Ir para conteúdo
kabanas22

finalizado - podem fechar / excluir

Recommended Posts

Kabanas posso tentar te ajudar cara me adiciona eu estou onlline amanhã depois das 19:00 

Eu só chego em casa em torno das 23:20 e provavelmente não vou poder jogar falando na party...

Da uma olhada no vídeo e vê o esquema... local onde vamos ficar... se um morrer o outro automaticamente vai reviver... e por aí vai

Compartilhe esta postagem

Consegui com um grupo de 4 pessoas sendo 1 ervilha, 1 carnívora e 2 girassol.

Quem for girassol fica responsável por reviver os outros.

Conseguimos de primeira naquele mapa do campo de golf defendendo o jardim que fica na ponte.

Boa sorte.

• Curti 2

Conseguimos de primeira naquele mapa do campo de golf defendendo o jardim que fica na ponte.

Boa sorte.

vlw aí pela força

Sobre a planta carnívora.. pq ela? rsrs

Ela consegui engolir aquele zumbi grandão com um zumbizinho nas costas? rs

ainda nem comecei,  nao comecei justamente por causa desse trofeu, se precisar de ajuda, mas durante a semana so posso a tarde, fds eu posso qualquer horario, so chamar..

vlw aí pela força

Sobre a planta carnívora.. pq ela? rsrs

Ela consegui engolir aquele zumbi grandão com um zumbizinho nas costas? rs

Kkkk Não é uma regra. É que comigo Só deu certo dessa forma.

A vantagem da carnívora é que a "gosma" dela retarda por alguns instantes o zumbi grandao, e o ataque subterrâneo é único, não tem como escapar.;)

• Curti 1

Eu baixei o jogo, mas nem comecei. Platinei no ps3 é queria fechar no ps4 tb.Só chego lá pra 22:30.Qualquer coisa da chama.

Eu baixei o jogo, mas nem comecei. Platinei no ps3 é queria fechar no ps4 tb.Só chego lá pra 22:30.Qualquer coisa da chama.

Por mim corro atrás dela hoje mesmo com vc... bom q vc pegando ela é uma preocupação a menos pra vc hehehe

Como vc já conquistou o troféu da operações jardim na dificuldade DOIDONA (crazy)... qual jeito mais fácil da gente conseguir...  2, 3 ou 4 pessoas??

Estratégia, a fase e quais personagens jogar... ? rsss

Fico online a partir das 23:20 (+ou- horario q chego da facul) ... jogue sozinho pra conseguir algumas plantas 'amigas' e pegar estrelas pra sobreviver até a hora que eu chegar hehehe

Eu fiz com uns gringos aleatórios.Lembro q foi no mapa cheio de piratas.E foi com a estratégia dos amigos acima e com 4 players .

Eu fiz com uns gringos aleatórios.Lembro q foi no mapa cheio de piratas.E foi com a estratégia dos amigos acima e com 4 players .

Gringos e aleatórios quase conseguir uma única vez... chegamos no lvl10 e não aguentamos a pressão kkkk

Mas vamos combinar sim, vamos jogar... pegando este troféu eu platino o game ;]

Se tiver vaga quero participar tbm. Preciso muito finalizar esses online

Tem sim cara...

Kabanas posso tentar te ajudar cara me adiciona eu estou onlline amanhã depois das 19:00 

Tem nós 4 pra jogar... vamos combinar um dia e horário... escolher uma estratégia bacana (pode ser do vídeo q postei ou a gente fazer o que a fabyola disse:

2ª a 5ª só deopis das 23:20h

6ª depois das 18:15h (justamente amanhã terei prova na facul e só ficarei on as 23:20 - mas outras sextas a partir das 18:15)

Sábado e Domingo é raro eu jogar

Através dos meus horários, quais vcs estão de boa pra jogar?

Eu n tenho horário certo,mas posso dizer q amanhã posso jogar até as 20:30, sábado e domingo praticamente o dia todo.

2ª a 5ª só deopis das 23:20h

6ª depois das 18:15h (justamente amanhã terei prova na facul e só ficarei on as 23:20 - mas outras sextas a partir das 18:15)

Sábado e Domingo é raro eu jogar

Através dos meus horários, quais vcs estão de boa pra jogar?

Meu horário é sempre depois das 23h30 ou 00hr (tbm por causa de faculdade). Final de semana tenho que vê

Eu n tenho horário certo,mas posso dizer q amanhã posso jogar até as 20:30, sábado e domingo praticamente o dia todo.

Se marcar 1 dia da semana pra jogar depois das 23:30 / 0 hora vc conseguiria ficar online?

Meu horário é sempre depois das 23h30 ou 00hr (tbm por causa de faculdade). Final de semana tenho que vê

Perfeito... dormir tarde 1x na semana não mata ngn kkkkk

- sendo que se a gente conseguir de primeira este troféu não vamos gastar mais de 15 / 20 minutos

• Curti 1

Se marcar 1 dia da semana pra jogar depois das 23:30 / 0 hora vc conseguiria ficar online?

Perfeito... dormir tarde 1x na semana não mata ngn kkkkk

- sendo que se a gente conseguir de primeira este troféu não vamos gastar mais de 15 / 20 minutos

É melhor ver o dia q o pessoal pode q eu vejo se nesse dia da pra mim.Amanhã posso entrar as 23:00 horas.

É melhor ver o dia q o pessoal pode q eu vejo se nesse dia da pra mim.Amanhã posso entrar as 23:00 horas.

Fds fica complicado pra mim e pro próprio Igor pelo que parece

Vamos agendar para 2ª ou 3ª feira da semana que vem as 23:30h 

E deixar o pau quebrar... rs

Pra mim terça feira então

Igor, por vc tudo certo semana que vem na 3ª feira as 23:30 ?

Segunda e na própria terça a gente volta a conversar e começar a nos organizar... qual fase e quais personagens vamos pegar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...