Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Reviews de Uncharted: The Nathan Drake Collection; Veja as notas

Recommended Posts

Só nota boa, se o jogo já era maravilhoso, agora todo retocado, só alegria agora xD

 

moto g2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que Remaster ganha Goty? rs

 

 

Espero que não, pelo menos pra min seria ridiculo, GOTY pra min tem q ser algo novo, independente de Uncharted ser mt bom, já foi né, agora se o Uncharted 4 ganhar, ae eu n duvido n.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui, mas as versões GOTY seriam as DLC's do U2 e U3, como foi dito que só serão as campanhas, logo não seriam as versões GOTY.

Possuo os 3 jogos para PS3 e NÃO comprarei essa coleção só pra ver o mesmo jogo com gráficos retocados. Amo a série, mas isso não é, ainda, o suficiente pra me fazer desembolsar uma grana para tê-lo em minha prateleira. Sou muito mais guardá-lo para o U4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano na ultima premiação GTA V ganhou como melhor remaster, as notas estão boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os três vêm com audio em português. Pelo menos no PS3 os dois primeiros eu joguei com PT-PT. O 2 na versão polaca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem muito jogo bom esse mÊs, e apesar de adorar rpg japonês, acho que cu comprar essa trilogia do Uncharted pra jogar algo bom e diferene, pois a grana esta curtíssima e a PS Plus ta uma bosta com seus jogos bostas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os três vêm com audio em português. Pelo menos no PS3 os dois primeiros eu joguei com PT-PT. O 2 na versão polaca.

 

Todos os 3 em uma merda de PT-BR... prefira jogar em Inglês e legendado em PT-BR... será a melhor experiência....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os 3 em uma merda de PT-BR... prefira jogar em Inglês e legendado em PT-BR... será a melhor experiência....

Ficou tão ruim assim FB?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera tá chamando de caça-níquel, mas são jogaços, to louco pra ver a diferença, principalmente do 1 e do 2. Pré-venda garantida já!

 

Quem foi que postou aquela imagem do "haters to the left" ? Podia usar pra esse pessoal. Como vc disse, são jogos

excelentes. E sem multiplayer fica 37 vezes melhor.

 

Todos os 3 em uma merda de PT-BR... prefira jogar em Inglês e legendado em PT-BR... será a melhor experiência....

 

Mas a versão que vai sair por aqui em disco tem opção de inglês também né? Pq eu tava pensando em comprar

a mídia física. Se for só pt-br, vou pra digital mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os 3 em uma merda de PT-BR... prefira jogar em Inglês e legendado em PT-BR... será a melhor experiência....

 

Depois de jogar dublado o the Last of Us, Sly Cooper, Until Dawn (jogando); estava esperançoso que em Uncharted teriamos algo no mesmo nível; infelizmente minhas esperanças foram em vão, espero que no Uncharted 4 coloquem dubladores profissionais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou tão ruim assim FB?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Eu achei muito ruim.....

 

Ainda bem que nesse temos a opção de fala em Inglês e textos e legendas em Português... e é assim que irei jogar! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito ruim.....

 

Ainda bem que nesse temos a opção de fala em Inglês e textos e legendas em Português... e é assim que irei jogar! :D

 

Eu joguei a demo, e também não curti muito a dublagem em PT-BR. Provavelmente jogarei com a áudio em inglês ou PT-PT - já que falaram que é muito bom. - e com textos e legendas em PT-BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...