Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Burnout HD? Pode esquecer. Criterion não quer nem saber da franquia

Recommended Posts

30152949735360.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Ao que tudo indica, a Criterion Games não vai entrar na onda dos remakes, reboots e remasters. Respondendo à pergunta de um fã pelo Twitter, a desenvolvedora de Burnout afirmou que, por enquanto, não está interessada em retomar ou refazer a franquia de corrida.

"Hah! Você não é o primeiro a nos perguntar isso. É uma boa ideia, mas não é verdade (que Burnout HD está em produção). Estamos fazendo algo novo e até melhor!", diz o tweet. Vamos lembrar que rolaram alguns boatos pela internet de que um bundle com os três primeiros títulos da franquia seria lançado para o PlayStation 4 e para o Xbox One, assim como aconteceu com The Master Chief Collection e The Nathan Drake Collection. Entretanto, depois dessa resposta da produtora, podemos tirar nossos cavalinhos da chuva.

 

uvD5uGB.png

 

Esse "algo novo, ainda melhor" a que a empresa se refere na postagem, muito provavelmente, é o game de esportes radicais anunciado durante a E3 de 2014. O problema é que, durante a edição deste ano da feira, nada foi falado sobre o título, então, o que esperar dessa surpresa da Criterion?

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, como citou os recentes remaster's, não acho que seja uma boa hora para esse gênero, em vista do público atual, quem sabe daqui a alguns anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Criterion é da EA, que está fazendo o NFS novo,

então é bem lógico que não queiram lançar algum jogo do mesmo estilo

agora, pra não tirar o foco e reduzir vendas. Além disso, os criadores da

série Burnout não trabalham mais na EA, isso também pode ser algum

obstáculo num eventual remake, remaster ou jogo novo da série.

 

Mas o pessoal da Criterion já falou em outras ocasiões que

gostariam de fazer outro Burnout, mas só se fosse algo realmente

foda. E a série tem uma base enorme de fãs, e o Burnout Takedown

recebeu notas acima de 9 nos principais sites de games, e é considerado

um dos melhores jogos de corrida do ps2.

Eu duvido muito que eles irão deixar de lado essa franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chega a ser intrigante ouvir uma resposta como essa em meio a tanta falta de criatividade

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Criterion deveria voltar a fazer um jogo como 'Black' do PS2.

Ou pensar em fazer alguma franquia nova a partir daí.

Quem jogou 'Black' dessa produtora sabe que esteve diante de um dos melhores jogos da geração passada. Bem avançado até do que Call Of Duty.

Aquela fase do cemitério foi uma das melhores que joguei até hoje.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei a demo do paradise e sinceramente não curti muito ser em corrida aberta onde só mostra o ponto final, queria as corridas como eram antes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei a demo do paradise e sinceramente não curti muito ser em corrida aberta onde só mostra o ponto final, queria as corridas como eram antes

 

Isso também é algo que me incomodou no Paradise. Aliás, jogo de corrida e mundo aberto pra mim não combinam.

Gosto de ir direto ao ponto. No burnout takedown era assim, corrida atrás de corrida, e aqueles eventos fodas em que

vc tinha que destruir o maior número de coisas batendo o carro. Era foda ver o carango batendo nos ônibus, caminhões,

explodindo tudo...

 

O mais próximo dessa diversão que eu joguei no ps3 foi o Split Second, que é bem legal. Não tanto quanto o Takedown,

mas eu recomendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso também é algo que me incomodou no Paradise. Aliás, jogo de corrida e mundo aberto pra mim não combinam.

Gosto de ir direto ao ponto. No burnout takedown era assim, corrida atrás de corrida, e aqueles eventos fodas em que

vc tinha que destruir o maior número de coisas batendo o carro. Era foda ver o carango batendo nos ônibus, caminhões,

explodindo tudo...

 

O mais próximo dessa diversão que eu joguei no ps3 foi o Split Second, que é bem legal. Não tanto quanto o Takedown,

mas eu recomendo.

quando a corrida é tipo midnight club ou GTA V que é corrida aberta mas tem vários checkpoints, não me incomoda, no caso do burnout o único checkpoint é o final da corrida, é legal pois não tem um caminho pré definido mas é ruim pois se perde muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso também é algo que me incomodou no Paradise. Aliás, jogo de corrida e mundo aberto pra mim não combinam.

Gosto de ir direto ao ponto. No burnout takedown era assim, corrida atrás de corrida, e aqueles eventos fodas em que

vc tinha que destruir o maior número de coisas batendo o carro. Era foda ver o carango batendo nos ônibus, caminhões,

explodindo tudo...

 

O mais próximo dessa diversão que eu joguei no ps3 foi o Split Second, que é bem legal. Não tanto quanto o Takedown,

mas eu recomendo.

 

EU joguei muito o Burnout Revenge e o Brunout Paradise. Mesmo sendo mundo aberto eu gostei demais. E o lance da destruição continua tendo no burnout paradise. O que a criterion deveria fazer era uma mescla dos dois últimos jogos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...