Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Que tal conferir 14 minutos de jogo em Assassin’s Creed Syndicate? [vídeo]

Recommended Posts

 

Parece que já tem gente se divertindo em Assassin"™s Creed Syndicate, e uma prova disso é o vídeo que você confere mais acima, que traz cerca de 14 minutos de cenas de jogabilidade nas quais podemos ver Jacob e Evie Frye em ação. 

Caso esteja preocupado com detalhes do enredo ou coisas do gênero, não é preciso temer. O responsável pelo canal JajmanGaming HD (responsável pela divulgação do vídeo) fez um trabalho de edição para cortar trechos da história e mostrar apenas cenas de ação " e isso é o que não falta na gravação acima. 

Assim que clicar no botão para iniciar o vídeo, você terá a oportunidade de ver os protagonistas do game em ação das mais variadas formas: partindo para confrontos corporais, utilizando armas e até mesmo guiando carruagens pelas ruas de Londres. 

 

Assassin"™s Creed Syndicate estará disponível em 23 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. Já aqueles que aguardam a versão para PC terão que esperar até o dia 19 de novembro, quando essa edição chegará às lojas.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

normalmente não fico com muito interesse em AC, mas esse eu quero compra, gostei muito da ambientação e pq vai ter a dlc do jack :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Mais do mesmo já estamos cansados de ver isso... mas vamos comprar mas vai ser o último" rsrsrs 

deve ser macumba da Bugsoft só pode 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Acho que eu fui a única pessoa que mesmo com os bugs gostou demais do Unity, e pretendo comprar muito em breve o Syndicate, ainda mais com esse ar de "gangues de ny"

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brace yourselves, the mimimi is comming

 

 

gostei da ambientação e tenho certeza que a ubi aprendeu com as cagadas do unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...