Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabiovictor99

[Sugestão] Update em denunciar usuários!

Recommended Posts

Acho que seria uma boa essa funcionalidade aparecer no perfil de cada usuário,em alguma parte,em vez de aparecer lá no final do portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vem um palhaço e denuncia pra depois dizer "ah eu fui só clicar ali e escorregou"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vem um palhaço e denuncia pra depois dizer "ah eu fui só clicar ali e escorregou"

Bom cabe a quem denúncia ter o bom senso de ter pelo menos a prova de que o ususário trapaceou,tipo,o mypst podia dá uma cota de denúncias e se x for fake proposital,sem ao menos suspeita,pune o engraçadinho que denuncia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor não, mais provável que venha denuncias inconsistentes do que o contrário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom cabe a quem denúncia ter o bom senso de ter pelo menos a prova de que o ususário trapaceou,tipo,o mypst podia dá uma cota de denúncias e se x for fake proposital,sem ao menos suspeita,pune o engraçadinho que denuncia

 

Bom senso é algo que não se vê por aqui, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

num sei não, mas rolou umas conversas assim essa semana...eu sou a favor. Não seria um simples botão claro, mas sim um questionário que só os admins teriam acesso depois de enviado...na verdade seria mais dinâmico que isso. Seria sensacional implementar algo assim  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...