Ir para conteúdo
Miguelithor

Guia apagado - FIFA 16

Recommended Posts

Salve amigos.

 

Ontem dei início ao meu guia de FIFA 16 mas ele foi apagado sem aviso algum. 

 

O que achei estranho foi que apenas um dia se passou. Se caso foi por erros poderiam ter avisado também.

 

Gostaria que o guia fosse reaberto e me deixo a disposição para responder qualquer questão inbox.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso seguir editando ele?

Pode. Mas atenção ao aviso no seu guia. Talvez você ainda não tenha atualizado o perfil do mypst ou talvez esta com problemas em atualizar, mas é importante ter pelo menos 50% dos troféus antes de abrir o guia. E ele só é oficializado quando tiver pelo menos 65%.

 

Ah, e para a próxima envie MP a um Analista. Assim é garantido que o seu problema é resolvido, criando um tópico podemos acabar por não ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode. Mas atenção ao aviso no seu guia. Talvez você ainda não tenha atualizado o perfil do mypst ou talvez esta com problemas em atualizar, mas é importante ter pelo menos 50% dos troféus antes de abrir o guia. E ele só é oficializado quando tiver pelo menos 65%.

 

Ah, e para a próxima envie MP a um Analista. Assim é garantido que o seu problema é resolvido, criando um tópico podemos acabar por não ver.

Na verdade eu mandei mensagem para o Toxic, mas como só posso editá-lo no horário do meio dia precisava resolver (ou tentar) logo.

 

Quanto a porcentagem de conclusão do jogo, estou a jogar em outra conta para pegar o velocista, até a finalização do guia já vou ter platinado.

 

Agradeço pelo suporte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu mandei mensagem para o Toxic, mas como só posso editá-lo no horário do meio dia precisava resolver (ou tentar) logo.

 

Quanto a porcentagem de conclusão do jogo, estou a jogar em outra conta para pegar o velocista, até a finalização do guia já vou ter platinado.

 

Agradeço pelo suporte.

Toxi Skull? Ele não é mais Analista.

 

Tudo bem, mas lembre-se que tem de ter os 65% dos troféus ou mais na conta em que o guia é feito/oficializado. Neste caso, Miguelithor.

 

Sem problemas, algum problema é só dar um toque a algum Analista :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas corrigindo a informação do Daniel,

Não houve erro de analise no seu Guia, apenas a aplicação das Regras de Criação de Guias, que são iguais pra todos os Users, inclusive pra nós da Staff, seu percentual, na ID que você abriu o tópico do guia do game era de 0%, conforme print em spoiler:

 

 

Miguelithor_PSN.jpg

 

O aviso foi postado no seu tópico, e como eu o estava acompanhando durante o dia e vi que você estava online sobre o Guia, pensei que tinha percebido a mensagem mas a tinha ignorado, o que as vezes é comum de se acontecer. Como o Daniel já reabriu o tópico pra você, acredito que o problema esteja resolvido.

De qualquer maneira, desculpe pelo transtorno e Boa Sorte com o seu Guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...