Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 20 de Outubro

Recommended Posts

3DyQ6yE.png
 
PlayStation 4 Games

  • Adventure Time: Finn and Jake Investigations
  • Just Dance 2016
  • Life is Strange Episode 5: Polarized
  • Overlord: Fellowship of Evil
  • Primal Carnage: Extinction
  • Tales From the Borderlands Episode 5: The Vault of the Traveler
  • Tales of Zestiria
  • Assassin"™s Creed Syndicate (Outubro 23)
  • Arcade Archives Cosmo Police Galivan
  • Forced
  • Hasbro Family Fun Pack
  • Organ Trail Complete Edition (crossbuy)
  • Pocket God vs. Desert Ashes (crossbuy)

PlayStation Vita Games

  • Code: Realize Guardian of Rebirth
  • Organ Trail Complete Edition (crossbuy)
  • Pocket God vs. Desert Ashes (crossbuy)

PlayStation 3 Games

  • Adventure Time: Finn and Jake Investigations
  • Just Dance 2016
  • Life is Strange Episode 5: Polarized
  • Tales From the Borderlands Episode 5: The Vault of the Traveler
  • Tales of Zestiria

DLC

  • Rocket League "˜Back to the Future Car Pack"™ DLC (Outubro 21)

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.

Fonte: PSLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zestiria já devidamente comprado neh \o//

 

Foda da mídia física é que tem de esperar pra começar jogar ;-;

rsrsrsr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales From the Borderlands na próxima semana, esperar até um feriado pra eu jogar e torcer pra sair uma promo daqui até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales from the borderlands, sai justamente no dia que tou viajando de volta do casamento, TÃ CERTO Telltale Games!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales Of Zestiria só compro depois que cair bem de preço, além do mais, ainda tenho os dois Xillia pra terminar, então pra q se preocupar?

Agora o mais importante é que temos dois episódios finais de dois jogos bem interessantes (pelo menos para os donos do cansado PS3): Tales From Borderlands e Life Is Strange (não preciso mais de nada nesta semana, está bom, rs).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado

 

PlayStation 4 Games

  • Arcade Archives Cosmo Police Galivan
  • Forced
  • Hasbro Family Fun Pack
  • Organ Trail Complete Edition (crossbuy)
  • Pocket God vs. Desert Ashes (crossbuy)

PlayStation Vita Games

  • Organ Trail Complete Edition (crossbuy)
  • Pocket God vs. Desert Ashes (crossbuy)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar life is stranger esse fds, mas a sony parece que acabou de vez com cartões de credito.

Cada dia que passa a sony volta a trás na geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar life is stranger esse fds, mas a sony parece que acabou de vez com cartões de credito.

Cada dia que passa a sony volta a trás na geração.

Por isso que so compro na Amazon USA. O codigo ja aparece no fim do checkout.

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me pergunto se zesthiria vai irritar o pessoal daqui que nem irritou o povo do japão 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me pergunto se zesthiria vai irritar o pessoal daqui que nem irritou o povo do japão 8X

As reviews que saíram no metacritic estão boas, teve uma regular.

Quero mais é que chegue o dia de amanhã logo pra testar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que so compro na Amazon USA. O codigo ja aparece no fim do checkout.

 

Tapatalk?? WTF??

Não acaba saindo mais caro nao?

Pq antes querendo ou não o jogo era 40,90, mais o IOF dava uns 45 no máximo...

Fui ver um cartão da PSN de 100 reais e o cartão sai por 118 em média e o foda é q fica esse dinheiro quebrado na carteira que dificilmente vc usa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acaba saindo mais caro nao?

Pq antes querendo ou não o jogo era 40,90, mais o IOF dava uns 45 no máximo...

Fui ver um cartão da PSN de 100 reais e o cartão sai por 118 em média e o foda é q fica esse dinheiro quebrado na carteira que dificilmente vc usa...

Ah ta...achei que tava falando da psn Usa... Na Brasil compro pelo cartão...ainda, ele adiciona como creditos na carteira mesmo

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As reviews que saíram no metacritic estão boas, teve uma regular.

Quero mais é que chegue o dia de amanhã logo pra testar :)

 

Os reviews no japão tb foram bons, o problema é que já tem uns 2 anos que quase tudo que a namco bandai lança por lá irrita os fãs e tem devolução.

Preço do jogo por la caiu brutalmente (ate na amiami teve um período que ele tava 2200Y).

Se eu não me engano a irritação era por conta de um personagem feminino que era empurrado direto como se fosse um dos centrais, pessoal adorou ela e... ela não era jogável nem aparecia direito na historia (ou algo assim).

ate lançaram um DLC para remediar, mas não mudou muito 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os reviews no japão tb foram bons, o problema é que já tem uns 2 anos que quase tudo que a namco bandai lança por lá irrita os fãs e tem devolução.

Preço do jogo por la caiu brutalmente (ate na amiami teve um período que ele tava 2200Y).

Se eu não me engano a irritação era por conta de um personagem feminino que era empurrado direto como se fosse um dos centrais, pessoal adorou ela e... ela não era jogável nem aparecia direito na historia (ou algo assim).

ate lançaram um DLC para remediar, mas não mudou muito 8X

 

praticamente isso...

 

(não citarei nomes para evitar spoilers pro caso do pessoal que não sabe disso ou se importa com spoilers)

 

Uma personagem feminina foi introduzida no mesmo dia do anúncio do jogo, juntamente com o Sorey (personagem principal) e de lá pra cá apareceu em várias capas de revistas, teve figures, posters, straps e vários produtos do tipo lançadas, que na maioria das vezes apenas os principais recebem e etc, e os fãs da série realmente amaram ela (eu inclusive xD )

 

Na hora que o jogo saiu o pessoal foi jogando e descobriu que ela é uma personagem temporária na história e não principal como viviam mostrando. Aí juntou isso ao fato de que possui várias dlcs pagas para ela, mesmo ela ficando pouco tempo na equipe... E isso sem contar que no decorrer da história alguns integrantes da equipe começam a tratá-la com uma indiferença/desprezo tão grande (mesmo sem ela merecer metade do tratamento) que isso só fez os fãs dela pegarem mais ódio dos demais personagens!

 

mas ainda assim, o rage da galera ainda não era extremo... era só aquela insatisfação / decepção.

Mas uma semana depois do lançamento do jogo, a Bandai Namco anunciou uma dlc paga, que tinha essa personagem temporária como protagonista... Aí os fãs perderam a cabeça de vez e começaram a ragear em tudo quanto é canto da internet dizendo que fizeram isso pro pessoal pagar para jogar com ela, que ela não estava presente na segunda parte do game porque a Bamco estava querendo roubar os usuários e etc etc

 

Pra tentar contornar a situação a Bandai Namco deixou essa dlc grátis por um tempo, mas aí o dano já tinha sido feito e por isso tudo, e outras coisas (como alguns problemas como camera, glitches, não poder tirar/mudar alguns personagen da equipe e etc) ele acabou marcando o Zestiria como um dos piores Tales de toda a série :(

 

 

Claro que tem muita gente que o elogia também, mas isso vai de cada um! bem provável que a gente jogue e goste dele bem mais que o normal, já que como sabemos dos problemas podemos manter a expectativa dele lá embaixo xD

jogarei e tirarei minhas próprias conclusões sobre ele :)

 

Agora, o que quero saber mesmo é se a Bandai Namco BR vai cumprir o que falaram e vão realmente lançá-lo com legenda PT-BR aqui :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

praticamente isso...

 

(não citarei nomes para evitar spoilers pro caso do pessoal que não sabe disso ou se importa com spoilers)

 

Uma personagem feminina foi introduzida no mesmo dia do anúncio do jogo, juntamente com o Sorey (personagem principal) e de lá pra cá apareceu em várias capas de revistas, teve figures, posters, straps e vários produtos do tipo lançadas, que na maioria das vezes apenas os principais recebem e etc, e os fãs da série realmente amaram ela (eu inclusive xD )

 

Na hora que o jogo saiu o pessoal foi jogando e descobriu que ela é uma personagem temporária na história e não principal como viviam mostrando. Aí juntou isso ao fato de que possui várias dlcs pagas para ela, mesmo ela ficando pouco tempo na equipe... E isso sem contar que no decorrer da história alguns integrantes da equipe começam a tratá-la com uma indiferença/desprezo tão grande (mesmo sem ela merecer metade do tratamento) que isso só fez os fãs dela pegarem mais ódio dos demais personagens!

 

mas ainda assim, o rage da galera ainda não era extremo... era só aquela insatisfação / decepção.

Mas uma semana depois do lançamento do jogo, a Bandai Namco anunciou uma dlc paga, que tinha essa personagem temporária como protagonista... Aí os fãs perderam a cabeça de vez e começaram a ragear em tudo quanto é canto da internet dizendo que fizeram isso pro pessoal pagar para jogar com ela, que ela não estava presente na segunda parte do game porque a Bamco estava querendo roubar os usuários e etc etc

 

Pra tentar contornar a situação a Bandai Namco deixou essa dlc grátis por um tempo, mas aí o dano já tinha sido feito e por isso tudo, e outras coisas (como alguns problemas como camera, glitches, não poder tirar/mudar alguns personagen da equipe e etc) ele acabou marcando o Zestiria como um dos piores Tales de toda a série :(

 

 

Claro que tem muita gente que o elogia também, mas isso vai de cada um! bem provável que a gente jogue e goste dele bem mais que o normal, já que como sabemos dos problemas podemos manter a expectativa dele lá embaixo xD

jogarei e tirarei minhas próprias conclusões sobre ele :)

 

Agora, o que quero saber mesmo é se a Bandai Namco BR vai cumprir o que falaram e vão realmente lançá-lo com legenda PT-BR aqui :3

 

 

NamcoBandai ta virando mestra em irritar seus fãs né?

Jojo causou confusão por ter seu modo principal onde libera quase tudo como algo freemium. (Não estou falando do story).

Masou Kishin era entupido de DLC pago e irritou todo mundo.

E assim vai...

incrível...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me pergunto se zesthiria vai irritar o pessoal daqui que nem irritou o povo do japão 8X

 

Irritar??

Eu já estou puto com o jogo faz tempo, pelo motivo abaixo, mas comprei mesmo assim rsrsr

 

praticamente isso...

 

(não citarei nomes para evitar spoilers pro caso do pessoal que não sabe disso ou se importa com spoilers)

 

Uma personagem feminina foi introduzida no mesmo dia do anúncio do jogo, juntamente com o Sorey (personagem principal) e de lá pra cá apareceu em várias capas de revistas, teve figures, posters, straps e vários produtos do tipo lançadas, que na maioria das vezes apenas os principais recebem e etc, e os fãs da série realmente amaram ela (eu inclusive xD )

 

Na hora que o jogo saiu o pessoal foi jogando e descobriu que ela é uma personagem temporária na história e não principal como viviam mostrando. Aí juntou isso ao fato de que possui várias dlcs pagas para ela, mesmo ela ficando pouco tempo na equipe... E isso sem contar que no decorrer da história alguns integrantes da equipe começam a tratá-la com uma indiferença/desprezo tão grande (mesmo sem ela merecer metade do tratamento) que isso só fez os fãs dela pegarem mais ódio dos demais personagens!

 

mas ainda assim, o rage da galera ainda não era extremo... era só aquela insatisfação / decepção.

Mas uma semana depois do lançamento do jogo, a Bandai Namco anunciou uma dlc paga, que tinha essa personagem temporária como protagonista... Aí os fãs perderam a cabeça de vez e começaram a ragear em tudo quanto é canto da internet dizendo que fizeram isso pro pessoal pagar para jogar com ela, que ela não estava presente na segunda parte do game porque a Bamco estava querendo roubar os usuários e etc etc

 

Pra tentar contornar a situação a Bandai Namco deixou essa dlc grátis por um tempo, mas aí o dano já tinha sido feito e por isso tudo, e outras coisas (como alguns problemas como camera, glitches, não poder tirar/mudar alguns personagen da equipe e etc) ele acabou marcando o Zestiria como um dos piores Tales de toda a série :(

 

 

Claro que tem muita gente que o elogia também, mas isso vai de cada um! bem provável que a gente jogue e goste dele bem mais que o normal, já que como sabemos dos problemas podemos manter a expectativa dele lá embaixo xD

jogarei e tirarei minhas próprias conclusões sobre ele :)

 

Agora, o que quero saber mesmo é se a Bandai Namco BR vai cumprir o que falaram e vão realmente lançá-lo com legenda PT-BR aqui :3

 

Na verdade ela é a heroína mesmo, nos cards do Tales of Asteria está descrito que ela é a heroína do Zestiria...Daí depois o Baba faz uma declaração controversa para defender a venda do DLC, dai a casa cai em cima da Mamco rsrsr

 

Personagem em questão em spoiler, não me responsabilizo por quem olhar! xD

 

zzXYvLm.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irritar??

Eu já estou puto com o jogo faz tempo, pelo motivo abaixo, mas comprei mesmo assim rsrsr

 

 

Na verdade ela é a heroína mesmo, nos cards do Tales of Asteria está descrito que ela é a heroína do Zestiria...Daí depois o Baba faz uma declaração controversa para defender a venda do DLC, dai a casa cai em cima da Mamco rsrsr

 

Personagem em questão em spoiler, não me responsabilizo por quem olhar! xD

 

zzXYvLm.jpg

 

 

sim sim...esqueci de citar esses detalhes xD 

inclusive o Baba chegou falando que nunca tinham definido quem seria a protagonista e essas coisas... depois falou que a intenção era que os jogadores decidissem a sua própria garota principal e etc xD (até lembro de um povo falando "mas a minha principal desaparece do jogo!" huhahuauhauha )

Foi bem sacanagem mesmo...ficou até meio óbvio que, por ela ter sido extremamente bem recebida pela fanbase de Tales, eles resolveram aproveitar essa fama dela para lucrar mais achando que o pessoal iria aceitar de boa... mas tomaram legal!

 

e eu também me irritei muito com todos esses acontecimentos dela... tinha amado ela desde a primeira imagem mostrada e fiquei chateado pra caramba na hora que saiu esses comentários de que ela temporária :(

 

mas bem, já passou... vou deixar isso de lado, curtir as vozes originais, a OST do Go Shiina (que todos falam que é um dos fortes desse jogo), a luta contra a Sophie+Jade, as roupas de im@s e tentar aproveitar ele assim como aproveito todos os demais jogos da série xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...