Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eae galera,

 

estou prestes a comprar meu PS4 porém tenho algumas dúvidas. Se alguém que já tenha o console puder me ajudar...

 

* O console hoje é custo/benefício de investimento ou compensa esperar um pouco mais?

 

* Eu ouvi/li por ai que mesmo com a mídia física dos jogos eu preciso instalá-los ou fazer download do jogo completo mesmo com o CD. Isso é real?

 

* Levando em consideração a questão acima, compensa mídia física ou digital?

 

* Qual o tamanho médio dos jogos e quantos jogos em média consigo ter instalados no console?

 

Acho que era isso!

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

* O console hoje é custo/benefício de investimento ou compensa esperar um pouco mais?

 

* Eu ouvi/li por ai que mesmo com a mídia física dos jogos eu preciso instalá-los ou fazer download do jogo completo mesmo com o CD. Isso é real?

 

* Levando em consideração a questão acima, compensa mídia física ou digital?

 

* Qual o tamanho médio dos jogos e quantos jogos em média consigo ter instalados no console?

 

 

1 - Depende do que vc gosta de jogar. Se os jogos do ps4 te agradam, compensa. Se não, não compensa.

Só não fica indo nessa onda do povo que chora pq o ps4 "só tem remaster" . É só olhar a biblioteca dos

jogos e ver o que te agrada. Se for pra jogar 3 ou 4 jogos, não compensa. Se tiver muitos que vc gosta,

então compre. Eu comprei o meu no início do ano passado, nunca me arrependi. Só não comprei no

lançamento pq estava naquele preço ridículo de 4 mil reais.

 

2 - Sim, todos os jogos são instalados por completo, mesmo os que são em disco. Isso é feito pra evitar loadings

demorados, pq a leitura do HD é bem mais rápida que a do BD.

 

3 - Também depende, os preços são altos em ambos. Tanto compartilhado quanto digital, vc pode revender o jogo

ou trocar com alguém. Se for digital, é só comprar numa conta separada e vc pode negociar. Financeiramente não

muda muito, vai da sua preferência mesmo. Agora, se vc tem uma net lenta, se prepara pra esperar 20 horas por

algum download....

 

4 - não dá pra falar tamanho médio, pq os jogos variam muito e sempre tem atualizações. O The Witcher, por exemplo,

tem 35GB e só a última atualização tem 17GB, fora uns 6 ou 7GB das outras. Portanto, uns 65GB no total. Mas pode botar

aí um tamanho mínimo de uns 20GB pra cada jogo. Portanto, se vc for comprar, já pegue junto um HD de 2TB, pq menos

que isso vai embora rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 - Todo jogo é instalado no HD, mesmo em disco, mas você NÃO PRECISA BAIXAR. A única coisa que vai ter que baixar são os updates. Apenas jogos digitais que devem ser baixados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 - Todo jogo é instalado no HD, mesmo em disco, mas você NÃO PRECISA BAIXAR. A única coisa que vai ter que baixar são os updates. Apenas jogos digitais que devem ser baixados.

 

Devo ter entendido errado então quando me falaram,, Havia entendido que mesmo com a mídia física, seria necessário baixar o jogo ou algo tipo,,

 

Muito obrigado pela resposta.

 

NeckerQube,, muito obrigado pelos esclarecimentos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...