 



trophy_6.png The Old Ways :bronze: [topo]
Nuna and Fox defeated their strongest foe.

Relacionado à história
Após concluir o 7ª Capítulo do jogo o troféu é desbloqueado. Todos capítulos do jogo são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_8.png Tundra Expert :bronze: [topo]
You found all the Cultural Insights in the Tundra.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Tundra (Tundra). Total de quatro.
  • Arctic Fox
  • Caribou & Clothing
  • Sila Has a Soul
  • The Trapping Trail

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.


trophy_9.png Village Historian :bronze: [topo]
You found all the Cultural Insights in Nuna's Village.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Nuna's Village (Vilarejo de Nuna). Total de três.
  • The Heartbeat of the Community
  • Little People
  • Bola

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.


trophy_10.png The Cold Truth :bronze: [topo]
You found all the Cultural Insights in the Ice Floes.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Ice Floes (Bloco de Gelo). Total de três.
  • Stranded
  • No More Thick Ice
  • A Girl & Her Nanuq

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.


trophy_11.png Swimming Through History :bronze: [topo]
You found all the Cultural Insights in the Whale Spirit.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Whale Spirit (Espírito de Baleia). Total de três.
  • Subsistence Lifestyle
  • Everything is Alive
  • Sharing for Survival

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.


trophy_12.png Seaside Lessons :bronze: [topo]
You found all Cultural Insights in the Coastal Village.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Coastal Village (Vila Litoral). Total de três.
  • King Island
  • Northern Light
  • The Month of Night

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.


trophy_13.png Dendrologist :bronze: [topo]
You found all the Cultural Insights in the Forest.

Relacionado à coletáveis
Pegar todas as Cultural Insights da Forest (Floresta). Total de três.
  • Animal Spirits
  • Rebirth & Naming
  • Manslayer

Veja o troféu :gold: Insightful para mais detalhes e informações importante. Inclui vídeos e descrição geral para cada troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Never Alone: Foxtales

Guia DLC para as versões "normal" e EUR de PS4 do jogo pois a versão JAP e CHN de PS4 e o do PS3 não há DLC.

 

Introdução - DLC


- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Menos de 1 hora
- Offline: 4 troféus |  2 :bronze:1 :silver:1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Mínimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seletor de dificuldades
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Desconheço
- Lançamento: 28/07/2015

Sobre o Jogo - DLC


Conheço outra história. Escutei essa do Panik. Havia dois amigos. Um deles era um bom lutador nos jogos Iñupiaq e bom caçador. O outro era bom nadador. Os dois amigos eram corajosos. Sempre que tinham que cruzar o mar de Deering para Kotzebue, eles usavam só o salgueiro como remo de barco...

Nuna e a Raposa retornam em Never Alone: Foxtales -- a primeira expansão do sucesso indie vencedor de prêmios de 2014, Never Alone (Kisima Ingitchuna).

Embarque na sua umiaq (uma canoa de pele de foca) e navegue pelas águas das costas, rios e lagos do noroeste do Alasca. Reme as ondas, banqueiras de gelo e correntes, ou mergulhe na água e viaje através do fundo do mar, dentro de misteriosas cavernas e através da vila submersa.

Alterne entre Nuna e a Raposa no modo jogador único ou jogue com um amigo no modo COOP local. através de três novíssimos níveis. Só com o trabalho conjunto é que Nuna e a Raposa podem salvar o novo amigo e derrotar o inimigo inesperado.
 

Fonte: store.playstation

Trailer Oficial - DLC Foxtales

RoadMap - DLC


Foxtales é uma DLC muito fácil e rápido de ser completada. DLC com apenas 4 troféus, 3 deles é relacionado história do jogo e o outro troféu é considerável um coletável, tem que pegar 3 corujinhas no decorrer do jogo e assistir os 5 vídeos até o fim disponíveis da DLC (3 é referente as 3 corujinhas e 2 liberam sozinhos, 1 no início da DLC e o outro quando fechar a DLC). Vale citar que estas corujinhas estão tudo a vista do jogador, elas são fáceis de pegar. Jogue tranquilamente sem se preocupar, mas caso perca uma corujinha é só selecionar o capítulo e pegar a corujinha que falta.
Troféus do Foxtales - DLC


Troféus - DLC


trophy_18.png River Experts :gold: [topo]
You found and viewed all the Cultural Insights.

Relacionado à coletáveis
Assistir todos os vídeos até o final da DLC, num total de 5 Cultural Insights.
Dos 5 vídeos, 3 é liberado após pegar 3 corujinhas e outros 2 é liberado "sozinho".
Vídeo 1: Ao iniciar o jogo / a DLC
Vídeo 2 e 3: 2 corujinhas no Capítulo 1 da DLC
Vídeo 4: 1 corujinha no Capítulo 2 da DLC
Vídeo 5: Após concluir / fechar a DLC
Localização das 3 corujinhas


trophy_17.png Respect For All Things :silver: [topo]
Nuna and Fox deated a formidable foe.

Relacionado à história da DLC
Após concluir o 3ª Capítulo da DLC o troféu é desbloqueado. Todos capítulos desta DLC são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_15.png Trying to Set Things Right :bronze: [topo]
Nuna and Fox continued after the Mouse.

Relacionado à história da DLC
Após concluir o 1ª Capítulo da DLC o troféu é desbloqueado. Todos capítulos desta DLC são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


trophy_16.png There Was a Village :bronze: [topo]
Nuna and Fox left the destroyed Village behind.

Relacionado à história da DLC
Após concluir o 2ª Capítulo da DLC o troféu é desbloqueado. Todos capítulos desta DLC são fáceis de concluir, mas caso tenha dúvidas, seguir o vídeo em spoiler.


 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Acabei de ver que ela não existe para ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Voltei a jogar depois de anos. Falta apenas o troféu Insightful. Mas já peguei todas as corujas, falta a que libera o vídeo 21
Estou há horas refazendo fases. Todos os vídeo do YouTube que vi, inclusivie esses indicados no guia não dizem qual fase encontra-se tal coisa e fico de uma pra outra. Tipo qual fase entrar para pegar tal imagem. 
 

 

EDIT; Credo depois de muito procurar, achei a fase. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A propósito ganhei o jogo da Plus em 2015 (credo, agora que resolvi voltar a jogar, fiz 100% do jogo e da DLC),

então quem ganhou o jogo não precisa comprar a DLC, ela veio junto, basta terminar 100% do jogo que libera pra jogar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Voltei a jogar depois de anos. Falta apenas o troféu Insightful. Mas já peguei todas as corujas, falta a que libera o vídeo 21

Estou há horas refazendo fases. Todos os vídeo do YouTube que vi, inclusivie esses indicados no guia não dizem qual fase encontra-se tal coisa e fico de uma pra outra. Tipo qual fase entrar para pegar tal imagem. 

 

 

EDIT; Credo depois de muito procurar, achei a fase. 

Booaaa parabéns hehehe

 

A propósito ganhei o jogo da Plus em 2015 (credo, agora que resolvi voltar a jogar, fiz 100% do jogo e da DLC),

então quem ganhou o jogo não precisa comprar a DLC, ela veio junto, basta terminar 100% do jogo que libera pra jogar. 

Ótima informação hein. DLC gratuita para aqueles que pegou o game na Plus (provavelmente aos que compraram o game tbm deve ter recebido a DLC gratuitamente tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A propósito ganhei o jogo da Plus em 2015 (credo, agora que resolvi voltar a jogar, fiz 100% do jogo e da DLC),

então quem ganhou o jogo não precisa comprar a DLC, ela veio junto, basta terminar 100% do jogo que libera pra jogar. 

Porra, agora que você avisa  :hehe:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joguei ano passado esse que veio da plus, terminei o jogo normal e logo comprei a dlc por 4 euros  :dash1:  :dash1:  :dash1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, agora que você avisa  :hehe:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joguei ano passado esse que veio da plus, terminei o jogo normal e logo comprei a dlc por 4 euros  :dash1:  :dash1:  :dash1:

KKKKK. Foi mal. Mas só esses tempos agora que voltei a jogar. Achei que teria que comprar a DLC porque tinha lido aqui nos comentários. Mas quando terminei vi que estava lá. 

Só aparece quando termina o jogo, eu tinha parado faltando uns 3 troféus, acho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/04/2018 em 18:35, kabuksims disse:

KKKKK. Foi mal. Mas só esses tempos agora que voltei a jogar. Achei que teria que comprar a DLC porque tinha lido aqui nos comentários. Mas quando terminei vi que estava lá. 

Só aparece quando termina o jogo, eu tinha parado faltando uns 3 troféus, acho. 

Fala, camarada, blz? Baixei o jogo pego na Plus, a DLC aparece no menu, mas pra jogar tem que comprar, infelizmente. Já fiz 100 % do jogo principal,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/04/2020 em 22:38, chacau10 disse:

Fala, camarada, blz? Baixei o jogo pego na Plus, a DLC aparece no menu, mas pra jogar tem que comprar, infelizmente. Já fiz 100 % do jogo principal,

Oi, nem lembrava mais que jogo era, tive que olhar entre os meus troféus. Faz dois anos já. 
E sim veio a DLC Foxtales como eu disse antes.
Fiz 100% dela também, não tive que comprar.   
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/04/2020 em 17:09, kabuksims disse:

Oi, nem lembrava mais que jogo era, tive que olhar entre os meus troféus. Faz dois anos já. 
E sim veio a DLC Foxtales como eu disse antes.
Fiz 100% dela também, não tive que comprar.   
 

Fala, amigo. Pois é, aqui infelizmente não veio, quando tento acessar a DLC, sou enviado pra PSN, pra comprar ela, fiz 100% do jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/04/2020 em 22:35, chacau10 disse:

Fala, amigo. Pois é, aqui infelizmente não veio, quando tento acessar a DLC, sou enviado pra PSN, pra comprar ela, fiz 100% do jogo base.

Que pena. 
Vai ver que da época que deram completo ou eu dei sorte. Achei que teria que comprar, mas quando terminei o jogo pude seguir jogando a DLC, presentaço. 
O Uncharted 4 eu tenho em mídia física e sabe como é quando é física a PS Story ignora que a gente tem e aparece pra comprar. No entanto o Uncharted Lost Legacy táva lá na Store de graça e ele é pago, na época boiei, mas baixei mais logo antes que mudassem de ideia. Olhei depois, não estava gratuito na Plus nem estava em oferta. Até hoje não sei se estava grátis pra geral naquele tempo ou que foi, só sei que adorei o jogo. E eu nem queria antes porque não era com o Nathan e eu me recusava a jogar Uncharted sem ele, rs. Mas de graça por que não? E é um jogaço também, o único Uncharted que eu consegui platinar. Amo a saga, mas sou meio noob mesmo e impaciente com troféus on-line, detesto. 
Mas é isso, acontece. Never Alone é um jogo muito maneiro, vale muito a pena. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, kabuksims disse:

Que pena. 
Vai ver que da época que deram completo ou eu dei sorte. Achei que teria que comprar, mas quando terminei o jogo pude seguir jogando a DLC, presentaço. 
O Uncharted 4 eu tenho em mídia física e sabe como é quando é física a PS Story ignora que a gente tem e aparece pra comprar. No entanto o Uncharted Lost Legacy táva lá na Store de graça e ele é pago, na época boiei, mas baixei mais logo antes que mudassem de ideia. Olhei depois, não estava gratuito na Plus nem estava em oferta. Até hoje não sei se estava grátis pra geral naquele tempo ou que foi, só sei que adorei o jogo. E eu nem queria antes porque não era com o Nathan e eu me recusava a jogar Uncharted sem ele, rs. Mas de graça por que não? E é um jogaço também, o único Uncharted que eu consegui platinar. Amo a saga, mas sou meio noob mesmo e impaciente com troféus on-line, detesto. 
Mas é isso, acontece. Never Alone é um jogo muito maneiro, vale muito a pena. 

Tranquilo, devem ter tirado a DLC do Never Alone. Vc deu sorte mesmo em ter pego o Uncharted Lost Legacy de graça, tenho ele, mas troquei pelo Rise of Tomb Raider, abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...