Ir para conteúdo
rafatsilva

[PS Blog] Veja a line-up da Plus em Outubro 2015

Recommended Posts

Nada de AC Black Flag, os games que farão parte da line-up para assinantes em outubro serão:

 

PS4

Super Meat Boy, PS4, PS Vita

Broken Age, PS4, PS Vita

 

PS3

Unmechanical: Extended, PS4, PS3

Chariot, PS3

 

PSVita

KickBeat, PS3, PS Vita

Kung Fu Rabbit, PS3, PS Vita

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Sony, continue assim que em breve ninguém mais vai assinar a plus, que se dane os modos on line dos jogos, prefiro mil vezes jogar off line e ter minha própria experiência do que ficar jogando com outras pessoas que, muitas das vezes, só querem te ferrar, fora aqueles troféus de jogos de ação em que você precisa matar 7 bilhões de pessoas para um mísero troféu de bronze.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_static_filename_640_v2.png

 

só pra ter um post meu no tópico 

 

ps. nossa se vocês acham mesmo que as pessoas vão parar de jogar XIV/destiny/fifa online pra apoiar o movimento de boicote da plus é muita inocência hein merece ate o emoji florzinha (◕△◕✿)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

pra jogar online no ps4 precisa ter a plus e jogos como esses que eu citei que a maioria (sem contar os dois primeiros que são mmo kk) tem seu publico no online 

 

jaja vão falar dos 14 dias UAHUSAHSAUHUAHSAUHSAH 

 

 

 

ps. qualquer coisa eu posto mais imagens do tipo, tenho um MÓI 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando assinei a PLUS, lá em 2011 (se não me falha a memória), já estava ciente que dificilmente iria ganhar um jogo AAA na plus, na época só tinha o ps3, depois veio o vita e junto veio jogos grátis de vita e agora veio o ps4 e junto jogos de ps4. Além disso, tenho vários descontos em jogos e  tenho save na nuvem.

Não sou rico, mas R$ 200,00 por 1 ano, com tudo isso que ganhamos, não é nada, da 16 pila por mês. Se for pra ter um ps4 e ficar chorando as pitangas por causa da plus, vende, compra um pc e baixa os jogos por torrent, simples. Ou, se tiver paciencia, faça de uma conta nova de 14 em 14 dias.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha plus vence em outubro, não estou jogando nada dela e a próxima lineup não mudará isso, reassino quando tiver uma lineup com algo que eu queira ou quando pegar o ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ou sem jogos da Plus vai continuar vendendo PS4 que nem água. Fato.

Acho Sony não tem que se preocupar enquanto tiver levando enorme vantengem em cima da M$

 

A estrategia é começar a dar jogos grandes na Plus daqui a uns 3~5 anos, quando o mercado dela não tiver mais para onde crescer ou a M$ começar a ameaçar com impacto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o Super Meat Boy, queira o Broken Age, queira o  Kickbeat e queira o  Kung Fu Rabit então estou bem feliz com essa line up, os outros dois eu avalio depois de jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou resmungar dos jogos pq não os conheço. Mas que eu gostaria que viesse um AC IV, isso eu gostaria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abaixo das expectativas, lista parece ser fraca. Mas vou fazer o download e jogarei esses jogos do mesmo jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o pessoal tem contra reclamações? Deixem o pessoal reclamar, e dar opinião. Quem ficou insatisfeito com a plus deste mês tem o direito de reclamar.

 

Reclamem a vontade, a plus desse mês ta uma bosta mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só o super meat boy já salva

 

Mas a plus devia ter ao menos um jogo grande por mês na lista

Pra mim só o super meat boy já salva

 

Mas a plus devia ter ao menos um jogo grande por mês na lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BTW, Broken Age e Super Meat Boy são jogassos pra quem tem o PS4, então parem de chorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, tá osso eim.. nem o ps3 veio um joguim AAA, o PS4 não dá né galera, querem assinar a plus e receber The Witcher 3 ? rsrsrs
mais tá de boa, deixa na esperança de um joguinho melhor para o próximo mês :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o pessoal tem contra reclamações? Deixem o pessoal reclamar, e dar opinião. Quem ficou insatisfeito com a plus deste mês tem o direito de reclamar.

 

Reclamem a vontade, a plus desse mês ta uma bosta mesmo.

 

Particularmente, não tenho nada contra reclamações. Todos têm direito a seus gostos e opiniões.

Mas o que eu acho um saco é que é sempre a mesma coisa. Sai lineup da plus aí vem um falar que é um lixo,

que vai comprar xbox, que a sony não presta e todo esse bla bla bla.

Alguns chegam a irritar, de tanto que ficam na mesma lenga lenga. Aí vai ver o card dos caras, todos jogando

os "jogos de merda" que deram na plus. Sem contar o povo que fala que não vai renovar a plus mas já deve ter

assinado até 2050 né.....

 

Se juntar todos os tópicos de lineup da plus aqui e em outros foruns, vai ver que tem sempre um grupo chorando e resmungando.

E são sempre as mesmas pessoas. Parece que usam ctrl c ctrl v nos posts todo mês, pqp....

 

Ah, e para os que faltaram na aula de interpretação de texto: não estou me referindo a ninguém em especial.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada de muito interessante pra mim

mas provavelmente jogarei Broken Age (gosto de Schafer) e MeatBoy (mesmo já tendo jogado antes) em algum momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo essa galera super crítica com a line-up da Plus. Perde tempo vindo em fórum reclama antes mesmo de jogá-los. Sei lá, parece que os cara preferem jogar um The Order, que de jogo tem quase nada, ao invés de Super Meat Boy, uma verdadeira aula de como se fazer um jogo. Sério, não consigo entender essa tara por modelos 3D.

 

Sem contar que o momento onde quase todo mês tinha um jogo AAA no PS3 deixava propício a isso. Coisa que hoje não faz tanto sentido e seria até um pouco danoso para indústria.

 

É simples: o povo acha que é um negócio da china pra sony ficar dando jogo de 50 dólares de graça todo mês.

O povo quer que uma produtora gaste algumas centenas de milhões de dólares pra desenvolver um jogo, e passados

uns 6 meses, já comecem a liberar gratuito na Plus. Pq aos olhos de muita gente, a sony tem que "pensar nos gamers

antes de pensar no dinheiro"....

 

Daqui a pouco vão reclamar pq a sony não aceita carnê e não vende fiado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...