Ir para conteúdo
kabanas22

Everybody's Gone To The Rapture - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pra galera que falou que o troféu do fim bugou, tem que assistir os créditos até o fim, só depois que o troféu do fim pula. No vídeo o troféu pulou bem antes, mas tem que ver todo o crédito pro troféu pular

Pra pegar os troféus bugados tem que começar um novo game? É esse do rádio tem que pegar todos os 24 de novo ou só os que aparece no vídeo?

Ok depois eu tento o trofeu o Fim

Pois comigo bugou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu do fim tem que esperar os creditos. O de ficar parado sao exatos 10mim. Peguei a platina seguindo o passo 1 e o passo 2, peguei todos na primeira jogada seguindo os vidros, e pra segunda restou os dois bugados(radio e atalhos) e o da pontes soltas. simplesmente na 2 fui e segui o video sem interagir com nda ido em todos os radios(acredito que n se pode interagir com os telefones e a historia que tem q movimentar o dualshock), apos pegar esse trofeu do radio fui na dos atalhos.. e depois disso fui ate o banker(para abrir tem q interagir com algumas historias dali) e finalizei pegando a platina logo ao entrar no tunel do banker.

grato pelo auto topico!! abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Estou fazendo a primeira jogada sem olhar os vídeos para não estragar a experiência. E no começo estava achando esse jogo chato demais, horrível!

Mas agora estou gostando até demais, o jogo tem uma história muito boa e a trilha sonora é maravilhosa, espetacular, mexe muito com a gente, emocionante. Estou na expectativa de saber o final dessa trama, acho que falta pouco.

 

Valeu Kabanas, o seu guia está muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Caramba, esse troféu dos rádios é bugado mesmo hein! Segui o vídeo e mesmo assim bugou aqui  :okay: . Li na dica, que não pode se movimentar enquanto a mensagem rola, deve ser isso então...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, esse troféu dos rádios é bugado mesmo hein! Segui o vídeo e mesmo assim bugou aqui  :okay: . Li na dica, que não pode se movimentar enquanto a mensagem rola, deve ser isso então...  :duvida:

 

Não é bug. A descrição do troféu na PSN é para interagir com todos os rádios sem interagir com nada antes. O seja, no speed run vc tem que SOMENTE interagir com os rádios e mais nada.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não é bug. A descrição do troféu na PSN é para interagir com todos os rádios sem interagir com nada antes. O seja, no speed run vc tem que SOMENTE interagir com os rádios e mais nada.

 

Eu sei disso mano, fiz minha primeira jogada sem ver se preocupar com os troféus e nem vi os vídeos.

 

Terminei o jogo e fui correr atrás dos troféus que faltavam e o primeiro que tentei foi justamente esse dos rádios, acompanhei o vídeo do guia e fiz sem acionar manualmente nenhuma memória, só acionou algumas automáticas, mas mesmo assim o troféu não veio, BUGOU SIM!!! Perdi 50 minutos só aí.

 

E para piorar na segunda tentativa, quando eu já tinha ligado muitos dos rádios, o jogo deu erro e tive que começar do começo, já estava com 30 minutos nessa jogada, consegui só na terceira tentativa. Essa merd... de troféu me deu muita dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso mano, fiz minha primeira jogada sem ver se preocupar com os troféus e nem vi os vídeos.

 

Terminei o jogo e fui correr atrás dos troféus que faltavam e o primeiro que tentei foi justamente esse dos rádios, acompanhei o vídeo do guia e fiz sem acionar manualmente nenhuma memória, só acionou algumas automáticas, mas mesmo assim o troféu não veio, BUGOU SIM!!! Perdi 50 minutos só aí.

 

E para piorar na segunda tentativa, quando eu já tinha ligado muitos dos rádios, o jogo deu erro e tive que começar do começo, já estava com 30 minutos nessa jogada, consegui só na terceira tentativa. Essa merd... de troféu me deu muita dor de cabeça.

 

e na 3ª tentativa vc interagiu com as memórias automáticas?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

e na 3ª tentativa vc interagiu com as memórias automáticas?

 

Sim, eu fiz exatamente igual o cara do vídeo. Pode notar que ele também interagiu com algumas memórias automáticas.

Eu fui olhar nas dicas e teve um cara que teve esse mesmo problema que eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pasmem ...

 

Mas pra mim bugou o troféu: 

Que raiva kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Falta só terminar a "campanha" da Kate e torcer para os demais não bugarem

 

caramba, essa é rara mesmo! pra mim bugou a Backtracker/Caminho de Volta. Acho que terei que fazer mais 2 speedrun pelo menos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, essa é rara mesmo! pra mim bugou a Backtracker/Caminho de Volta. Acho que terei que fazer mais 2 speedrun pelo menos.

 

O problema é que o jogo é tão ruim que nem da vontade de continuar :( kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tenho fé que irei conseguir :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que o jogo é tão ruim que nem da vontade de continuar :( kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tenho fé que irei conseguir :D

 

concordo integralmente! jogo ruim pra porra!!! mas tudo pela platina!!! :face8:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINADO!!! Tive que jogar 4 vezes essa bosta :fuuu: !! Pra mim só bugou o troféu de andar pelos atalhos. Fiz uma jogada só pra ele! :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pasmem ...

 

Mas pra mim bugou o troféu: 

Que raiva kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Falta só terminar a "campanha" da Kate e torcer para os demais não bugarem

 

caramba, essa é rara mesmo! pra mim bugou a Backtracker/Caminho de Volta. Acho que terei que fazer mais 2 speedrun pelo menos.

 

Que jogo bugadaço! Tá pra nascer alguém que vai jogar esse jogo e não vai bugar nenhum troféu kkkkk.

 

O problema é que o jogo é tão ruim que nem da vontade de continuar :( kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tenho fé que irei conseguir :D

 

concordo integralmente! jogo ruim pra porra!!! mas tudo pela platina!!! :face8:

Que isso gente, esse jogo é goty!

 

Tá o jogo é ruim sim :hihi: , mas eu achei a história dele muito boa :joia:.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem como nao dar duas jogadas, o trofeu em que vc vai direto para abrigo sem ver outras partes da historia tem que obrigatoriamente jogar novamente. Seja antes ou depois.

 

Este jogo sem noção para mim falta um trofeu, o de radio. Ja fiz 3 vezes e nada, agora deletei o jogo e vou novamente fazer. Acho que um mais um bug deste jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse jogo é foda...

pega todos os rádios ouvindo tudo... e não interage com mais nada, vai direto pros rádios mesmo

Esse jogo é foda relacionado a bugs e por não poder correr Tbm hehehe

Boa hjstoria e gráficos...mas péssimo game por conta dessas e outras

Nao tem como nao dar duas jogadas, o trofeu em que vc vai direto para abrigo sem ver outras partes da historia tem que obrigatoriamente jogar novamente. Seja antes ou depois.

 

Este jogo sem noção para mim falta um trofeu, o de radio. Ja fiz 3 vezes e nada, agora deletei o jogo e vou novamente fazer. Acho que um mais um bug deste jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é foda...

pega todos os rádios ouvindo tudo... e não interage com mais nada, vai direto pros rádios mesmo

Esse jogo é foda relacionado a bugs e por não poder correr Tbm hehehe

Boa hjstoria e gráficos...mas péssimo game por conta dessas e outras

 

pode correr sim! é só segurar o R2. bom, na verdade não é "correr" né, mas já ajuda!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta faco questao de escreve a dica aqui.


Por acaso meu controle PS4 que emprestei nao logava mais no meu console. Para voltar a funcionar eu entrei no modo de seguranca e optei pelo refazer o sistema de banco de dados"¦ o que aconteceu. apos reconstruir, os bug dos trofeus que nao conseguia. No caso dtrofeu que nao sai por nada.

Fiz a primeira jogada orinetacao indicada, saiu o trofeu. Ufa"¦. eta bug enjoado. Fica a dica para outros jogos"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta faco questao de escreve a dica aqui.

 

 

Por acaso meu controle PS4 que emprestei nao logava mais no meu console. Para voltar a funcionar eu entrei no modo de seguranca e optei pelo refazer o sistema de banco de dados"¦ o que aconteceu. apos reconstruir, os bug dos trofeus que nao conseguia. No caso dtrofeu que nao sai por nada.

 

Fiz a primeira jogada orinetacao indicada, saiu o trofeu. Ufa"¦. eta bug enjoado. Fica a dica para outros jogos"¦

 

impossível que isso seja sério. não pode ser. :duvida:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aAD2012. Qual a duvida? Porque não seria serio?. 

Fato que teve alem deste jogo outro que tinha trofeu que nao sai de forma alguma.

Apos reoganizar o sistema de banco de dados do modo de segurança ao tentar pipocou....

 

Bem nao existe modo depuracao do codigo no PS4, mas que funcionou. funcionou....e nao encontrei em lugar nenhum tal dica. Descobri na marra.

 

impossível que isso seja sério. não pode ser. :duvida:
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "Radio Enthusiast/Entusiasta de Rádio" não é bugado, ele só tem que ser feito à parte dos outros, ou seja: jogar mais que uma vez para pegas os colecionáveis.

Terminei o jogo pegando esse e dos atalhos sem problema algum, agora falta só finalizar com o Stephen e pegar todos os coletáveis *preguiça*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será q sou o único que platinou de primeira? KKKKKKK foi tão izi esse jogo, o único problema é "caminhar" porém de resto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...