Ir para conteúdo
HZNJSCampos

[Ajuda] Inserir dica no site

Recommended Posts

Olá bom dia.

 

Gostaria de saber como postar uma dica de um jogo, que apareça quando vc estiver nos trófeus desse jogo e clicar no icone dica referente ao troféu. Grato desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você clica no troféu que quer postar a dica, isso vai te levar para a página do troféu. Desca um pouco e depois das dicas já postadas você vai achar o lugar para postar as dicas novas.

 

Evite de postar dicas repetidas, tradução do troféu ou simplismente coisas que não vai ajudar.

 

Pense assim: se eu estiver tendo dificuldades para conseguir o troféu, o que estou postando vai ajudar?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado MorpheuVRJ vlw msm =D

 

POSTEI AEEE.... como só haviam 2 dicas, e ambas não possuia a informação eu creio que vá ajudar sim, isso se alguém jogar um jogo antigo assim xD

 

The Saboteur.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos antigos são melhores ainda. Dicas de alguns jogos menos comentados também ajudam bastante. Notei que alguns RPG's como Atelier Escha muitas vezes não possuem dicas que podem ajudar. Eu costumo deixar alguma dica sobre uma dificuldade mais alta, sobre determinada fase 'x' mais difícil de passar, sempre ajuda (assim como deixa muito jogador satisfeito). Deixar dica aqui acaba virando vício, pois a gente quer compartilhar dessa ajuda para jogadores no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...