Ir para conteúdo
kabanas22

Kabaninhas - Empréstimos e Lista_de_Desejos (PS3 / PS4 / PS Vita)

Recommended Posts

Kabanas tenho interesse em fazer só o bentley hackpack. Caso possa emprestar me põe na fila? Valeu parça!

me chama por MP q conversamos por lá

Compartilhe esta postagem

Tenho interesse no toy story mania, minha conta é da plus, se tiver interesse, me avise

tem algo interessante a oferecer? tem recomendações?

tem algo interessante a oferecer? tem recomendações?

então, fiquei uns 4 anos sem aparecer no forum, na verdade, estou procurando um jogo especifico, Saints Row 4, ai vi outros jogos pra emprestimo, mas, eu não tenho recomendações, estou começando agora, e tenho mais de 200 jogos na minha conta da plus

então, fiquei uns 4 anos sem aparecer no forum, na verdade, estou procurando um jogo especifico, Saints Row 4, ai vi outros jogos pra emprestimo, mas, eu não tenho recomendações, estou começando agora, e tenho mais de 200 jogos na minha conta da plus

essa conta plus q vc tanto falo... q da pra entender q é para emprestimo... é a sua conta oficial? essa conta ai chamado henrique_adriano ??? Se sim.. NÃO oferece ela pra emprestimo não mano... dependendo da pessoa q vc emprestar ela poderá t zoar... ter dor de cabeça caso alguem troque a senha ou sei lá. 

Sobre esta conta vc acha q vai demorar quanto tempo com ela? Vai jogar apenas o TS Mania mesmo? Platina dela é bem rapida...

Bom dia amigo, poderia me incluir nessa fila do Toy Story ou na conta 1 do ps4?

Qualquer coisa da uma olhada no meu tópico de empréstimo, abraços.

essa conta plus q vc tanto falo... q da pra entender q é para emprestimo... é a sua conta oficial? essa conta ai chamado henrique_adriano ??? Se sim.. NÃO oferece ela pra emprestimo não mano... dependendo da pessoa q vc emprestar ela poderá t zoar... ter dor de cabeça caso alguem troque a senha ou sei lá.

Sobre esta conta vc acha q vai demorar quanto tempo com ela? Vai jogar apenas o TS Mania mesmo? Platina dela é bem rapida...

É minha oficial, sim, só tenho ela, eu consigo criar contas com os jogos que possuo na conta principal?

Sobre o jogo, sim, é só esse jogo da Toy Story, pra eu pegar a platina, pq já vi que é bem rápida e tb pra ajudar a ter recomendações

É minha oficial, sim, só tenho ela, eu consigo criar contas com os jogos que possuo na conta principal?

Sobre o jogo, sim, é só esse jogo da Toy Story, pra eu pegar a platina, pq já vi que é bem rápida e tb pra ajudar a ter recomendações

Os games q vc comprou em uma conta.. permanecerá nela... nao tem como criar "subcontas" e transferir os jogos e tals

tem que criar contas novas e comprar os games nestas novas contas...

tem 3 pessoas interessadas nesta conta... PS3 tem 2 vagas simultanes... vou me organizar aqui e mandar por MP os dados pra vcs

Bom dia amigo, poderia me incluir nessa fila do Toy Story ou na conta 1 do ps4?

Qualquer coisa da uma olhada no meu tópico de empréstimo, abraços.

MP

Pessoal acrescentei alguns jogos em algumas contas... e devido por falta de att e por ter me embananado todo, eu peço que quem tenha interesse nas minhas contas falam aí novamente para eu ir add novamente nas Filas ou já chegar passando as contas

Valeuu

Boa tarde, vc pode me emprestar o CoD Modern Warfare?

Tenho uns jogos pra empréstimo, mas só do PS4 nenhum da sua lista de desejos

Boa tarde, vc pode me emprestar o CoD Modern Warfare?

Tenho uns jogos pra empréstimo, mas só do PS4 nenhum da sua lista de desejos

Só pra ter total certeza... vc tem a mídia do CoD Infinity ??? Por mais que meu jogo seja digital é preciso da mídia física desse jogo em seu ps4. 

Atualmente não estou com ps4. Tem algum jogo de PS3 para emprestar? 

ME manda MP

Hey man, beleza? Tem disponibilidade pra Conta X? Quero jogar só o Darksiders Warmastered Edition.

No momento só tenho contas PS4 pra empréstimo, aí quando você pegar o console de volta é só dar um toque que priorizamos. Abs

MP Emprestimo Gta

Hey man, beleza? Tem disponibilidade pra Conta X? Quero jogar só o Darksiders Warmastered Edition.

No momento só tenho contas PS4 pra empréstimo, aí quando você pegar o console de volta é só dar um toque que priorizamos. Abs

empesto sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...