Ir para conteúdo
lucasbenhur

Troféu Vida Bandida GTA V não pipoca

Recommended Posts

Pessoal, eu completei os 100% do jogo (quando eu vou em estatísticas > lista de progresso está 100% tanto no ps4 quanto no site social club), mas o troféu não sai. Alguém tem idéia do que fazer, pois não é possível tantas horas jogadas e esse troféu não vir!!! Me ajudem galera! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, infelizmente os troféus do GTA 5 (PS4) estão bugados. Há vários relatos de amigos meu e pessoal de fóruns que tiveram dificuldade de pegar os troféus do modo online/modo campanha mesmo cumprindo os requisitos de ambos. Única dica que eu dou é: você tem algum save anterior? Volta para um save mais antigo e faça 100% de novo, mas deixa uma coisa faltando, por exemplo, missão, corrida, etc. Antes de cumprir esse objetivo, salva o save na plus ou no pendrive, aí faça a última coisa para alcançar 100% e ver se pipoca o troféu. Se não der, refaça de novo o processo. Obs.: é recomendável fazer os troféus do modo campanha com PS4 com internet desligada. Assim os troféus pipocam sem problemas. Dois amigos meu tiveram esse problema, mas conseguiram resolver dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vc vai carregar o seu jogo, no save está marcando 100%?

 

Sim esta marcando 100% no save e também no menu e também no site social club. Mostra q fiz tudo que é necessário pro 100%.

 

Já to com mais de 60% dos troféus, já fiz os saltos, pontes aéreas, voos de faca, partes da nave... Fiz tudo tudo mesmo

Amigo, infelizmente os troféus do GTA 5 (PS4) estão bugados. Há vários relatos de amigos meu e pessoal de fóruns que tiveram dificuldade de pegar os troféus do modo online/modo campanha mesmo cumprindo os requisitos de ambos. Única dica que eu dou é: você tem algum save anterior? Volta para um save mais antigo e faça 100% de novo, mas deixa uma coisa faltando, por exemplo, missão, corrida, etc. Antes de cumprir esse objetivo, salva o save na plus ou no pendrive, aí faça a última coisa para alcançar 100% e ver se pipoca o troféu. Se não der, refaça de novo o processo. Obs.: é recomendável fazer os troféus do modo campanha com PS4 com internet desligada. Assim os troféus pipocam sem problemas. Dois amigos meu tiveram esse problema, mas conseguiram resolver dessa forma.

 

Acho q o outro save que tenho não tem nem 10% de jogo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts! Aí complica. Amigo, uma dica, jogos que exige fazer 100% ou pegar colecionáveis, cria o hábito de fazer uma cópia no pendrive para evitar esses problemas. É péssimo quando acontece isso.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera obrigado pelo apoio!

 

Felizmente tinha um save anterior com 98.5% do jogo completado. Ai fiz o que faltava com a internet desligada e o troféu pipocou.

 

Uffa!! Tantas horas jogadas não da para perder!.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera obrigado pelo apoio!

 

Felizmente tinha um save anterior com 98.5% do jogo completado. Ai fiz o que faltava com a internet desligada e o troféu pipocou.

 

Uffa!! Tantas horas jogadas não da para perder!.

Que bom, parceiro! Fica a dica citada acima: sempre procura criar cópia dos saves no pendrive para evitar esses tipos de problemas. Boa jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...