Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] O motivo do adiamento de Uncharted 4: o fim de Nathan Drake

Recommended Posts

26130638484408.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Um dos maiores golpes que os fãs da franquia Uncharted receberam neste ano foi o adiamento do quarto capítulo da saga de Nathan Drake, A Thief"™s End. O game, antes marcado para chegar no final de 2015, agora será lançado em 18 de março de 2016. Em entrevista para a Official PlayStation Magazine, o codiretor do título, Neil Druckmann, explicou o motivo pelo qual a equipe fez essa escolha:

"Foi uma decisão muito difícil. The Last of Us foi o primeiro jogo que adiamos. Ficamos muito mal e nos sentindo culpados por isso. Entretanto, lançar algo que não estivesse à altura daquilo que queríamos seria pior" afirmou o diretor.

Contudo, desta vez a questão foi o final do game. Por ser o último título da franquia a estrelar Nathan Drake, a Naughty Dog tem algo muito especial planejado para as últimas cenas. O problema foi que fazer isso dar certo levou muito mais tempo que o esperado.

"Descrever o final é um pouco... bem, suponho que isso seria um spoiler... Não vou dizer! Mas é algo que precisa de muito trabalho, e, mais uma vez, nós não iríamos diminuir nossos padrões de qualidade só para atingir o prazo previsto originalmente", disse Druckmann. Ele completou: "Este é o último capítulo para Drake. Por isso, vamos dar tanto tempo quanto for possível para honrar os fãs com tudo o que podemos".

 

26130620466407.jpg?w=1040

 

Vendo Neil Druckmann falar dessa maneira, parece que o adiamento de Uncharted 4: A Thief"™s End vai valer a pena. Agora, é só aguardar mais um grande título da franquia e imaginar o que pode vir no futuro.

Para quem ainda não conhece a série, aqui está a oportunidade: The Nathan Drake Collection, o pacote que vai trazer os três primeiros games de Uncharted, será lançado em 9 de outubro para o PS4.  

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vão matar o Drake.

Só o fato de consideraram o último da série (se é que realmente farão isso), já tem meu respeito.

Ficar ordenhando uma série por décadas acho uma das piores coisas nos games. Sou fã de Assassin's Creed por exemplo, mas sai tanto AC que parecem concorrer com FIFA e PES.

 

Uncharted ainda é minha série favorita da Naughty Dog depois de ter vendido Crash Bandicoot.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que ele não morra, ficaria mal com isso, mas também não sei como acabar, confiando neles pra isso .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso terminar os outros 3 antes de me aventurar nesse ai,,,

 

unico que joguei pra valer foi o do Vita.....

 

 

 

:bigmotherofgod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo acho que ele não morre mas deve perder um braço ou uma perna...quero ver pendurar igual macaco...kkkkkkK!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a ND matar o Drake no final vão mostrar que tem culhões.

Eu sinceramente gostaria que o drake morresse, além de terminar a franquia com estilo, isso daria pano para eles apostarem em outra franquia.

No Gears of Wars 3 a EPIC teve culhões em matar um dos personagens principais, quero ver se a ND tem o mesmo culhão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é melhor esperamos a história, mas não acredito que ele morra, é possivel que se aposente dessa vida de aventuras.

Também acho, tipo um Indiana Jones/ Han Solo da vida, talvez ele pegue uma ponta depois no Tlou rsrsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando muito ansioso este game! :)

Não me recordo,vai ter dublagem portugues?Achei que o 3 ficou muito boa a dublagem...

 

Sinto discordar, mas a dublagem em português brasileiro é uma das piores já feitas na geração.

Além de lida é mal traduzida, errada e sem contexto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vão matar o Drake.

Só o fato de consideraram o último da série (se é que realmente farão isso), já tem meu respeito.

Ficar ordenhando uma série por décadas acho uma das piores coisas nos games. Sou fã de Assassin's Creed por exemplo, mas sai tanto AC que parecem concorrer com FIFA e PES.

 

Uncharted ainda é minha série favorita da Naughty Dog depois de ter vendido Crash Bandicoot.

Acho que é o último Uncharted com o Drake, mas com certeza vão continuar a fazer Uncharteds com outras personagens. A série dá demasiado dinheiro para pararem, eu acho, então devem continuar.

 

Há maneiras corretas de ordenhar uma série. Metal Gear existe há 28 anos e sempre vemos evoluções na série, novidades, etc, sempre foi interessante durante esses 28 anos. GTA também continua numa boa. Entre muitas outras.

 

Eu desisti do Uncharted depois do 3, simplesmente cansei, mas acho muito bem eles não fazerem como o AC e lançarem 1 jogo cada ano. Eles podiam lançar 1 Uncharted a cada ano e fazer um monte de $$$, mas felizmente não o fazem.

 

Uma série pode durar o tempo que eles quiserem e manter a qualidade, desde que lancem 1 jogo com um intervalo mínimo de 3 anos (na minha opinião).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto discordar, mas a dublagem em português brasileiro é uma das piores já feitas na geração.

Além de lida é mal traduzida, errada e sem contexto.

Hum,achei a pitty em MKX bem ruim mesmo!huahuahhau...mas uncharted eu gostei. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei muito profissional essa decisão, espero que o Drake não morra pois ele é um personagem muito carismático, e se outras empresas também fizessem isso teriam jogos que não sairiam tão ruins 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, isso vai me dar um tempo pra jogar os remastered que já tá encomendado  :hehe:

 

E, ao meu ver, Drake não morre. Ele pode virar tipo dum mentor ou algo do tipo pros próximos que virão. Uncharted não acaba tão cedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe né?! Todos pensam que o Drake morreu!

 

E no final dos créditos aparece ele velho barbudo vagando pelo mundo igual um eremita! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum,achei a pitty em MKX bem ruim mesmo!huahuahhau...mas uncharted eu gostei. :)

 

É que não é uma questão de gosto, é uma questão de qualidade.

A dublagem desse Uncharted 3 é uma das piores já feitas no PS3 ao menos.

Tecnicamente vergonhosa. Nota-se erros de contexto e tradução dignos de quarta série do primário.

 

Pra ter gostado dessa dublagem, só pode significar uma coisa: você não conhece a dublagem em português de Portugal.

Pode ser engraçada de início, mas é profissional e com pouquíssimos erros. Contexto é tudo e isso brasileiro nem questão de ter faz.

 

Sully: "Pegue isso".

No momento que eu ouvi essa, eu saí do jogo e coloquei em inglês, já que "got it" na frase proferida no começo do jogo era um "entendi" em resposta a Drake achar uma escada para entrar no prédio.

 

Eu considero qualquer dublagem nacional 'emburrecedora', mas a maioria o quer assim, então, paciência. Eu prefiro escolha: se puder escolher o áudio, melhor. Diablo III foi o fim da picada. Política da Blizzard foi um lixo. Eu queria ouvir a dublagem original, ouvir Deckard Caim original que ouvi desde Diablo I. Não, tinham de cortar da edição latino americana por motivo imbecil qualquer.

Reaper of Souls consegue ser triplamente pior, já que redublaram parcialmente por Diablo III já conter erros toscos de tradução na dublagem. Aí mesmo sendo o mesmo dublador, a entonação é totalmente diferente e sem vontade. 

 

Simplesmente o Brasil não sabe dublar porra nenhuma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que não é uma questão de gosto, é uma questão de qualidade.

A dublagem desse Uncharted 3 é uma das piores já feitas no PS3 ao menos.

Tecnicamente vergonhosa. Nota-se erros de contexto e tradução dignos de quarta série do primário.

 

Pra ter gostado dessa dublagem, só pode significar uma coisa: você não conhece a dublagem em português de Portugal.

Pode ser engraçada de início, mas é profissional e com pouquíssimos erros. Contexto é tudo e isso brasileiro nem questão de ter faz.

 

Sully: "Pegue isso".

No momento que eu ouvi essa, eu saí do jogo e coloquei em inglês, já que "got it" na frase proferida no começo do jogo era um "entendi" em resposta a Drake achar uma escada para entrar no prédio.

 

Eu considero qualquer dublagem nacional 'emburrecedora', mas a maioria o quer assim, então, paciência. Eu prefiro escolha: se puder escolher o áudio, melhor. Diablo III foi o fim da picada. Política da Blizzard foi um lixo. Eu queria ouvir a dublagem original, ouvir Deckard Caim original que ouvi desde Diablo I. Não, tinham de cortar da edição latino americana por motivo imbecil qualquer.

Reaper of Souls consegue ser triplamente pior, já que redublaram parcialmente por Diablo III já conter erros toscos de tradução na dublagem. Aí mesmo sendo o mesmo dublador, a entonação é totalmente diferente e sem vontade. 

 

Simplesmente o Brasil não sabe dublar porra nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkkk... Muito crítico!

Mas voce tem toda a razão!Como eu não ativei a legenda não pude ouvir em ingles para saber se era coerente ou não... mas sim,notei falas fora de sincronia aqui e ali!O que me agradou seria a tonalidade,achei parecida com o personagem.

Ja teve dublagem que vc olha uma velha e a voz e de adolescente,ai da ruim,rsrsrs...

 

Ex: Fear the walking dead,horrível!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...