Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 - Confira o primeiro trailer dublado em português do Brasil.

Recommended Posts

Eu acho que qualquer forma de investimento, visando a localização para o nosso idioma, afim de atrair mais jogadores bem vinda.

Mas que tem umas vozes que parecem estar toscas tem, parece, foi só um trailer.

Essa voz do Obito mlk é bem irritante e do Madara não chega aos pés do original. E é uma pena o dublador do Kakashi não ter participado, ele era um que gostava na versão dublada BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a pronuncia do nome do Obito maior estranha, hahahaha, eu vou jogar em japones com legenda, acho q anime dublado perde mt qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que qualquer forma de investimento, visando a localização para o nosso idioma, afim de atrair mais jogadores bem vinda.

Mas que tem umas vozes que parecem estar toscas tem, parece, foi só um trailer.

Essa voz do Obito mlk é bem irritante e do Madara não chega aos pés do original. E é uma pena o dublador do Kakashi não ter participado, ele era um que gostava na versão dublada BR.

 

Putz, sério que o Élcio "Dragão Shiryu" Sodré não fará o Kakashi? Pena mesmo, curtia também, um dos poucos que ficou legal...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá foda demais, até que ficou legal. Porém como acostumado com as falas em japa, acho elas mas emocionantes.

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...