Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Firmware 3.00 - Nova atualização vai estar disponível para download amanhã

Recommended Posts

A SCE confirmou que amanhã, dia 30 de Setembro, o PlayStation 4 vai receber a atualização de sistema 3.00 na qual implementará diversas novidades.

A partir da versão 3.00, a tua PlayStation 4 será capaz de enviar vídeos para o Twitter e terás direito a uma seção PlayStation Plus na qual encontrarás todas as informações necessárias sobre o serviço, incluindo toda a lista de jogos que já transferiste enquanto membro do Plus.

Existirá a possibilidade de streaming para o YouTube, poderás gravar imagens PNG sem compressão, será incluída uma área de eventos que te informa de atividades, será implementada uma opção para criar comunidades e ainda será possível enviar mensagens com mais informações.

A SCE não revelou a hora em que a atualização ficará disponível.

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu instalei a BETA 2 e a BETA 3, fui um dos BETA TESTERS e não tive nenhum problema... tudo funcionou, joguei horas o LEGO JURASSIC, JOURNEY, WATCH DOGS e RESOGUN, e tudo funcionou do jeito que tinha que funcionar.... parem de choramingar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa a att e top demais

 

  • já estou numa comunidade de amigos e da pra conversamos tranquilamente por la, mandar imagens, chamar pra Pt 
  • os amigos online e offline não estão mais separados, agora são na mesma lista só os onlines ficam na parte de cima 
  • os stickers são feios (tirando o do uncharted)
  • 10 fucking gigas na plus 
  • da pra comentar troféus agora (já fiz em uns 2 )
  • png mestre corrida 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu vi agora cedo por cima, mais tarde vejo com mais calma e entro nas comunidades 😂😂😂😂

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui ta dando erro na hora de instalar, ja baixei tres vezes e fica falando que o arquivo está corrompido, aconteceu com mais alguem ou alguem sabe como solucionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...